Ir para conteúdo

Que Planta É Essa?


Hengest

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

É cannabis, irmão! Mas muito castigada! E ela tá mandando você estudar sobre ela!

Entrou aqui para fazer essa pergunta tola e acabou caindo no lugar onde tem mais informação em nosso idioma sobre sua planta e todos os assuntos referentes a ela!

Aproveita e estuda muito!

Talvez em breve você esteja aqui nos mostrando belas plantas e nos dizendo que plantas são!

Que Jah abençoe e ilumine sempre nossos caminhos e nossas plantas!

  • Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Para de mimimi rapzz..voce tem um grow,tem um sistema de iluminação,tem um sistema de exaustao,tem 2 plantas que voce conhece e pergunta que planta eh essa ??

Ou voce tirou a foto do grow de alguem e ta fuçando pra depois entregar o cara??

Aaa vááá !

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

ele deve tá pensando que os paraguaios plantam skunk e blueberry hahahaha

meu primeiro ''grow'' foi loucura demais, eu ficava horas olhando pra aquela planta e pensando; - pô, será que vai sair aqueles buds coloridos? ou aquelas folhas largas e laranja? ou roxas?

final das contas era macho, e sativa é claro.

:emoticon-0102-bigsmile:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

SAALVE SAALVE GALERA

ALGUEM PODE ME DIZER QUAL ESPECIE É ? UMA E DE PRENSADO E AS OUTRAS DUAS SAO DE UMA COLHEITA Q FIZ E EU MOSKEI COM UM MAXO AI DEU UMAS SEMENTES ELAS NAO FALHA TODAS GERMINARAM E TAO CRESCENDO DEBOA NO OUT SE ALGUEM PODER ME DIZER AE OU SE PRECISAR MANDAR OUTRAS FOTOS PRA VER MELHOR É NOOIS AE GALERAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...