Ir para conteúdo

Cannabis E Sexo

Senho ECO

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Boa tarde pessoal! Sou novato aqui, e gostaria de dividir minha experiencia com vocês. Relacionando Cannabis e sexo, gostaria de lhes fazer uma pergunta. Faz aproximadamente uns 3 meses que fumo maconha todos os dias eu e minha esposa, o que me agrada muito ter ela ao meu lado e "curtindo uma brisa" comigo. Porém um mês aproximadamente o que era excelente agora é escasso, no caso logo no inicio quando começamos a fumar juntos, o nosso sexo era tipo assim MEU DEUS QUE COISA MARAVILHOSA !!!! Sensações jamais esperimentadas por nós, muito bom fazer um sexo chapado!!! Mas agora, a gente faz sei la um vez por semana, tendo reduzido drasticamente a quantidade e qualidade do sexo. Nós ja converssamos e chegamos a concluzão de dar um tempo no verdinho.... Mas a minha questão primordial é ISSO ACONTECE COM TODO MUNDO ? Tipo tenho um amigo meu que disse que com ele é a mesma coisa, mas ele não se incomoda com isso, tendo em vista que a namorada dele também não sem importa, mas no meu caso, eu fazia sexo quase todos os dias, a mudança é absurda. Eu parando de fumar sera que resolve ?

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...