Ir para conteúdo

Vontade De Cheirar Pó

mggrowroom

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Sai dessa man, pó é uma merda. Cheirar ritalina e cafeína também não soa muito bom.

Eu já cheirei pó, algumas vezes e nem sei porque, aquela merda só me dava paranóia e depressão.

Só conseguia curtir a onda no começo, depois era só bad trip.

Fora que no outro dia era só deprê e uma dor horrível no céu da boca, de não conseguir comer nem beber nada sem doer.

Se você quer / precisa de estimulante, arrume umas sativas e fume-as.

• Like 12
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Sai dessa man, pó é uma merda. Cheirar ritalina e cafeína também não soa muito bom.

Eu já cheirei pó, algumas vezes e nem sei porque, aquela merda só me dava paranóia e depressão.

Só conseguia curtir a onda no começo, depois era só bad trip.

Fora que no outro dia era só deprê e uma dor horrível no céu da boca, de não conseguir comer nem beber nada sem doer.

Se você quer / precisa de estimulante, arrume umas sativas e fume-as.

Concordo plenamnete com loucaço!

pra minha vida pó só trouxe atraso, literalmente!

Não caia nessa brother!

• Like 4
  • Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Brow, você que é da medicina que pode falar se mdma cheirado dá a mesma onda que o cloridrato de cocaína. Pra mim é óbvio que não é a mesma onda.

Vai em frente e narega mano, experimenta!

Pelo que você contou aí tá na cara que vai adorar.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Outro ponto é que como meu uso de estimulantes é voltado pra estudar, no custo beneficio seria melhor usar bala(ecstasy) p recreação e anfetaminas p estudar? Ou é consideravel a possibilidade de experimentar coca dentro de uma capsula, ou enrolar um pouco num papel e engolir.. Sem me viciar? ou na verdade.. Todos esses passos iriam me levar mesmo a acabar dependente do pó, mais cedo ou mais tarde? Vcs aconselham que eu deva procurar um psicólogo?

Cara, pelo seu relato você vai ser daqueles que vai curtir tanto o ratátá que vai ser difícil não ficar viciado

E cuidado que tenho 2 amigos que entraram na pedra porque um belo dia o mala do pó não tinha mais coisa boa e a mistureba que eles pegavam não fazia a cabeça.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, pelo seu relato você vai ser daqueles que vai curtir tanto o ratátá que vai ser difícil não ficar viciado

E cuidado que tenho 2 amigos que entraram na pedra porque um belo dia o mala do pó não tinha mais coisa boa e a mistureba que eles pegavam não fazia a cabeça.

Brigado pelo conselho mano, realmente, acho q se começar vou me chafurdar.. E sobre anfetaminas(estudo e trampo) e ecstasy(de vez em quando)? São boas alternativS

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Brigado pelo conselho mano, realmente, acho q se começar vou me chafurdar.. E sobre anfetaminas(estudo e trampo) e ecstasy(de vez em quando)? São boas alternativS

Eu tomei uns X, balinhas e tal. Me deixava numa onda boa, mas eu não diria que é possível de ter o mínimo de concentração com eles.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Você já tomou tudo isso de tarja preta e outros estimulantes e tá com medo de experimentar cocaína? euiahiuaeheauih

Sepá metade das coisas que você usou é pior do que o pó.

Com certeza você vai gostar não só pelo seu relato, mas porque é bom mesmo.

Eu já usei bastante, hoje aprendi a ter uma boa relação com o pó depois de quase me foder. Dou uns tirinhos vez ou outra e não tenho vergonha de falar porque nenhuma droga é mais nobre que a outra a ponto de uma ser endeusada e a outra retalhada, livre arbítrio, princípio da lesividade, goste ou não o corpo é meu. Tenho vários amigos assim, mas também vários desandados. Pode ser ruim pra você, mas pro outro não, além de que gente careta e preconceituosa eu não costumo nem manter amizade por pura preguiça. Não é assim não que deixa viciado logo na primeira, mas as chances de você voltar a usar caso goste são altas.

Meu conselho é parar de usar essas porra tudo aí pra estudar. Administre melhor seu tempo pra não ter que varar noites estudando e durma bem. Se quiser experimentar pó, tenha em mente que é uma droga cara, e você disse que não tem boas condições financeiras, e acima de tudo é uma droga boa pra quem gosta de efeitos estimulantes, ou seja, você vai gostar.. cuidado!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu tomei uns X, balinhas e tal. Me deixava numa onda boa, mas eu não diria que é possível de ter o mínimo de concentração com eles.

Saquei, o X nn dá pra se concentrar..

E sobre rebites/anfetaminas, sabe quais as melhores p deixar ligado (anfepramona, desobesy, outros nomes?) e engolir a coca em comprimido, ou no papel só pra sentir energia, ou chá da coca? Alguém tem algo a relatar? Quais as melhores alternativas para estimular e guentar noites?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Corra das Quimícas,vão acabar te destruindo como pessoa,os ideais ficam bagunçados por que o vício predomina.

Não sou psicólogo mas existe uma falha de formação,seja ela motivacional,existêncial ou de auto-estima e quando abraçar estas substâncias dificilmente vai conseguir se livrar!

Ainda da tempo...aparentemente vc é um rapaz novo,olhe pra sí próprio e encare-se,sua vida tem uma longa estrada e com o uso da Cocaína uma década de transformação profissional pode ser perdida.

Tenho um amigo que coincidentemente nesta semana passada ficou 4 dd sumido,fui busca-lo em um Hotel com o Cartão de crédito estourado em R$2,500 e perdeu o trampo acredita!

Esta tentando juntar os Cacos e hj vou procurar ajuda-lo e ele esta dispostocom na administração da Cannabis.

Sai desta que é Lona velho!

Abraço e fique firme,pense seriamente em sair disto.

• Like 5
  • Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mano, tu cheirava cafeína que é similiar a coca e ta com medo! hahahahaha ta com medo de colar na boca !

Cara, pelo que tu que contou, tu manja de estimulantes e vive rebitado, como que tu não aproveitou isso pra emagrecer??! Era uma boa, ia treinar rebita, detonanva a academia hehehe

Mas enfim cara, faz o que tu queres, só tem que lidar com as consequências. Cada atitude gera uma consequencia, e até não tomar atitude nenhuma gera consequencias !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nossa velho, nem embarca nessa na moral, que é perdida...

minha dica é como o irmão já falou, se quer efeito estimulante, fuma umas sativonas bravas e já era, tem umas strains que recomendam pra estudar, mas não cheira não, que pela sua descrição, a chance de entrar fundo no bagulho são altas

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Meu, vou te sugerir uma leitura que eu fiz há uns 2 meses. É de um cara que já usou um monte de coisa e hoje é neurocientista, meio famosão e tudo, dá aula em universidade top dos EUA e o escambau. A parte que ele fala da cocaína em forma de pó e em forma de crak tu vai gostar. Quimicamente são a mesma substância, a diferença está na forma de absorção, a cheirada/comida passa por mais filtros que a fumada, que vai direto no SNC e dá a paulada. Só não entendo como um cara da medicina tem essas dúvidas...

Aí o link do livro: http://www.livrariacultura.com.br/p/um-preco-muito-alto-42266711

Agora uma observação pessoal: o autoconhecimento é uma coisa importante, mas difícil de conseguir. Só a experiência vai trazer isso, com 22 anos é difícil... É uma busca constante que exige lucidez e tempo de reflexão que o mundo contemporâneo muitas vezes não nos permite fazer. Cara, sei que a jornada de estudantes de medicina e outros cursos pode ser bem complicada porque já dei aula na universidade, muita correria e tal... MAS eu honestamente te aconselharia a diminuir o ritmo. Tentar levar uma vida mais natural, menos artificial, caminhar mais, pedalar, andar de skate, contemplar mais a natureza, tentar diminuir o ritmo dos pensamentos, mesmo que isso implique em levar mais tempo para te formares (um ano a mais não vai fazer tanta diferença assim).

Prá finalizar: meu, tu tá com a faca e o queijo na mão, ta fazendo medicina, te liga pra não ferrar com tudo por causa do vício. Te lembra: autoconhecimento!!! Saiba os teus limites!!!

Não leva a mal...

Boa sorte aí!!!

• Like 7
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Coca e zuado mano vai plantar ou compra um fumo bom e comece a treinar jiu jitsu e crie um estilo de vida saudavel e de vida longa . Coloca no youtube e ve como e feita a cocaina pra tu ver . So quimica . Se tu gosta de estimulantes nao usa pois vai gostar e vai ficar zuado com o tempo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, os moderadores vão dizer que este é um fórum sobre maconha, mais especificamente sobre cultivo de maconha, e não sobre drogas em geral.

Sobre a tua pergunta, aquilo é um veneno. Tem muita gente que se dá bem e consegue usar aquilo de vez em quando por anos sem maiores prejuízos (tenho amigos próximos assim). Eu pessoalmente, numa época em que estava com depressão, já tentei me matar no dia seguinte de uma noite regada a isso, e hoje tenho os olhos bem mais abertos, e sei que pra mim os efeitos que sinto nos dias seguintes não compensam a noitada. Faz ano que não cheguei perto daquilo.

Mesmo estes meus amigos que se dão bem com ela, percebo que o hábito de usá-la pra se divertir acaba tirando deles a capacidade de se divertir sem ela. É só tomar um gorozinho que já estão se coçando pra subir o morro. Não é que passam mal sem aquilo, mas parece que não se divertem sem. E outra, assim como quem tá acostumado a beber às vezes desconta na bebida quando não está bem, com a cocaína é muito pior..

Sobre usar pra estudar, BESTEIRA. É mais provável que você ache no momento que está estudando horrores, e se sinta ótimo, pra depois descobrir que passou 2 horas rabiscando besteira no papel. Você fica muito eufórico e confuso pra se concentrar. Sem contar que a médio/longo prazo você vai foder seus preciosos neurônios, afetar sua capacidade de concentração e outros problemas bem piores pros seus estudos.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Canadense, sei q o local nn é o mais especifico.. Mas nn achava outro forum sobre o uso de psicoativos em pt-br e com pessoas de outras tribos e com multiplas opniões. Peço desculpas, e q se possível,nn apague essa thread e a mande p/ o local mais indicado/ ou menos errado.

Pessoal acima, sou muito grato pelos comentários e opniões. Realmente, parece q a coca é algo delicado p se jogar.. Talvez eu tenha tido a falsa impressão de pouca nocividade pelo meu envolvimento com outros estimulantes mais leves e nn ter sentido fissura em nenhum.. E a cannabis tb nn me deixou doido p voltar a usar, talvez pq usei poucas vezes.. Então o cara começa a cogitar q o discurso de perigo das drogas era uma farsa.. Mas pelo q tenho lido aqui e acolá, há um risco razoavel no pó.

Sobre o pessoal q comentou sobre a ironia de estudar medicina e ter tais dúvidas, de fato, oq conheço é o mecanismo neurofarmacologico e as consequencias atribuidas ao uso continuo e a dependencia psicologica e nn física e o alarde claro sobre a forma de crack... A questão é que mesmo sabendo da teoria, o cara olha ao redor e sabe de colegas, professores e profissionais q usam e transpiram uma relação tranquila e muito bem resolvida.. Aí aprende que o mecanismo é similar com o do metilfenidato, usa este e nn nota abstinencia pesada nem fissura.. Chega um momento em que titubeamos entre oq lemos e oq quem usa diz..

Ainda bem q aqui existe gente de espirito bom, q é sincero quanto aos prejuizos do pó.. E alerta sobre oq realmente é.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Que tal começar estudando sobre Cultivar sua própria coca???

Taí uma "boa" ramificação pro GrowRoom no futuro! KKKKKKK

Piadinhas a parte man, falando com mais seriedade agora.

Não entra nessa não. Bagulho é tão bom que tu não larga!

Se não fosse bom nego não cheirava a segunda vez, né??

Aí tu vai a segunda, a terceira e corre o risco de não parar.

Aí tu vai começar a cheirar talco, pó de vidro e muito mais!!

Já vemos isso com prensado, imagina com cocaína. BAD...

Não tem nem uma semana eu mesmo tava vendo vídeo sobre produção.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Mas por pura curiosidade. Parada é bizarra

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Você levaria seu filho em um médico que cheira cocaína??

Esse tipo d comentário parece fazer algum sentido, mas não faz e é altamente preconceituoso

Já ouvi de um policial essa pergunta, mas sobre maconha. Vc voaria com piloto maconheiro??

Aí você vai mais além e poderia ouvir isso pra negros, rastas e qualquer tipo diferente de vc!!!!

Provavelmente existem pessoas q exercem muito bem suas funções sobre o efeito da cocaína

Assim como existem vários maconheiros q exercem bem suas atividades... É algo complicado!

A minha opinião é mais questão de saúde. Parada é boa e você vai querer.

E infelizmente, assim como nossa erva, vai ter que comprar ilegalmente...

Aí já não vai nem saber o que realmente você tá comprando e consumindo

Esses dias alguém me contou que levaram um pó de uma quebrada de Sampa pra análise.

Não sei a veracidade, mas diz que era algo como só 8% de cocaína... Imagina o restante!!!

EDITADO: Não deve ser verdade. Achei essa informação aqui agora na net:

"Os resultados obtidos em todas as amostras analisadas, indicaram a presença de cocaína com teores compreendidos entre 37,4% e 95,6%."

Imagina manos. 37,4%. Então 62,6% do produto não era cocaína. CREDO!!

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae maninho, na minha juventude fui viciado em coca durante 1ano e trálalá...e deste tempo na moral não quero voltar nunca mais, o problema de colocar essa droga no nariz é que véio, uma hora ela vai pedir você, eu parei graças a cannabis, claro não fumava o greeen, mas quando queria cheirar ia la e fumava um bagulho, mas mesmo assim quando se é viciado em coca é difícil de se largar, tem que ter muita força de vontade, e pelo jeito que você explicou, pode se agravar sua situação, a cocaina é uma brisa de instantes, você tem a pira ali e ja era é só aquele momento...depois a depressão afunda você em um poço e ai vem as perguntas

-porque raios fiz isto, aquilo..vou parar!

e quando você fala isso, parece que o gosto dela vem do nada mesmo não tendo no momento.

enfim mano, um conselho de brother mesmo, procure outra solução, se as coisas estão difíceis, procure um centro de ayhuasca sei que esta planta não tem nada a ver com este fórum, mas muitas perguntas que tinha antes consegui obter respostas através do chá, e se for optar por toma-lo se prepara para as emoções fortes...enfim man, existem várias maneiras de se procurar respostas e ajuda, eu mesmo se pudesse ter um centro para fazer tratamentos com estes tipos de chá teria investido porque da mesma forma que me ajudou queria ajudar a muitos.

faça qualquer coisa, mas não entre na besteira de que o pó é a salvação..

• Like 1
Link para o comentário