Usuário Growroom Pedrorib Postado March 20, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2015 Salve galera....alguem sabe a data da canabis cup do uruguay em 2015 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom leonardohenriquebh2 Postado April 18, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 18, 2015 Pessoal, alguém sabe me dizer quando será a Cannabis Cup Uruguai 2015 ? Vi que a de 2014 foi em meados de Julho. Fiz várias pesquisas no Google e em fóruns e em nenhum lugar anunciam a data. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BolaDeMeia Postado May 28, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 28, 2015 Bom dia meus caros, Alguém aqui do fórum pretende comparecer no evento desse ano? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fumanchu Postado June 21, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2015 Julho 2015 - 17-18-19 Alguém vai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dedodegorila13 Postado July 13, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 13, 2015 Bom dia galera , porra sou maconheiro de mais, estou comentando no post da cannabis cup URUGUAY 2014 AI RESOLVI CRIAR ESSE AQUI POR QUE AINDA NÃO ENCONTREI NENHUM PIRATA QUE VAI ESTAR NESSA TRIP ! ESTOU PARTINDO DIA 15 ! QUEM VAI NA CANNABIS CUP ? TENHO UM GAME DE PASSAGEM 40 % DE AVIÃO TA NA FAIXA DE 1300 IDA E VOLTA MONTEVIDEO , CANNABIS CUP TA NA FAIXA DE 500 Á 700 PESOS ... E HOSTEL 40 REAIS DIARIA ! , AI RAPAZIADA SE ALGUEM FOR COLAR NESSE TTRIPP ! DA UM SALVE !!! TAMO JUNTO E MISTURADO EU VOU ! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ASnwebEn Postado July 14, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 14, 2015 ÐгÑÑ Ð´Ð»Ñ Ð²Ð°Ñего ÑмаÑÑÑона: ÐгÑÑ Ð½Ð° андÑоид на ÑелеÑон и планÑÐµÑ ÑкаÑаÑÑ Ð¸Ð³ÑÑ Ð´Ñаки Ð´Ð»Ñ android 4 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom greenjohn Postado July 18, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 18, 2015 Salve, galera. Mais alguem vai estar aqui na Copa Canbica de Montevideu? Vi que seria dia 18 e 19, mas no site ta comunicando apenas o dia 19? Sobre o ingresso, só pagar na hora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tohrfrancis Postado July 19, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 19, 2015 Maior furada desorganisacion du carai!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rk47 Postado July 21, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 21, 2015 tohrfrancis tu foi meu camarada ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tohrfrancis Postado July 21, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 21, 2015 tohrfrancis tu foi meu camarada ? Fui sim, voltei ontem, achei tanto o evento como montevideo uma merda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RpLost Postado July 22, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 22, 2015 ansioso por novidades, parece que teve caneco pro GR. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CannaCult Postado July 22, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 22, 2015 Fui sim, voltei ontem, achei tanto o evento como montevideo uma merda. desenvolva suas críticas pra não parecer algum grower que ficou em último em todas as categorias 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pcgrow Postado June 6, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 6, 2016 Opa CannaCult! blz? entao estou pensando em ir no fim do ano na feira nao na competicao! Uma amiga esta morando por la e comentou que o evento deste ano sera no dia 17 de julho! e a feira somente e Dezembro! Nao tenho informacoes sobre o local. E tohrfrancis pq foi uma merda?muito desorganizado? sera que vao melhorar esse ano? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts