Ir para conteúdo

Rodei E Gostaria De Opiniões

Morgon

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eaeee! Já acompanho o site a um bom tempo, sempre curti ler os vários tópicos relacionados a quem rodou e tals, e vi que muita gente dava conselhos e opiniões e tals. O que aconteceu comigo foi o que acontece com todo mundo que fuma maconha mais frequentemente... Eu rodei, minha mãe descobriu tudo.

Tenho 20 anos, comecei a fumar a uns dois anos, como todo mundo, no começo era só esporadicamente e tals, mas depois percebi que fumar toda semana me ajudava a me concentrar nos estudos, me deixava menos ansioso pra provas e por aí vai. Por algum motivo minha mãe começou a desconfiar de mim, pegou meu celular escondida, conseguiu descobrir a senha do meu celular e viu TODAS as minhas conversas do meu Whats, então ela descolou TUDO, além da maconha, ela descobriu que eu usava "Doce" (LSD) em várias das viagens que eu sempre fiz com meus amigos e com isso a casa caiu.

Minha mãe é uma advogada super bem sucedida, extremamente metódica, extremista e radical, preconceituosa, nunca bebeu, mas mesmo com tudo isso, sempre foi uma mãe excelente, cuidou de mim e do meu irmão mais velho sozinha e vivemos numa situação econômica muito boa, graças ao quanto ela sempre foi batalhadora. É casada com um tenente da polícia militar, o qual tem os mesmos pensamentos que ela.
Enfim, ela ficou totalmente arrasada, decepcionada comigo, e ai sempre surge os tais comentários de que maconha é coisa de marginal, que quem fuma maconha sempre é fracassado, que leva a drogas mais pesadas, que é um ilícito penal e por aí vai...

Faço faculdade de Direito, sempre fui bom aluno, faço academia, jogo bola... tenho uma vida normal, fumar nunca me atrapalhou.
Aí que eu gostaria da opinião de vocês, vendo ela sofrer tanto, eu falei que não iria mais fumar, só que eu não tenho essa intensão, o que me fez procurar fumar escondido. O que vocês acham, é melhor eu mandar a real e dizer que não tenho a intensão de parar de fumar? Mesmo com tamanho sofrimento dela?

Depois que ela descobriu, obviamente, minha liberdade ta bem comprometida, pra sair sempre é osso. Pretendo, assim que acabar minha faculdade, achar um bom trampo e sair de casa, mas é foda, já que a gente sempre fica preocupado como que a nossa mãe ficaria sem a gente né kkkkk Mesmo tendo o marido dela, é complicado, a gente sempre acaba se preocupando mais com ela do que com a gente.

Valeu ae, abraços. Paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Morgon, sugiro que ao invés de perguntar aos usuários, leia casos semelhantes ao seu, existem centenas no fórum, só pesquisar:

https://www.google.com.br/webhp?sourceid=chrome-instant&rlz=1C1GGGE_pt-BRBR607BR607&ion=1&espv=2&ie=UTF-8#q=rodei+em+casa+site:www.growroom.net

evite abrir tópicos à toa, pesquise antes.

abrass!!

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...