Ir para conteúdo

Daqui A Quanto Tempo?

cannabis_man

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Então, tem 3 anos q eu fumo e antes de fumar eu já pesquisiva muito sobre o tema pela questão de sempre achar fracassada a guerra às drogas. Enfim, converso com tudo quanto eh tipo de pessoas, desde amigos militares ate a galera máster liberal. Eu queria saber uma coisa só:

Daqui a quanto tempo vcs acham q vai descrinalizar (isso vai acontecer) e daqui a quanto tempo vai legalizar (se é que um dia chegaremos lá.

Não to perguntando o que temos q fazer pra chegarmos lá. Queria saber de outros maconheiros como eu, em quanto tempo essas duas coisas vão acontecer. Ao um palpite mesmo, pelo q vcs lêem, movimento global, politico. To perguntando isso pq tem um diatp espanhol que diz q o peixe n encherga a agua, e as vezes eu penso q acho q as coisas vão acontecer mais rápido pq estou muito envolvido pessoalmente no assunto. E acabaria distorcendo a verdade nua e crua.

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

isso se tirarem aquela bancada conservadora, defensora dos interesses escusos do narcotráfico.

Essa porra de PSC cada dia com mais integrantes, é um câncer na nossa política

Lugar de pastor, e padre é na igreja falando pra quem quer escutar.

• Like 9
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que vai demorar 25 para descriminalizar e 40 para legalizar. Podemos tomar como exemplo o Uruguai que 40 anos depois
de descriminalizar o uso (com exceções como a investigação para fins medicinais em 1974 e
em 1998 descriminalizando o consumo e a posse em pequenas quantidades) legalizou em 2013.

fonte: http://es.wikipedia.org/wiki/Legalidad_del_cannabis_en_Uruguay http://www.parlamento.gub.uy/leyes/AccesoTextoLey.asp?Ley=14294&Anchor=

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não creio que seja muito tempo assim

Primeiiro que a legalização da cannabis é onda que não tem volta, o mundo tera que legalizar, pelo menos grande parte dele!

Ano passado falavam o mesmo sobre a medicinal e esse ano ja foi autorizada a importação.

Acredito que pelo o que acompanhando no mundo e no Brasil mais ums 5 anos no maximo, mas até la acredito que vai ficar bem mais de boa para fumar ou até mesmo plantar.

O Brasil precisa muito da legalização da planta, podemos ser muitos grandes nisso e alguns grandes ja começaram a exergar isso e mudar as idéias sobre a planta.

Como eu disse, é uma onda que esta vindo e não tera como avita-la, vai acontecer e não vai demorar mais que 5 anos.

FÉ E LUTA!

VAMOS QUE VAMOS!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Brasil é maria vai com as outras, a hora que a america latina toda legalizar ou EUA legalizar por completo o Brasil abre a cabeça.

Mesmo assim duvido muito que aja uma legalização por completa.

Acho que vão abrir uma sessão pra cultivo se for doente, e vender na farmácia também, com receita.

A descriminalização vai começar quando o povo abrir a cabeça e se libertar dos paradigmas que criaram em cima da planta.

No Brasil é normal associarem a maconha com:

Traficante armado.

Porta de entrada pra outras drogas.

Destruição da família.

Esquerdismo.

Desleixo.

Viciados em crack.

(...)

O preconceito começa no povão, enquanto o povão não se libertar não vai haver descriminalização. Não adianta culpar político. É claro que o que levou o povão a pensar assim em primeiro lugar foram os políticos, mas isso já faz décadas, e o povo ainda continua iludido e sem informação. Então, é papel nosso levar informação a eles, e pra isso precisamos de gente influente na mídia, gente de bem e com voz ativa.

Enfim, temos que remodelar conceito da palavra ''maconha''.

Enquanto associarem maconha com traficante armado, adolescente que larga escola e viciado em crack, vai continuar a mesma coisa.

Essa semana tive uma prova perfeita disso, duas senhoras vizinhas conversando em frente de casa sobre o tal do maconheiro; - ah, fulano é maconheiro, não faz nada, cata latinha pra fumar maconha.

Detalhe, fulano é um bêbado e viciado em crack velho da cidade, vive cheirando cachaça e fumando crack nos cantos das ruas e elas sabem disso.

Outra discussão no trabalho, dois conservadores que não transaram no ensino médio falando de uma guria nova que disse ser contra os padrões de beleza, e no meio da discussão um já diz; - esquerdista é tudo igual, é tudo comunista, feminista e maconheiro, não vale a pena discutir.

Criminalização já começa aí.

Esse negócio de taxar e tomar partido é muita coisa de moleque sem personalidade, eu odeio o pt mas nem por isso vou votar no Bolsonaro e ir contra tudo o que acredito. E o brasileiro é assim, se não é um é extremamente o outro, perde-se os valores e acabam abraçando e propagando tudo aquilo que lhes jogam a frente como verdadeiros fantoches do sistema.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Legalizar o que? A natureza já legalizou. A planta brota da terra. Bendita terra.

Talvez quando a nossa geração tomar a terceira idade, vai haver um numero maior de cabeças abertas, vai ser outra maneira de pensar.

Acredito que nos proximos 10 anos, estarei comprando meu banza na farmácia.

Mas legalizando ou não, vou continuar fumando do mesmo jeito.

Minha praia é meu templo. Salve jah.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Comecei a cultivar por vários motivos, dentre eles a qualidade da erva, responsabilidade social, etc, e principalmente por odiar ser enrolado pelos caras do mercado paralelo, com promessas do tipo "esse fumo é o creme" e diversas vezes "semana que vem tá no jeito, pode vir pegar (comprar)". Nunca era o creme e nunca tava no jeito da "semana que vem". Passava perrengue, ficava sem erva 20 dias. Como fazia dois corres por ano de meio kg, corria o risco de fumar porcaria por meses e meses. Fumava uns 8 por dia, hoje fumo dois, e uns 4 aos sábados e domingos.

faz assim, como eu também pensei na época. "A descriminalizacao ta aí (2011), vou semear agora, pra ter um green pra comemorar quando rolar no fim do ano". E seja feliz! Nunca mais comprei e estamos em 2015, mude sua vida e reduza todos os danos envolvidos!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bizarro que maconheiro pensa muito igual. Hoje tava conversando com minha irma q n fuma mas eh cabeca aberta e ela falou "não conheço um maconheiro que não seja pos Doutor em maconha e n saiba tudo se tudo sobre maconha". Acho q estamos a uns 5 anos, maximo, de descriminalizar e q nunca legalizaremos. Ainda acho q depois q descriminalizar, vai ter muita luta pra manter. Muito político e juiz reaça vai continuar julgando crime. Acho q legalizar talvez daqui a umas 3 geração. Ainda hoje encontramos muito maconheiro assumido reacionario, q eh contra legalizar. E o Brasil eh mega máster Maria vai com as outras. Tudo q eh tratado de direitos humanos o Brasil assina e fodase. N sabe n do que eh. A unica coisa q me deixa mais esperançoso eh q todo maconheiro vive dentro de si una guerra silenciosa. Todo proibicionista q encontra, o maconheiro despeja informação e planta uma semente na mente do cara. Porra, só pensar no que eh a marcha da maconha e todas as propostas legislativas q estão sendo feitas. Nenhum outro grupo aproveita melhor do q os maconheiros. Somos unidos pra caralho, e isso nos faz mais forte. Acho q antes de acabarmos com o preconceito do outro, temos q acabar com o nosso. E n deixar passar em branco qualquer crítica. N digo pra discutir, mas mostrar q n eh tao preto e branco como dizem que eh. Ultima coisa, o Brasil eh taooo continental q a descriminalizacao eh relativa dependendo do lugar. Eu fui pra são Luís a pouco tempo e fiquei impressionado. Lá n eh crime e todo mundo fuma. Tipo, n eh crime mesmo. VC pode fumar perto do PM sem ko. Foi a sensação q eu tive. Mas como moro no rio e aqui tão prendendo geral, o sentimento da necessidade de afrouxar a lei eh mais evidente. Fe e luta. E daqui a pouco vamos fumar um em paz. Pq eh só isso q todo maconheiro quer. Q o estado pare de ficar te perseguindo e te tratando q nem bandido.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fora que todos os ministro de justiça, a partir do Collor, mandaram uma carta conjunta pro STF, pedindo a descriminaliza cao no RE q ta rolando la. Isso já tem um peso considerável. Alem deles, umas 10 organizaçoea entraram como amicus curie no processo e são a favor de descriminalizar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

2020 EUA vai legalizar no nível federal ... ai segura ... o EUA dita as regras e mundo segue ... right?!? Não tem como denar o uso medicinal da canábis ... neste momento o que a comunidade canabica acha ... os israelenses estão fazendo as pesquisas necessárias com os canabinoides e confirmando ... acredito que 5% da população de israel tem carteira de canábis medicinal ... sem falar nos terpenos ...

Já fumei flores de cannabis cups, de outros países, de exterior, de interior, orgânico, químico, hidropônico ... já deu pra ter uma ideia ... mas eu gosto de de fumar o que eu planto ... pode legalizar, mas o cultivo e parte da minha vida e isso não vai mudar ...

• Like 2
Link para o comentário

Guest Pinga_hemp

Eu acho que a legalização vai ser progressiva ...

Primeiro a cannabis medicinal,essa não vai ter como segurar ... quem já conheçe um pouco seu uso, enxerga a ignorância que tivemos renegando a planta neste quesito. A menina cura quase tudo porra. Essa eu acho que vai 5 anos.

O cultivo caseiro e individual. Com as boas novas do uso medicinal, o uso dos remédios fitoterápicos, tb é consequência. com fé em Deus vai ser.

ai acho que uns 5 a 10 anos.

Agora, o uso recreativo, no pais em que vivemos. vixi ... só se for para comprar votos, ai libera na próxima eleição :D 3 anos... kkkk ... esse é o coringa da questão. vou consultar a mãe diná ... pq nem alimento a minha ansiedade para tal ... Já o faço valer sob a Luz de Jah. !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bizarro que maconheiro pensa muito igual. Hoje tava conversando com minha irma q n fuma mas eh cabeca aberta e ela falou "não conheço um maconheiro que não seja pos Doutor em maconha e n saiba tudo se tudo sobre maconha". Acho q estamos a uns 5 anos, maximo, de descriminalizar e q nunca legalizaremos. Ainda acho q depois q descriminalizar, vai ter muita luta pra manter. Muito político e juiz reaça vai continuar julgando crime. Acho q legalizar talvez daqui a umas 3 geração. Ainda hoje encontramos muito maconheiro assumido reacionario, q eh contra legalizar. E o Brasil eh mega máster Maria vai com as outras. Tudo q eh tratado de direitos humanos o Brasil assina e fodase. N sabe n do que eh. A unica coisa q me deixa mais esperançoso eh q todo maconheiro vive dentro de si una guerra silenciosa. Todo proibicionista q encontra, o maconheiro despeja informação e planta uma semente na mente do cara. Porra, só pensar no que eh a marcha da maconha e todas as propostas legislativas q estão sendo feitas. Nenhum outro grupo aproveita melhor do q os maconheiros. Somos unidos pra caralho, e isso nos faz mais forte. Acho q antes de acabarmos com o preconceito do outro, temos q acabar com o nosso. E n deixar passar em branco qualquer crítica. N digo pra discutir, mas mostrar q n eh tao preto e branco como dizem que eh. Ultima coisa, o Brasil eh taooo continental q a descriminalizacao eh relativa dependendo do lugar. Eu fui pra são Luís a pouco tempo e fiquei impressionado. Lá n eh crime e todo mundo fuma. Tipo, n eh crime mesmo. VC pode fumar perto do PM sem ko. Foi a sensação q eu tive. Mas como moro no rio e aqui tão prendendo geral, o sentimento da necessidade de afrouxar a lei eh mais evidente. Fe e luta. E daqui a pouco vamos fumar um em paz. Pq eh só isso q todo maconheiro quer. Q o estado pare de ficar te perseguindo e te tratando q nem bandido.

falou tudo heim irmão.... :335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Dado aos constantes casos de legalização, acredito que a política mundial tende pra um sentido otimista, até em países ortodoxos como o nosso (sim, pq apesar de ter mulher semi-nua no carnaval, temos uma bancada conservadora no congresso e um crescente sentimento reacionário que toma mais e mais pessoas).
Acho que descriminalização em 6-12 anos e legalização em 9-18 anos, por alto.

Link para o comentário