Ir para conteúdo

Ansiedade

fuckiest

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fala galera, tranquilo?

Seguinte, vou explicar a situação no inteiro por que realmente to querendo ajuda.

A mais ou menos um ano atrás, tive várias crises (bad trips) ao fumar maconha, usava diariamente(todo dia, prensada) a uns 2~3 anos.

Então, me diagnosticaram gastrite, achei que tratando-a poderia voltar a fumar, tratei (hoje bem tranquila) e não mudou nada, as bads continuaram, fui num médico no posto de saúde aqui perto de casa, e ele disse que meu problema era unico e exclusivamente ansiedade.

Mas, 1 ano ou quase isso já se passou, tomo remédio para ansiedade de vez em quando (Valeriana), e mesmo assim não tenho segurança parar fumar unzinho, ja tentei milhares de vezes dar 5 bolinhas mas sempre tenho uma crise de ansiedade, como se me faltasse algo sei lá.

Sou representante comercial, 20 anos, tenho namorada, moro com meus pais, faço faculdade, digamos que um rumo não me falta e eu não consigo explicar o motivo disso.

Logo que tive de parar com a maconha cai na besteira de fumar cigarro(manter o habito de fumar), e a alguns meses venho fumando apenas tabaco orgânico (menos nicotina, quero tentar parar de fumar isso), e hoje saindo da faculdade fumei meu baquinho de lei e me senti ansioso, uma leve iniciação de crise que dava com a maconha, suor forte nas maos, pressao baixando um pouco e um encomodo forte no estomago.

Não sei mas oq fazer/pensar, se alguém já passou por algo parecido e pudesse me ajudar..

Futuramente penso em comprar seeds com genética alterada para tratar a ansiedade com cannabis, mas no momento, não tem condição alguma disso acontecer.

Agradeço desde já a atenção e o empenho de ler hahaha

abraço, paz a todos!

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Cara, quando acontece essas "piras" ruins vc fica com receio sempre... tente dar 1 bong hit ou dar algumas bolinhas em um breu com seus amigos, de preferencia com uma mina, sinceramente vai ser melhor...
Mas tipo, da as 5 bolas e deixa sua mente fluir, não pensa em ansiedade que essas piras são da cabeça!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

não ta sabendo curtir a vibe.... bota um belo de um som NO MÁXIMO qnd for fumar um..... sem fone de ouvido sem nada, aprende a curti a brisa!! deixa o som te levar....

se tu curte um reggae te recomendo escuta uma musica q tu ja deve ter escutado pq eh mt conhecida, mas qnd tu ta na brisa a musica eh outra coisa, ela entra na mente facin e toda essa sua bad trip vai embora....

natiruts reggae power - natiruts

experimenta tomar um ducha escutando esse som num dia de sol, tu vai ver oq eh coisa boa, depois sai andando pelo bairro sei la, faz teu hobbie.... ESQUECE Q TU FUMOU A ERVA! FUMA E FAÇA SUAS COISAS COMO SE VC NAO TIVESSE FUMADO!! se tu pensar assim eu garanto q nada vai te afetar, nada!

isso eh só um toque meu, cada um curte a vibe do jeito q mais gosta... mas ja q tu nao ta sabendo aproveitar a brisa e sempre tem essas bad trip, ta ai meu conselho, ve se ajuda.... e queria q tu respondesse aqui se ajudou ou nao, vlw!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara, to passando por isso, que um conselho de vdd? para de fumar por maconha por uns 6 ou 1 ano, e va no psquiatra, ele vai te passa uns remedio pra vc controla isso, e tenta esquece essa fita do seu corpo, foque em outras coisas, faz um esporte, uma yoga, natação, gaste energia isso ajuda muito.. depois quando voltar ah fumar comece aos poucos, em lugares abertos, curtindo um som, tenta controla mas ah mente, sei que ah crise é foda, mas ela nao mata, pense nisso.. sei qeh foda fica sem fuma, passei pela msm coisa que vc, fumo maconah ah 5 anos nunca tive uma crise, do nada de ums meses pra aconteceu isso comigo e to me tratando e o tratamento pra transtorno de ansiedade leva no minimo 6 meses pra ser curado, entao ja q tem qe se trata, trate certo que dae pra frente voce vai esqucer essa bad que da.. esse é meu conselho, to passndo por isso faz 3 meses, e confesso ja fumei algums, qndo fui pra praia, quando fiquei bebado fumava, mas o certo eh nem fumar, as vezes batia ansiedade, eu sai anda, anda de bike, tenta controla mente que ajuda muito, boa sorte ae !

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara, to passando por isso, que um conselho de vdd? para de fumar por maconha por uns 6 ou 1 ano, e va no psquiatra, ele vai te passa uns remedio pra vc controla isso, e tenta esquece essa fita do seu corpo, foque em outras coisas, faz um esporte, uma yoga, natação, gaste energia isso ajuda muito.. depois quando voltar ah fumar comece aos poucos, em lugares abertos, curtindo um som, tenta controla mas ah mente, sei que ah crise é foda, mas ela nao mata, pense nisso.. sei qeh foda fica sem fuma, passei pela msm coisa que vc, fumo maconah ah 5 anos nunca tive uma crise, do nada de ums meses pra aconteceu isso comigo e to me tratando e o tratamento pra transtorno de ansiedade leva no minimo 6 meses pra ser curado, entao ja q tem qe se trata, trate certo que dae pra frente voce vai esqucer essa bad que da.. esse é meu conselho, to passndo por isso faz 3 meses, e confesso ja fumei algums, qndo fui pra praia, quando fiquei bebado fumava, mas o certo eh nem fumar, as vezes batia ansiedade, eu sai anda, anda de bike, tenta controla mente que ajuda muito, boa sorte ae !

podemo conversar por msg?

de qualquer maneira valeu a resposta desde já irmão! boa sorte pra nós!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sofri com gastrite por 10 anos. Café, álcool, frituras, nem pensar...

Omeprazol, pantoprazol, aloe vera, leite de magnésia... sabia de tudo.

Suas bads acontecem por um motivo simples, corpo são mente sã. Se o corpo não tá legal, a mente também não fica irmão.

Nâo foi omeprazol e cia que curou minha gastrite. Eles são paliativos.

Evite café, álcool e cia, mas a causa mesmo do problema é psicológica.

O que pegou mesmo, foi, dia após dia, antes de dormir e logo que acordava, eu meditava e praticava uns exercícios respiratórios.

Na internet você acha um monte de tipos, ache algum, de preferencia bem simples, que se adapte a você; Se puder também tente algum exercício físico (eu particularmente corro duas vezes por semana)

Suspende a ganja por uns meses, qnd se sentir bem de novo volte com moderação, em situações que esteja bem e não tenha preocupações e tal.

Tomara que ajude e não veja esses maus momentos como algo ruim, mas sim como uma oportunidade de evoluir! Força que isso passa. sucesso!

Link para o comentário

• 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

eu tbm tive gastrite, devido ao stress facul/trampo etc, o beck realmente piorava a gastrite.
Tomei varios remedios e nada de melhora, o que me curou foi suco de couve e dieta alcalina (muito limão) e 20 mg omeprazol todo dia.
Na epoca dei uma alivida em fumar, qdo fumava tentava fumar em bong e talz ou só de fds.Agora que curei andei abusando um pouco e não piorou.

Link para o comentário