Ir para conteúdo

Brisa Estranha

hurricaneskring

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Então galera comecei a fumar faz pouco tempo e sempre tive umas brisas boas, fiquei tranquilo e tal, mas as duas ultimas vezes que eu fumei, eu não conseguia guardar nada que acontecia parecia que tudo o que acontecia se apagava da minha cabeça e eu não curti isso nem um pouco,não conseguia prestar atenção em nada e em ninguem, não sei se isso é normal quando a brisa ta forte, porque eu fumei pouco. Vocês sentem ou ja sentiram isso? Só depois que eu cheguei em casa e fiquei sosinho que eu consegui curtir a brisa no final.

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Daí meu! Tem uns bons 25 anos que eu fumo, como biscoito... Essa é a famosa "nóia", que é quando você se preocupa demais, por exemplo, com algum efeito que não esperava (como não controlar seus pensamentos kkk sinistro!, falar algo e não ter certeza se realmente falou...). Às vezes acontece... A onda é muito subjetiva... Depende muito da tua mente... Geralmente a cannabis reforça o teu astral... Na verdade, quando se está iniciando, todo efeito é "novidade" e "inesperado", porque cê não sabe o que vai vir, vc não sabe do que sua mente é capaz... capaz de perceber, processar e produzir... tem que descobrir... Minha percepção musical, por exemplo, aumenta muito mesmo!!! E tem mais: você não sabe o que está fumando (se for prensado), se é mais índica, sativa, se foi colhida com tricomas cristalinos ou amarronzados, se tem muita bosta de cavalo ou pau podre... Tudo isso também interfere no efeito, se é mais físico, mais mental, se tem mais possibilidade de ter paranóia (+thc: psicótico) ou não (+cbd: antipsicótico)... Enfim, é um mundo a ser descoberto! Mas como disse o Mujica: devagar pelas pedras!!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Daí meu! Tem uns bons 25 anos que eu fumo, como biscoito... Essa é a famosa "nóia", que é quando você se preocupa demais, por exemplo, com algum efeito que não esperava (como não controlar seus pensamentos kkk sinistro!, falar algo e não ter certeza se realmente falou...). Às vezes acontece... A onda é muito subjetiva... Depende muito da tua mente... Geralmente a cannabis reforça o teu astral... Na verdade, quando se está iniciando, todo efeito é "novidade" e "inesperado", porque cê não sabe o que vai vir, vc não sabe do que sua mente é capaz... capaz de perceber, processar e produzir... tem que descobrir... Minha percepção musical, por exemplo, aumenta muito mesmo!!! E tem mais: você não sabe o que está fumando (se for prensado), se é mais índica, sativa, se foi colhida com tricomas cristalinos ou amarronzados, se tem muita bosta de cavalo ou pau podre... Tudo isso também interfere no efeito, se é mais físico, mais mental, se tem mais possibilidade de ter paranóia (+thc: psicótico) ou não (+cbd: antipsicótico)... Enfim, é um mundo a ser descoberto! Mas como disse o Mujica: devagar pelas pedras!!!

Valeu mano é exatamente isso eu falava umas coisas que e eu não tinha certeza se tinha realmente falado kkkkk vo tentar procurar saber mesmo o que q eu to fumando pq eu só fumei até hj o bagui dos outros nunca comprei nem plantei então nem manjo muito eu sei que uma das vezes que me deu essa noia o gosto tava ruim e o bagui tava marronzao.
Link para o comentário

• Usuário Growroom

o que essa mulekada anda fumando heim cara :127472813-scratchhead4wijz2:

eu lembro que quando comecei a fumar nao tinha essas doidera que todo dia alguem posta aqui..sera que da essa bad toda ?

talvez essas pessoas tem pre-disposição para esquizofrenia algum disturbio sei la...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é o famoso efeito ''teleport'' hahahaha tem nada de esquizofrenia não...

lembro uma dia quando era garoto e meu primo conseguiu um hash puríssimo e levou pro natal, a brisa bateu tão forte que a gente foi no mercado, compramos um engradado de heineken e quando vi já estávamos em casa, como se nada daquilo tivesse de fato acontecido.... depois fomos na casa da nossa avó e trocamos a maior ideia com ela, loucassos, e minha vó tinha recém feito um bolo pro pessoal da família tomar café, não deu outra... quando a gente saiu ele perguntou pra mim - cara, a gente acabou de comer o bolo inteiro da vó? (se pá ele tava na mesma brisa)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi só risada, malditos bons tempos... aproveita essa brisa cara, daqui um tempo tu nunca mais vai sentir isso, só vão lhe restar felizes lembranças de um tempo que jamais voltara :emoticon-0102-bigsmile:

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

é o famoso efeito ''teleport'' hahahaha tem nada de esquizofrenia não...

lembro uma dia quando era garoto e meu primo conseguiu um hash puríssimo e levou pro natal, a brisa bateu tão forte que a gente foi no mercado, compramos um engradado de heineken e quando vi já estávamos em casa, como se nada daquilo tivesse de fato acontecido.... depois fomos na casa da nossa avó e trocamos a maior ideia com ela, loucassos, e minha vó tinha recém feito um bolo pro pessoal da família tomar café, não deu outra... quando a gente saiu ele perguntou pra mim - cara, a gente acabou de comer o bolo inteiro da vó? (se pá ele tava na mesma brisa)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi só risada, malditos bons tempos... aproveita essa brisa cara, daqui um tempo tu nunca mais vai sentir isso, só vão lhe restar felizes lembranças de um tempo que jamais voltara :emoticon-0102-bigsmile:

Uma coisa é voce ta acostumado a fumar prensado e dai experimentar um hash,qe bate com violencia,outra coisa é ter essa onda toda fumando pau-podre..

E "pegar" um hash purissimo é mais dificil do que ver porcos voando,ainda mais no inicio,quando qualqer baga faz a cabeça e qualqer pretinho é considerado iguaria.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

sei não brother, quando penso em brisa pancada só lembro daquele hash, obviamente foi pela sensibilidade ao THC mas não consigo brisa parecida nem extraindo eu mesmo, o negócio literalmente te transportava de um lugar pro outro hahahahaha fui ter algo parecido alguns anos depois dropando 5g de cubensis.

no caso do brother aí acho que além da sensibilidade, pegou um fumo melhor e dependendo do estado mental a mudança pode ser gigantesca.

• Like 1
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...