Ir para conteúdo

Plantio Outdoor - Como Esconder

BenAli

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Boa noite a todos. Primeiro posto no GR,embora já acompanhe o fórum há uns 2 anos.

Rodei uma vez uns 6 meses depois que tinha começado a fumar. Aquela velha história: choro,ameaça de internação,conversa com psicóloga,etc. O pior é que tenho um agravante social: meu pai foi dependente de cocaína por 30 anos,então sempre tem aquele papo de genética,risco de cair no mesmo mundo de vício,"seu pai começou na maconha e está onde está". Depois do rodo,continuo fumando. Sou ativista antiproibicionista ferrenho,e sempre posto matérias e estudos nas redes sociais,o que me deixa marcado com toda a família haha.

Recentemente me mudei pra outra cidade,e estou morando num apartamento sozinho. O AP tem um quintalzinho pequeno,que dá pra plantar lindamente,sem nenhum risco dos vizinhos verem. Esse não é o problema :P Quero começar a plantar,mas uma vez por mês,ou de dois em dois meses,minha mãe vai vir me visitar,e eu teria que esconder as plantas dela. Tem alguma forma de eu esconder o cultivo por uns 2 dias(tempo que ela vai estar me visitando)? Pretendo manter sempre 2 ou 3 pés grandes,já que fumo bem pouco e essa quantidade preencheria meu estoque de erva.

Valeeu galera :)

• Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Fala parceiro.

Se é aqueles aps mais de boa, sem muitos moradores e em um lugar suave dá pra pensar em tirar de madruga, botar no carro e mandar pra casa de um brother. Acho arriscado mas é a única coisa que consegui pensar. Se deixar em casa tua mãe provavelmente vai achar.

Nunca passei por algo parecido. Enquanto não consegue abrir a mente da família tenta lançar uma guerrilha em um mato aí. Vai na fé que dá certo.

Abraço.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quando minha coroa veio me visitar eu coloquei dentro do meu armario.. era indor, tive que desmontar as lampadas.. as plantinhas não estavam grande.. entao ficaram por la.. deu um cherinho mas nada muito flagrante, ficaram 4 dias la de boa hhheheheh

• Like 1
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...