Ir para conteúdo

Vontade De Cheirar Pó


mggrowroom

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

tamo junto igual o loucaço, cheirei uns meses da minha vida, senti tanta bad que nunca mais quero ver isso na minha frente. lembro das primeiras vezes era bom, mas depois era tao ruim, paranoico, depressivo e amedrontador, que nao quero essa merda mais na minha vida.

to legal de bad, falta de fome, insonia, depressao no dia seguinte, mal humor, sentimento de culpa, dores no nariz e garganta.. quem gosta de auto flagelo é maluco rsrs gosto de felicidade!!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

E existe algum tipo que gere um bem-estar saudavel e eufórico, me refiro a algo ideal para ler, estudar.. Sem ficar morgado, pq se toda onda for como conheço.. Nn tem condição mínima de conciliar Ganja com produtividade.

cara... eu recomendaria umas folhas de Kratom... mas pelo contexto da tua pessoa acho que tá pré disposto a viciar nisso também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Se tu é de familia pobre, por que vc quer arriscar jogar toda a chance de se formar medico ( mesmo com muita gente falando merda da gente, é uma profissao muito nobre e salvamos vidas ) e voce quer cheirar toda essa oportunidade.... para com isso!

Voce como estudante deve saber que ja ta viciado em cafeina, ta cheirando ritalina cara? :cadeirada:

é questao de se organizar, ter uma rotina de estudos e não deixar as coisas acumularem... sabe aqueles dias que voce chega da clinica medica e tem que estudar pra prova de tecnica do dia seguinte ? Em vez de se entupir de estimulante, fuma uma indica, da uma desacelerada e daqui uma hora vai estudar renovado... fumo todos os dias e não tenho problemas com estudo...

Voce podia começar procurando a PQU e procurar ajuda...

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

SAI DE PROBLEMA MALUCO!

SE NUNCA CHEIROU ENTÃO SEJA FORTE E TOQUE SUA VIDA SEM ESSA PORRA!!

OU NÃO É TÃO HOMEM ASSIM?!

ESTAMOS TODOS FUDIDOS!! OLHA O MÉDICO VICIADO EM VÁRIAS MERDAS QUE VAI CUIDAR DE NÓS OU DOS NOSSOS FILHOS DENTRO DE ALGUNS ANOS!!!

ESTAMOS TODOS NA LAMA!!

SEGURA TUA ONDA CAMPEÃO, EU MORO NA PERIFERIA DE SP, NO MEIO DO GUETO HÁ 35 ANOS

TIVE MUITOS "CAMARADAS" QUE SE PERDERAM NO PÓ, NAS QUÍMICAS, E EU TENHO ORGULHO DE FALAR DE BOCA CHEIA; NUNCA CHEIREI ESSA MERDA!

O LANCE É A CANNABIS MEU CHAPA, SE TU FUMOU E FICOU CHAPADÃO, LENTO, ENTÃO TU NÃO FUMOU O VERDADEIRO, NÃO ERA CANNABIS SATIVA!

PÓ É PARA OS FRACOS, SE TU FOI FRACO DURANTE 22 ANOS TE GARANTO QUE AINDA TENS NO MÍNIMO MAIS 40 PARA SER FORTE!

AHH, NÃO DEIXE DE PENSAR EM SEUS PAIS ENQUANTO ESTIVER A FRAQUEJAR!

FAÇA TUA ESCOLHA E BOA SORTE

:roll-up:

Putz... eu fumo maconha todo dia... sera que por isso nao serei apto a atender voces ?

Não é por que o cara cheira uma carrera no fds que ele vai ser ruim..

Pior que é comum, tem varios que se perdem pro pó durante o curso...

Muita pressão , carga horaria pesada, provas e trabalhos, medcurso... td complica , muita gente nao tem cabeça e se perde no ALCOOL e dorgas...

Ainda bem que minha sala os maconheiro vai tudo bem nas provas hahaha

Ainda bem que nem tenho vontade... so o green !

E lembre que a vingança do maconheiro é o estudo...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Mano, é o seguinte,cheirar pó é furada cara,fique longe disso pelo amor de Deus!

Como a galera falou,se quer um efeito estimulante,fuma uma sativona braba que é muito melhor brother.Pó é algo mto artificial,eles usam até querosene e produtos químicos violentos no preparo,sem falar q o colateral é a depressão forte.

Sobre sua vida social,você não está tão mal não mano!Eu tenho 23 anos e também nunca namorei,e o pior,NUNCA FIZ SEXO.

Estou procurando resolver essa área da minha vida estudando algo que chamam de "PUA - Pick up artist",não sei se já ouviu falar,da uma pesquisada depois..é algo maravilhoso!Ensina a como ser uma pessoa melhor,não se trata só de pegar mulheres..

Eu já até fiz um treinamento de 3 dias com o coaching e o cara me passou muito conhecimento!Recomendo tu ver isso ai..vai te ajudar muito,assim como está me ajudando..

No mais,espero ter lhe ajudado parça!Fique com Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Putz... eu fumo maconha todo dia... sera que por isso nao serei apto a atender voces ?

Não é por que o cara cheira uma carrera no fds que ele vai ser ruim..

Pior que é comum, tem varios que se perdem pro pó durante o curso...

Muita pressão , carga horaria pesada, provas e trabalhos, medcurso... td complica , muita gente nao tem cabeça e se perde no ALCOOL e dorgas...

Ainda bem que minha sala os maconheiro vai tudo bem nas provas hahaha

Ainda bem que nem tenho vontade... so o green !

E lembre que a vingança do maconheiro é o estudo...

???!!!

Nao entendi velho!!

Se ofendeu em alguma parte?!

Quando me referi ao tipo de médico qua vai cuidar de nós ou dos nossos filhos no futuro fui bem claro!

Um cara viciado em todas essas merdas que ele mesmo disse em outras cocitas mas como ele mesmo disse tb,

vai dar milho, eu conheço o esquema cara, sei que muitos, muitos mesmo só trabalham na base de pó e outras merdas tb,

sei como é o ambiente interno de hospitais, tenho amigos que trabalham no ramo, fico sim muito preocupado de pegar um médico loco frito, cheirado!

Vc não?? Acha que tá na boa??

E cá entre nós vc não comparou maconha com pó comparou?? (Putz... eu fumo maconha todo dia... sera que por isso nao serei apto a atender voces ?)

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Maconha não pode nem estar nesse contexto de drogas hashahaha

Tem que separar as coisas a Cannabis Sativa de Linneu é um ESTUPFASIANTE! Já a cocaína é uma droga pesada, a heroína uma droga ais pesada ainda!




HAHAHHAAHAH Descontrair aí galera, é sabadão! Vamos acender um ae e relaxar :rollj:
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

não vamos exagerar brother... maconha que a gente fuma tá longe de ser estupefaciente... negócio é psicotrópico mesmo, altera o comportamento psíquico e dependendo da sensibilidade do usuário e da quantidade de THC o negócio é paulada no sistema sim.

mas não tem essa ligação direta com neurotransmissores igual a cocaína, heroína, ópio, ecstasy, crack, metanfetamina, (...), é até estupidez comparar... o vício da cannabis é mais hábito do que dependência química, porque não há uma ação direta nos neurotransmissores do prazer, se há é por consequência e não por mera ação.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

???!!!

Nao entendi velho!!

Se ofendeu em alguma parte?!

Quando me referi ao tipo de médico qua vai cuidar de nós ou dos nossos filhos no futuro fui bem claro!

Um cara viciado em todas essas merdas que ele mesmo disse em outras cocitas mas como ele mesmo disse tb,

vai dar milho, eu conheço o esquema cara, sei que muitos, muitos mesmo só trabalham na base de pó e outras merdas tb,

sei como é o ambiente interno de hospitais, tenho amigos que trabalham no ramo, fico sim muito preocupado de pegar um médico loco frito, cheirado!

Vc não?? Acha que tá na boa??

E cá entre nós vc não comparou maconha com pó comparou?? (Putz... eu fumo maconha todo dia... sera que por isso nao serei apto a atender voces ?)

Tem razao , compara erva com po nao da..

O que quis dizer , que tipo... o cara ta claramente passando por uma fase dificil , ele precisa buscar um tratamento, arrumar uma buceta, organizar a agenda e da pra levar o curso sim sem ter que se entupir dessa porra ...

Mas ele ta passando por esse momento dificil, ele pode ser super estudioso , ele superando esse momento nao quer dizer que vai ser um mal medico sabe...

Mas eu tava muito chapado ontem huaehuahuebuhae

desculpa qlqr coisa gorila

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Tem razao , compara erva com po nao da..

O que quis dizer , que tipo... o cara ta claramente passando por uma fase dificil , ele precisa buscar um tratamento, arrumar uma buceta, organizar a agenda e da pra levar o curso sim sem ter que se entupir dessa porra ...

Mas ele ta passando por esse momento dificil, ele pode ser super estudioso , ele superando esse momento nao quer dizer que vai ser um mal medico sabe...

Mas eu tava muito chapado ontem huaehuahuebuhae

desculpa qlqr coisa gorila

Achei razoavel seu primeiro posicionamento, essa parada de "imagina um cara cheirado atendendo um paciente" é o mesmo tipo de afirmação preconceituosa que muitos fazem sobre a maconha, acho pó estremamente mais perigoso do que maconha mas mesmo assim já tendo usado as duas acho muito mais fácil uma pessoa desempenhar uma atividade produtiva sobre efeito de cocaina do que maconha ( apenas minha opinião amo maconha mas não consigo exercer atividades que exijam raciocínio lógico quando fumo).

Sobre o cara do tópico normalmente sempre digo que as pessoas deveriam experimentar e tirar suas próprias conclusões, mas me parece que vc realmente curte estimulantes e imagino que vc vai curtir muito a parada e isso é bem perigoso hahahaha ... Me identifico com muito do que vc disse em relação a estimulantes já fui diagnosticado com tdah e sempre fui quase um dependente químico de café, mas minhas experiência com pó me deixaram bem preocupados porque foi algo que curti muito e pretendo ficar afastados porque meus amigos que viciaram se perderam fortemente. Só achei estranho seu comentário sobre sua vida social pelo menos para mim minha vida social deu um boom quando entrei na faculdade tente noiar menos nos estudos e aproveitar mais pq essa época passa bem rápido.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

@Guilzão

, bom eu nao fumo tambem pra atender, pra mim é igual beber fumar... eu nao tomo uma cerva pra ir atender alguem , então do mesmo jeito não vou fumar um... quando se lida com vidas, o preço de comer uma bola por desatenção, pode custar caro!

Pois é , a parte da vida social dele ta bem estranho, so precisa para de fica estudando rebitado e ir pra festas tb pegar as mina!!

Sempre tem bixete facil uahehuaehuaehuaehuae

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

isso é obcessor , espíritos, que simpatiza com o que vc faz e fica te influenciando pra cheirar um pó...e assim é com o alcolatras, etc...solução, cuidado com os pensamento, fuja dos ruins, mesmo pq, no final, quem escolhe as ações, é vc

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Tem razao , compara erva com po nao da..

O que quis dizer , que tipo... o cara ta claramente passando por uma fase dificil , ele precisa buscar um tratamento, arrumar uma buceta, organizar a agenda e da pra levar o curso sim sem ter que se entupir dessa porra ...

Mas ele ta passando por esse momento dificil, ele pode ser super estudioso , ele superando esse momento nao quer dizer que vai ser um mal medico sabe...

Mas eu tava muito chapado ontem huaehuahuebuhae

desculpa qlqr coisa gorila

Velho longe de mim querer ofender, mas se em algum momento o fiz peço desculpas.

Minha posição quanto ao pó é e sempre foi bem clara, quero distância e tb quero distância de envolvimento com pessoas ligadas ao mesmo(e olha que tenho amigos que curtem)

mas procuro não estar envolvido de nenhuma maneira, nem profissionalmente e muito menos pessoalmente. Não consigo ter confiança em ninguém que está com as narinas entupidas.

Pré conceito?? Pode ser. Mas vou morrer com ela!

Sei que provavelmente já fui atendido por um médico chapado(de pó)(e fui) mas se em algum momento percebi algo esse médico perdeu sua credibilidade comigo e um novo profissional foi consultado.

Querem comparar com a Cannabis, ok, comparem! To cagando tb!

Mesmo não vendo nenhuma relação entre elas.

Mas não quero causar. Desculpe se ofendi alguém.

Abraço, bom final, boa Páscoa!!

:420:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Hahaha tem razão Cormaya !

O hábito é foda msm, de bolar um então, acho que até que o vício pode estar no prazer que é bolar um...

Mas, tanto antes como agr, só queria descontrair a conversa hahaahaha

hahahaha hábito de enrolar um é foda

eu tenho essa mania no telefone, se eu tiver no telefone pego o primeiro papel e enrolo como se fosse um beck, pior que eu nem percebo, quando vejo tens uns 10 bloquinhos enrolados na mesa hauhaha

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Mano, é o seguinte,cheirar pó é furada cara,fique longe disso pelo amor de Deus!

Como a galera falou,se quer um efeito estimulante,fuma uma sativona braba que é muito melhor brother.Pó é algo mto artificial,eles usam até querosene e produtos químicos violentos no preparo,sem falar q o colateral é a depressão forte.

Sobre sua vida social,você não está tão mal não mano!Eu tenho 23 anos e também nunca namorei,e o pior,NUNCA FIZ SEXO.

Estou procurando resolver essa área da minha vida estudando algo que chamam de "PUA - Pick up artist",não sei se já ouviu falar,da uma pesquisada depois..é algo maravilhoso!Ensina a como ser uma pessoa melhor,não se trata só de pegar mulheres..

Eu já até fiz um treinamento de 3 dias com o coaching e o cara me passou muito conhecimento!Recomendo tu ver isso ai..vai te ajudar muito,assim como está me ajudando..

No mais,espero ter lhe ajudado parça!Fique com Deus.

23 anos brother? se é loco...

tem que chegar nas minas cara, é impossível tu ter sido rejeitado por tanto tempo, a maioria dos caras não são diretos e por isso não comem ninguém, mulher gosta de fuder tanto quanto homem.

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Cocaína só e bom na primeira fez que se usa (achei que era super-homem) depois disso e correr atras daquela 'sensação', que nunca mais vai chegar ... chase the dragon ...

Mas isto não me para de dar uns tiros de 99% quando vou ao BR ... ooooh coisa boa ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

cara, ja usei, tenho amigos que usam, e não aconselho, pq pimeiro nunca se usa so po sempre rola alcool, a combinação dos dois ao longo do tempo é letal, ja tive amigos que perderam tudo por causa do pó, emprego, casa, mulher, bens pessoais e ate a vida ''/
se vc acha que sua situação esta ruim não se preocupe, se usar pó vc vai descobrir que tem como piorar e muiiito, vc pode chega ao fundo do poço abaixo de 0
como dizia Criolo Doido
" Cocaína acaba com a vida de um bom rapaz "

sem falar nas mistura quem vem, maizena é o que mais rola, po royal então e de praxe, bircabonato e ate po de vidro, cuidado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

isso é obcessor , espíritos, que simpatiza com o que vc faz e fica te influenciando pra cheirar um pó...e assim é com o alcolatras, etc...solução, cuidado com os pensamento, fuja dos ruins, mesmo pq, no final, quem escolhe as ações, é vc

pensei exatamente isso quando li o relato do cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Dr. Mitocondria quando voce estará apto a preescrever o CBD? Qual a sua opinião sobre os efeitos dessa maravilhosa medicina? E em quais casos o uso do CBD pode/deve ser administrado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...