Ir para conteúdo

Miopia E Cannabis

CSativa

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eae,
Tenho miopia 1,5 graus em cada olho, e a alguns meses estou percebendo uma melhora na minha visão de longo alcance(justo o que a miopia piora), quando fumo um.
A cannabis pode ajudar nisso mesmo? ou pode ser a minha chapação e eu achando que melhorou?

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Brother,

não tenho conhecimento no assunto, mas vou deixar minha experiência própria:

Tenho hipermetropia (exatamente contrário de ti, enxergo suave de longe, mas meio embaçado de perto) de 1,5 e 2 graus nos olhos.

Quando estou chapado, não noto uma diferença sequer na visão... a não ser as cores que ficam mais claras, mas isso não tem a ver com os efeitos da miopia/hipermetropia.

Espero que apareça alguém que possa nos ajudar, aqui.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Qual sua idade CSativa?

A miopia e hipermetropia são doenças causadas pela não "perfeição" do globo ocular, o qual deveria ser redondo perfeito.

Com o nosso crescimento ósseo, pode haver um achatamento ou abaulamento no olho devido ao formato da cavidade ser levemente imperfeito(ou mais intensamente, em quem tem um grau mais elevado), causando hipermetropia ou miopia nos diversos graus.

Algumas pessoas com o tempo podem evoluir graus ou diminuir, até que sua estrutura óssea entre em equilíbrio.

Mas a cannabis não altera o formato da nossa estrutura óssea não.