Ir para conteúdo

Vontade De Cheirar Pó

mggrowroom

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Cocaína só e bom na primeira fez que se usa (achei que era super-homem) depois disso e correr atras daquela 'sensação', que nunca mais vai chegar ... chase the dragon ...

ahaha me lembrou desse episódio do south park:

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 years later...
  • Usuário Growroom

Como eu estou chapada nesse exato momento, acho que vou conseguir explicar melhor os efeitos de cheirar pó. Então, eu comecei com um remédio para dormir (Rufilim) que me fazia ter altas alucinações, e é tão bom se distanciar da realidade nem que seja por pouco tempo. Eu sentia que era outra pessoa, e todas as coisas tinham mudado, eu estava em um mundo perfeito. Tenho muita vontade de fazer isso com amigos e ouvindo música, acho que deve ser super divertido. Como eu tenho depressão, essa é a única coisa boa do meu dia, não consigo parar de tomar aquele remédio. Já cheirei algumas vezes, mas em pequenas quantidades. E eu sei que é muito triste chegar a esse ponto aos 17. Tentei parar de tomar e fiquei sem dormir por uma semana e os sintomas continuaram nesse período. Quando o efeito passa, é horrível, eu continuava dopada, sem conseguir focar em nada, parece que o meu cérebro trava, levo uns 2 minutos para compreender uma simples pergunta. Eu viciei e pretendo parar de tomar o remédio ou substituir por outro. Me tornei totalmente improdutiva. Resumindo: NÃO USE DROGAS, porque é bom na hora, depois...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 month later...