Usuário Growroom eduardo miguel orth Postado March 20, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2015 boa tarde galera estou aqui pois preciso da ajuda de vocês vi vários tópicos de que a maconha é a melhor solução para essa doença. vem aqui, pedir pois meu pai esta com essa doença, e esta meio critica, dores muito forte, insonia, e todos os sintomas da doença queria saber qual o método de ele começa usar o óleo da maconha, ou outra alternativa. fico no aguardo obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playmogil Postado March 21, 2015 Denunciar Share Postado March 21, 2015 ae irmão, blz? sobre isso quem te ajudaria legal seria a Maria Antonia, se acha ela no face, vc tem conta? la eu sou o Gilberto Castro: https://www.facebook.com/gilberto.castroi me add la que te apresento ela.. valew.. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Coruja verde Postado March 21, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 21, 2015 Necessidade quando bate na porta é punk,utilidade pública é sempre bem vindo. Paz 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Brisa Loka Total Postado February 14, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2017 Me parece que a fibromialgia tratada de modo convencional e muito dificultosa por ser multidisciplinar e profunda, algo que a maconha atinge quase que instantaneamente, sim, e uma otima pedida para a amenizacao dos sintomas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts