Ir para conteúdo

Fluorexetina + Cannabis = Taquicardia?

HenriqueTHC

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fala pessoal! :pass:

Estou eu aqui de novo pra pedir a ajuda de vocês!

Bom pessoal, fiz um post falando sobre meus problemas, remédio que tomei e etc, mas faltou explicar muita coisa.

Eu tomo Fluorexetina e estou em duvida se é minha cabeça ou a mistura com o remédio que me deixa assim.

Toda vez que eu tento fumar me da taquicardia, suor, tremores, náuseas e Etc, já estou a muito tempo sem consumir a erva por causa disso! E nesse tempo que estou sem fumar ( mais ou menos 8 meses) Agora que tenho a ajuda de vocês pra poder voltar a fumar a minha ervinha, já mandei 22 meninas pra guerra! HAHAHA! :watchplant: E espero ter conseguido achar uma "Cura" pra isso, pois realmente AMO fumar, :335968164-hippy2: e preciso voltar, sinto falta das Brisas e da pessoa que eu era antes! Conto com a Ajuda de vocês pessoal! Muita paz, muita luz, e um ano regado pra todos! :joint:

• Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu parei com a fluxetina com a ajuda da canabis.

não sei qual é seu problema, mas acho essa linha de medicamentos, fluxetina, paroxetina realmente um veneno.

na hora de largar fiquei semanas tendo pesadelos... melhor coisa que ja fiz foi largar isso.

converse com seu médico, é o melhor a fazer.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Opa, sou outro que largou com ajuda da cannabis, já fazem uns 2 anos que estou livre de tarja preta.

Cara, posso te perguntar quantos mg você toma por dia?

O que você descreveu pode ser sintoma de algo chamado síndrome de serotonina. É algo muito raro de acontecer com cannabis (mais comum com quem usa remédios e combina com cocaína ou ecstasy), mas é muito perigoso e recomendo que leia a respeito e se informe.

Sendo que estamos falando de cannabis, sempre leve em conta que pode ser algo psicológico também.

Te recomendo dar uma lida numa erva chamada erva-de-são-joão (St. John's Wort - Hypericum perforatum) que é um anti-drepressivo natural que é até receitado ao invés de fluoexetina em alguns países da europa. Caso seu problema seja mais ansiedade, leia sobre Camomila, Erva-cidreira (Melissa officinalis) e Damiana.

Quem sabe um dia você comece a usar remédios naturais mais leves ao invés de tarja preta. Obs.: não use junto com fluxetina, só quando você parar.

Mas claro, como disse o biscoito, tudo com isntrução do seu médico, porque cada caso é um caso e esta é uma doença séria. Sua saúde acima de tudo cara.

Boa sorte.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala pessoal! :pass:

Estou eu aqui de novo pra pedir a ajuda de vocês!

Bom pessoal, fiz um post falando sobre meus problemas, remédio que tomei e etc, mas faltou explicar muita coisa.

Eu tomo Fluorexetina e estou em duvida se é minha cabeça ou a mistura com o remédio que me deixa assim.

Toda vez que eu tento fumar me da taquicardia, suor, tremores, náuseas e Etc, já estou a muito tempo sem consumir a erva por causa disso! E nesse tempo que estou sem fumar ( mais ou menos 8 meses) Agora que tenho a ajuda de vocês pra poder voltar a fumar a minha ervinha, já mandei 22 meninas pra guerra! HAHAHA! :watchplant: E espero ter conseguido achar uma "Cura" pra isso, pois realmente AMO fumar, :335968164-hippy2: e preciso voltar, sinto falta das Brisas e da pessoa que eu era antes! Conto com a Ajuda de vocês pessoal! Muita paz, muita luz, e um ano regado pra todos! :joint:

Essa é a molécula mais antiga cara...troca ela.

Faça com o auxilio de um psiquiatra, mas o método é o seguinte: "É sinistra a jogada, vai ter uns efeitos adversos..."

Tu vai pedir para o cara uma mólecula mais moderna, tipo Escitalopram, faz o mesmo efeito com dosagem e efeitos colaterais menores...só que é mais caro.

Então vai reduzindo as doses do que tomas um pouco a cada dia. Se tomas 75g mg por dia, no outro dia tomara 62,5mg e ficará assim por 2 dias...Depois tome 50mg por dois dias depois tome 37,5mg por dois dias.

Depois tome 25 mg por 2 dias, Nesse dia introduza a dose minima da novo antidepressivo (prefira os inibidores seletivos de receptação de serotonina aos triciclicos. ). Depois por 3 dias tome o a dose minima dos dois

Depois elimine a molécula antiga e aumente a dose da nova...

Tu não pode tomar paroxetina para sempre, vai destruir teu sistema sexual e cagal...Tem que dar um tempo para o organismo. Fluoxetina é o PROZAC, a primeira mólecula dessas...dá um tempo nela.

Diga ao psiquiatra que quer trocar essa porra. Dica: Erva de são -joão faz o mesmo efeito, só é complicado acertar a dose e ficar fazendo chá todos os dias...Mas poderá fzer uma tintura...é mais saudável, mas não é inócuo.

OBS: A dose de fluoxetina varia entre 20 e 40mg, tem alguma coisa errada com esse teu relato...Os caras mais deprimidos ou com sindrome do panico usam 60mg/maximo por dia em uma tomada só...

Acho que é outra droga ou outra dosagem...se tu tomar 75mg de fluoxetina por dia tu passe o dia grogue...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Essa é a molécula mais antiga cara...troca ela.

Faça com o auxilio de um psiquiatra, mas o método é o seguinte: "É sinistra a jogada, vai ter uns efeitos adversos..."

Tu vai pedir para o cara uma mólecula mais moderna, tipo Escitalopram, faz o mesmo efeito com dosagem e efeitos colaterais menores...só que é mais caro.

Então vai reduzindo as doses do que tomas um pouco a cada dia. Se tomas 75g mg por dia, no outro dia tomara 62,5mg e ficará assim por 2 dias...Depois tome 50mg por dois dias depois tome 37,5mg por dois dias.

Depois tome 25 mg por 2 dias, Nesse dia introduza a dose minima da novo antidepressivo (prefira os inibidores seletivos de receptação de serotonina aos triciclicos. ). Depois por 3 dias tome o a dose minima dos dois

Depois elimine a molécula antiga e aumente a dose da nova...

Tu não pode tomar paroxetina para sempre, vai destruir teu sistema sexual e cagal...Tem que dar um tempo para o organismo. Fluoxetina é o PROZAC, a primeira mólecula dessas...dá um tempo nela.

Diga ao psiquiatra que quer trocar essa porra. Dica: Erva de são -joão faz o mesmo efeito, só é complicado acertar a dose e ficar fazendo chá todos os dias...Mas poderá fzer uma tintura...é mais saudável, mas não é inócuo.

Obrigado mesmo meu amigo! E cara, meu sistema sexual anda uma merda, sério mesmo :/ ta osso demais, demoro muuuito pra chegar no orgasmo e só cago agua mano, valeu mesmo pela ajuda farei isso! Muita paz meu irmão!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nunca combinei os dois. Minha mãe queria me empurrar fluoxetina na adolescência, tomei uns tempos só pra ver de qual que é, minha personalidade mudou completamente gostava de briga e tal, fiquei meio psicopata, depois falei pra ela que não ia tomar mais, e já comecei com a canabis que é só maravilha.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tbm tomei na adolescência e a interação com a ganja foi horrível. Como gostava mais de mim maconheiro aqui estou até hoje. Kkkk

Seriao, dava pânico fumar um. Não recomendo essa droga chamada PROZAC.

Mas cada um é um...

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Nunca combinei os dois. Minha mãe queria me empurrar fluoxetina na adolescência, tomei uns tempos só pra ver de qual que é, minha personalidade mudou completamente gostava de briga e tal, fiquei meio psicopata, depois falei pra ela que não ia tomar mais, e já comecei com a canabis que é só maravilha.

Opa!

Uma pergunta!!!

Ha uma grande diferença em voce se tratar com maconha medicinal do que essas maconhas de traficantes?

e uma duvida, pois eu gostaria de saber se a qualidade muda muito na vida da pessoa.

abcs.

Link para o comentário