Usuário Growroom smokedweed Postado April 27, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 27, 2015 Olá galera do fórum, vou explicar aqui um pouco do que vem acontecendo com minha mãe nesse ultimo ano e espero que vocês consigam me ajudar. A aproximadamente um ano minha mãe foi consultar e o médico disse que ela estava sofrendo de pressão alta bem agressiva, então começou a tomar alguns remédios bem fortes para o controle, os remédios eram tão fortes que quando ela tomava a mão dela ficava muito tremula, mas muito mesmo. O tratamento era 6 meses tomando esse remédio, mais 6 meses sem tomar nada, passaram os 6 meses sem tomar nenhum medicamento e ela foi consultar novamente, então veio as noticias ruins, a pressão alta meio que piorou, e o médico disse que só tinha duas formas de tratar isso. Sendo uma cirurgia que para a produção de hormônios (impossibilitando a gravidez), e a outra é tomar um remédio faixa preta radioativo parando a produção de hormônios, impossibilitando de fazer raios-x, etc. Então gostaria de saber se o CBD ou algum outro método canábico poderia ser útil a ela? E outra parte difícil, ela não gosta nenhum pouco de maconha, seria muito difícil falar com ela sobre esse assunto, como eu poderia aborda-la sobre o assunto se caso teria algum método eficiente nesse caso? 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lenonbt Postado April 28, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 28, 2015 Que situação parceiro. Força. Não sei dizer exatamente sobre a pressão alta e o tratamento com cannabis mas provavelmente você pode encontrar alguma coisa aqui se vasculhar: http://www.growroom.net/board/forum/76-cannabis-medicinal/ Pesquise em sites gringos também. Tem muitos sites que falam de MUITAS doenças que podem ser tratadas com a erva. Quanto a abordagem com a sua mãe, reúna o maior material possível de informações sobre o assunto e converse numa boa com ela. Não force nada, se precisar de um tempo para ela pensar mas mostre a realidade para ela. Fica na paz, abraço. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ThiaBo Postado April 28, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 28, 2015 a pressão alta meio que piorou, e o médico disse que só tinha duas formas de tratar isso. Sendo uma cirurgia que para a produção de hormônios (impossibilitando a gravidez), e a outra é tomar um remédio faixa preta radioativo parando a produção de hormônios, Nem todo mundo está na profissão certa pra ele né, esse médico ai é um belo exemplo, recomendo procurar um menos preso a tratamentos convencionais que usam remédios sintéticos patenteáveis, hj em dia se pesquisar q/q pessoa encontrará farto material de como tratar pressão alta naturalmente, pra quem é médico é obrigação saber, caso vise ser um profissional eficiente claro, a maioria quer saber msm é dos 30% de cada remédio que receita e das inúmeras consultas que o tratamento furado convencional proporciona, pois não resolve e prende o paciente a ele. O que sua mãe precisa é rever a alimentação, pegar sol(vitamina D), e se vc conseguir óleo pra ela ingerir melhor ainda, mais se concentre na alimentação que é o principal, vou deixar alguns vídeo pra vc pesquisar. https://www.youtube.com/watch?v=DtIgSQ6Utdc esse ultimo vídeo é um áudio longo, não é específico sobre pressão, mais vale muito a pena ouvir inteiro, tem uma lição de vida ai, é o depoimento de um cidadão que adoeceu e narra como é essa indústria da doença que são remédios controlados. 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sir smoke Postado May 17, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2015 Sou hipertenso e infelizmente, tomo 4 remédios diariamente, para mante - lá em 12 por 8, porém os efeitos colaterais vem junto com a baixa da pressão arterial. Normal como todo medicamento. Não sei te dizer a relação do CBD para hipertensos, apesar de não ter mudado muito meus hábitos, encontrei na acupuntura, resultado rápido e com diminuição da dosagem dos remédios, procurem 1 de preferência oriental, e vão se surpreender com os resultados, não sei se cura ainda, pois estou ainda em tratamento, mas que já me ajudou na diminuição da dosagem. Se quiser posso indicar o meu, que fica rua Dr Zuquim em Santana SP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts