Usuário Growroom the thibs Postado April 20, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 20, 2015 Então galera, eu queria compartilhar minha historia aqui e gostaria de saber a opinião de vocês e conselhos. Eu quando era menor (11 anos por ai), peguei minha mãe fumando maconha(moro com a minha mãe, pais separados), e minha mentalidade (por conta do meu pai) era muito fechada, não aprovava nem um pouco acha que era coisa de drogado, essas coisas, então eu comece a fumar maconha quando fiz 17, hoje tenho 18, e ai peguei minha mãe a 1 mês atras fumando denovo (ela tinha prometido pra mim que iria parar quando peguei ela pela primeira vez), então eu falei com ela que entendia e tudo mais e contei que eu fumava, mas ai que rolou o problema, ela fuma final de semana em casa e tudo, mas não aprova eu fumar, porque ela diz que ela e vivida então ela conhece as coisas e diz que eu vou me envolver com outras drogas e tudo mais e ai eu acho bem hipocrita da parte dela e acho bem injusto...então eu o que eu faço pra mudar a cabeça dela gente? 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado April 20, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 20, 2015 Cara, poste seu conto familiar em um tópico já aberto a respeito do tema, ajude a manter o tópico organizado. A administração agradece. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts