Ir para conteúdo

Pressão Alta E Cbd/cannabis

smokedweed

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olá galera do fórum, vou explicar aqui um pouco do que vem acontecendo com minha mãe nesse ultimo ano e espero que vocês consigam me ajudar.

A aproximadamente um ano minha mãe foi consultar e o médico disse que ela estava sofrendo de pressão alta bem agressiva, então começou a tomar alguns remédios bem fortes para o controle, os remédios eram tão fortes que quando ela tomava a mão dela ficava muito tremula, mas muito mesmo. O tratamento era 6 meses tomando esse remédio, mais 6 meses sem tomar nada, passaram os 6 meses sem tomar nenhum medicamento e ela foi consultar novamente, então veio as noticias ruins, a pressão alta meio que piorou, e o médico disse que só tinha duas formas de tratar isso. Sendo uma cirurgia que para a produção de hormônios (impossibilitando a gravidez), e a outra é tomar um remédio faixa preta radioativo parando a produção de hormônios, impossibilitando de fazer raios-x, etc.

Então gostaria de saber se o CBD ou algum outro método canábico poderia ser útil a ela? E outra parte difícil, ela não gosta nenhum pouco de maconha, seria muito difícil falar com ela sobre esse assunto, como eu poderia aborda-la sobre o assunto se caso teria algum método eficiente nesse caso?

• Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Que situação parceiro. Força.

Não sei dizer exatamente sobre a pressão alta e o tratamento com cannabis mas provavelmente você pode encontrar alguma coisa aqui se vasculhar: http://www.growroom.net/board/forum/76-cannabis-medicinal/

Pesquise em sites gringos também. Tem muitos sites que falam de MUITAS doenças que podem ser tratadas com a erva.

Quanto a abordagem com a sua mãe, reúna o maior material possível de informações sobre o assunto e converse numa boa com ela. Não force nada, se precisar de um tempo para ela pensar mas mostre a realidade para ela.

Fica na paz, abraço.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

a pressão alta meio que piorou, e o médico disse que só tinha duas formas de tratar isso. Sendo uma cirurgia que para a produção de hormônios (impossibilitando a gravidez), e a outra é tomar um remédio faixa preta radioativo parando a produção de hormônios,

Nem todo mundo está na profissão certa pra ele né, esse médico ai é um belo exemplo, recomendo procurar um menos preso a tratamentos convencionais que usam remédios sintéticos patenteáveis, hj em dia se pesquisar q/q pessoa encontrará farto material de como tratar pressão alta naturalmente, pra quem é médico é obrigação saber, caso vise ser um profissional eficiente claro, a maioria quer saber msm é dos 30% de cada remédio que receita e das inúmeras consultas que o tratamento furado convencional proporciona, pois não resolve e prende o paciente a ele.

O que sua mãe precisa é rever a alimentação, pegar sol(vitamina D), e se vc conseguir óleo pra ela ingerir melhor ainda, mais se concentre na alimentação que é o principal, vou deixar alguns vídeo pra vc pesquisar.

https://www.youtube.com/watch?v=DtIgSQ6Utdc

esse ultimo vídeo é um áudio longo, não é específico sobre pressão, mais vale muito a pena ouvir inteiro, tem uma lição de vida ai, é o depoimento de um cidadão que adoeceu e narra como é essa indústria da doença que são remédios controlados.

:335968164-hippy2:

• Like 6
Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Sou hipertenso e infelizmente, tomo 4 remédios diariamente, para mante - lá em 12 por 8, porém os efeitos colaterais vem junto com a baixa da pressão arterial. Normal como todo medicamento.

Não sei te dizer a relação do CBD para hipertensos, apesar de não ter mudado muito meus hábitos, encontrei na acupuntura, resultado rápido e com diminuição da dosagem dos remédios, procurem 1 de preferência oriental, e vão se surpreender com os resultados, não sei se cura ainda, pois estou ainda em tratamento, mas que já me ajudou na diminuição da dosagem. Se quiser posso indicar o meu, que fica rua Dr Zuquim em Santana SP.

Link para o comentário