Ir para conteúdo

Hora De Parar?

VerdinhoooDubom

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Salve galera ! nunca pensei que ia chegar nesse ponto, nesse titulo, nesse setor do forum porem estou aqui e pensando seriamente nisso, vo fala um poco sobre mim aki nesse post e se alguem tive passando por isso (realmente) ou ja passou da uma comentada..

Fumo maconha desde ah minha adolescência, sempre gostei de fumar e brizar, viajar, ouvi som, joga video game, larica, dormi, todas essas briza que maconheiro gosta, sempre gostei fumar um.. hoje tenho 23 anos, fumo desde os meu 16, fumando todo dia praticamente desde 18.. sei que nenhum vicio é bom, mas pra mim fuma 1 me acalmava relaxava, curtia ah vibe da brisa sempre...gostava de fuma de manhazinha, tarde depois do almoço e de noite pra dormi, e as vezes aquele na madrugada pra da uma relaxada... mas no começo do ano tive um bagulho muito estranho, era um domingo, um dia bem calmo, acordei pitei 1.. dei aquela relaxada, almocei, e chamei um brother pra tosta 1.. porem antes da gente começa fuma senti uns bagulho esquisito no braço esquerdo, meio que perde força, conseguia fexa o braço mas parece que nao tinha força, tava estranho até ae beleza achei que nao era nada.. paramos o carro e fumamos.. passo uns 15 min meu braço começo formiga, comecei sua, dor no peito uns taquiardia, coisa que nunca tinha sentido assim.. minha pressão caiu, fui pro hospital achei que ia morrer fiquei 1 semana indo da casa pro hospital pq todo dia dava uma crise msm sem fuma, essa semana nem fumei.. emagreci uns 10kg e só foi para isso quando fui num psquiatra e ele disse que tava tendo Transtorno de Ansiedade Generalizada, falei pra ele como era antes disso tudo e disse 1º coisa que tu deve fazer para de fuma maconha, isso é um gatilho, ele falo, vc que se trata, ENTÃO NAO FUME MAIS, na hora achava que maconha nao tinha nada ve pq nunca me fez mal, porem eu paguei pra ve.. esperei 1 mes pra me recupera fiquei tendo taquiardia sensacão ruinms dae nem queria sabe de beck.. isso foi em janeiro, chego fevereiro fui pra praia, carnaval, tinha um beck guardado desde eu passa mal e falei vo leva... fumei na praia, senti uma ansiedade, eh uma sensação ruim no peito porem consegui controla mas é muito desagravel.. e vi q medico falo uma coisa q era real.. tinha que parar msm de fuma... na hora qse chorei quando ele disse isso.. sempre defendi maconha, sempre curti, fiquei triste pr krlho..enfim tudo pela saude..( so lembrando que não tenho nenhum problema cardiaco, fiz todos exames, até ultra som do coraçao eu fiz ) passa mal ter essas sensações ngm merece, to me tratando faz 4 meses, desde o começo de janeiro, e de la pra cá fumei uns baseado pra ver se era isso msm.. eu numca quis acredita que fosse isso mas depois de uns dias percebi que era isso..sempre quando fumava maconha nao conseguia fica de boa sabe.. sentado numa cadeira, presta atenção em alguma coisa.. meu corpo se toma o centro da briza.. axo q vo te um infarto umas dores umas pontada no peito, uma sensação de sufoco.. faço esporte academia, até yoga pratiquei so um kra tranquilo, falo pro meus amigos que tive transtorno de ansiedade generalizada ngm acredita pq sabem q so calmo pra krlho e do nada desenvolvi essa bosta e nao consigo fica calmo... nao ah musica meditação mulher nada que melhore ah brisa... nao consigo mais curti ah briza... fumei prensados bons batia forte, fumei natural do bom batia mais forte.. não sei se chego no fim minha historia com a erva "sagrada" mas muita coisa mudo de 4 meses pra kra.. nao so mais o msm.. e o pior q é so beck deixa assim, posso fuma cigarro que nao da nada... mto fala que é psicologico mas nao é uma reação do corpo que nao da pra controla... ja pensei em compra vaporizador mas sei la, desanimado... vi que pra mim nao ta dando mais, ah briza chega ser + insuportavel do que boa... vo da um tempo, dei 4 meses e tive 0% de melhora em relação ah maconha.. nao sei se essa "doença" vai fica pra sempre ou por um tempo, uns dizem que dura 6 meses outros anos nao sei, mas pra mim nao da mais pra curti... =/

• Like 5
  • Sad 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Cada um tem o seu tempo e o seu momento.

A cannabis abre janelas e se vc está com algum tipo de problema ou aflição ela pode potencializar isso.

Na minha modesta opinião seria uma boa vc dar um belo tempo em fumar.

Só tome cuidado em não viciar em outras drogas mais pesadas como alcool ou cigarro.

Invista nos estudos, trabalhos e esporte.

E depois , em outra ocasião e outro tempo vc dá uma tragada novamente para ver como será a onda!!

Um abraço e fique na paz.

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Complicado em man... tenta dar um tempo, ficar uns 8 meses sem fumar, e depois vc vê.... talvez pode ser a maconha associada a alguma outra substancia que vc ingere talvez que pode ocasionar essas reações em contato com o thc

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Outra dica é tentar utilizar o vaporizador, fumando voce fica com uma briza bem pesada, vaporizando ele deixa a mente mais "limpa"

Talvez ajude.

Edit: Também vale lembrar que a maconha ativa a parte do cérebro ligada ao medo (dai vem a paranoia de alguns), então qualquer temor quanto sua saúde vai ser intensificado no momento que você esta chapado, por tanto fumar cabreiro vai ser sempre ruim.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Meio complicado mesmo irmão..

As vezes pode ser algum outro problema que quando fuma as erva com seus principios ativos podem influenciar nesse ''tal'' problema.

Voce ja pensou em fumar uma erva com mais quantidades de CBD/CBN do que THC?

CBD/CBN dão uma morga pesada deixo calma e relaxado..THC é ao contrario.

A erva da rua (trafico) tras substancias quimicas além de toda sujeiro e merda que vem no meio.

Mas a principio seria legal fazer exames e não falar que fuma maconha para ver o que os medicos falam.

Porque os medicos do Brasil em ''geral não sabem nada'' sobre a erva. Apenas aquela idéia que o sistema impoe de que maconha vicia e mata kkk.

Até hoje ninguem morreu pelo seu uso.

E assim quando diz que fuma erva e tals eles ja falam. PARA DE FUMAR QUE SARA! rsrs

Por um lado pode até ser ja que ela pode influenciar em alguma doença que o paciente ja tem ou tem pré disposição para ter como a Esquizofrenia.

Mas rlx e procure fazer exames sem falar da erva, para ver até onde vai pq normal não é.

abraço e melhoras!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nunca tinha escutado algo do tipo, só desejo melhoras pra ti Man, mas uma coisa acredito bastante, a grande diferença do remédio para o veneno está na dosagem, tenho 19 anos e fumo com mais frequência a apenas 1 ano, respeito muito a Cannabis por saber desse potencial que ela tem, como Frp sabiamente comentou, e conhecer bem a tolerância que tenho a ela... Creio que casos como seu se repetem constantemente, pois o que mais vejo são pessoas usando da mesma sem propósito claro e em excesso, não que seja o seu caso, mas devemos ser sábios e respeita-la para que não nos trague mal nenhum, mas enfim, desejo tudo de bom irmão e que essa ansiedade que está presente no seu subconsciente seja desmaterializada, vlw pelo relato.

Paz na terra entre todos os homens de boa vontade

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se não está te fazendo bem, é melhor parar por um tempo mesmo e cuidar da sua saude. Seria interessante cortar as outras drogas que voce usa também, como o cigarro, alcool. Fazer uma limpeza geral!

Eu estou a mais de 1 ano sem fumar, e volto somente quando for pra fumar a minha erva, comprar ou fumar fumo prensado nunca mais. Mas só porque não estou fumando, não significa que abandonei a maconha, continuo estudando e forte no ativismo diário.

Aproveite esse tempo pra cuidar da sua saúde e conhecer mais a nossa erva.

abraço

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mano... aproveita que ta fazendo um check-up e verifica questão do cérebro

tipo uma ressonancia, tomografia ou até mesmo um rx com contraste para ver a irrigação cerebral, se faltar oxigênio no cérebro pode dar umas coisas meio estranhas... até taquicardia pode ser desencadeada por falta de oxigênio no cérebro....

Mas veja, não sou médico... siga a recomendação do seu médico, mas também procure outra opinião médica, existem médicos que se acham Deus... outros têm certeza.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Muito comum esse tipo de relato irmao.. O transtorno de ansiedade generalizada está cada vez mais frequente e há várias hipóteses para explicar isso.

Tenha em mente que trata-se de um distúrbio misto, envolvendo os campos orgânico e emocional, portanto merece ser tratado como tal. Não há como separar o que é psicológico do que é físico, então o tratamento deve ser feito considerando os dois campos integrados.

Como a galera bem disse aí, vale a pena sim parar de usar cannabis. Não pense que isso é o fim, que você estará abandonando uma ideologia ou algo do tipo. Você simplesmente está tomando as decisões que julga serem melhores para vc. Siga por aí...

Atividade física e intelectual são importantíssimos nesse caso (e em tantos outros tb!). Procure ler bastante, se exercitar e meditar... O equilíbrio é o objetivo.

Forte abraço e paz.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve irmao,que pena estar acontecendo isso com voce.

Talvez voce possa estar passando por algum problema mesmo,ansiedade e a maconha esta ativando essa bad.

Outra coisa é sobre o que voce esta fumando.

Como os amigos disseram,essa maconha comercial vendida aqui,tem muito mais coisas ruins do que maconha !

Inseticidas,amonia,urina,insetos,e tantas outras coisas que voce ja deve ter achado no prensado.

Alem disso,esse prensado,na maioria das vezes sao plantas com predominancia Sativa,que como sabemos,é uma onda

pra cima! e pode sim causar paranoia,taquicardia,ansiedade etc..

Seria muito bom se voce fizesse o teste com uma variedade indica,rica em CBD e baixo THC.

Outra coisa que seria de grande valia,era voce parar de fumar e começar a ingerir cannabis.Consumir cannabis atraves dos alimentos,seria um bom teste tambem.

Enfim brother,lhe desejo sorte nessa fase e que voce possa se recuperar o quanto antes.

Nao é o fim do mundo ficar sem fumar..eu ja estou sem fumar a mais de 3 meses,por opçao.Entendi que nossa saude é algo que devemos

colocar na frente de tudo,inclusive da erva.E se nao encontramos erva de qualidade,me recuso a continuar causando danos a minha saude consumindo esse lixo

vendido por aqui..estou dando esse tempo,e estou me sentindo bem,fica tranquila que tudo vai dar certo,

Abraço

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Seu organismo deve estar rejeitando os principios da Cannabis carburada com altos teores de Thc,isto não quer dizer que vc deva abandonar o universo canábico!

É uma erva sagrada,as aplicações são diversas, vaporizada,ingerida in natura,na forma de óleos enfim,como vc já sabe o valor que a cannabis plantada tem,invista em Strains High Cbd e continue usufruindo da Medicina pura em sua Casa.

Resumindo:para de chapar o globo com ela e aproveite o potencial desta maravilhosa planta de outras maneiras.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve galera ! nunca pensei que ia chegar nesse ponto, nesse titulo, nesse setor do forum porem estou aqui e pensando seriamente nisso, vo fala um poco sobre mim aki nesse post e se alguem tive passando por isso (realmente) ou ja passou da uma comentada..

Fumo maconha desde ah minha adolescência, sempre gostei de fumar e brizar, viajar, ouvi som, joga video game, larica, dormi, todas essas briza que maconheiro gosta, sempre gostei fumar um.. hoje tenho 23 anos, fumo desde os meu 16, fumando todo dia praticamente desde 18.. sei que nenhum vicio é bom, mas pra mim fuma 1 me acalmava relaxava, curtia ah vibe da brisa sempre...gostava de fuma de manhazinha, tarde depois do almoço e de noite pra dormi, e as vezes aquele na madrugada pra da uma relaxada... mas no começo do ano tive um bagulho muito estranho, era um domingo, um dia bem calmo, acordei pitei 1.. dei aquela relaxada, almocei, e chamei um brother pra tosta 1.. porem antes da gente começa fuma senti uns bagulho esquisito no braço esquerdo, meio que perde força, conseguia fexa o braço mas parece que nao tinha força, tava estranho até ae beleza achei que nao era nada.. paramos o carro e fumamos.. passo uns 15 min meu braço começo formiga, comecei sua, dor no peito uns taquiardia, coisa que nunca tinha sentido assim.. minha pressão caiu, fui pro hospital achei que ia morrer fiquei 1 semana indo da casa pro hospital pq todo dia dava uma crise msm sem fuma, essa semana nem fumei.. emagreci uns 10kg e só foi para isso quando fui num psquiatra e ele disse que tava tendo Transtorno de Ansiedade Generalizada, falei pra ele como era antes disso tudo e disse 1º coisa que tu deve fazer para de fuma maconha, isso é um gatilho, ele falo, vc que se trata, ENTÃO NAO FUME MAIS, na hora achava que maconha nao tinha nada ve pq nunca me fez mal, porem eu paguei pra ve.. esperei 1 mes pra me recupera fiquei tendo taquiardia sensacão ruinms dae nem queria sabe de beck.. isso foi em janeiro, chego fevereiro fui pra praia, carnaval, tinha um beck guardado desde eu passa mal e falei vo leva... fumei na praia, senti uma ansiedade, eh uma sensação ruim no peito porem consegui controla mas é muito desagravel.. e vi q medico falo uma coisa q era real.. tinha que parar msm de fuma... na hora qse chorei quando ele disse isso.. sempre defendi maconha, sempre curti, fiquei triste pr krlho..enfim tudo pela saude..( so lembrando que não tenho nenhum problema cardiaco, fiz todos exames, até ultra som do coraçao eu fiz ) passa mal ter essas sensações ngm merece, to me tratando faz 4 meses, desde o começo de janeiro, e de la pra cá fumei uns baseado pra ver se era isso msm.. eu numca quis acredita que fosse isso mas depois de uns dias percebi que era isso..sempre quando fumava maconha nao conseguia fica de boa sabe.. sentado numa cadeira, presta atenção em alguma coisa.. meu corpo se toma o centro da briza.. axo q vo te um infarto umas dores umas pontada no peito, uma sensação de sufoco.. faço esporte academia, até yoga pratiquei so um kra tranquilo, falo pro meus amigos que tive transtorno de ansiedade generalizada ngm acredita pq sabem q so calmo pra krlho e do nada desenvolvi essa bosta e nao consigo fica calmo... nao ah musica meditação mulher nada que melhore ah brisa... nao consigo mais curti ah briza... fumei prensados bons batia forte, fumei natural do bom batia mais forte.. não sei se chego no fim minha historia com a erva "sagrada" mas muita coisa mudo de 4 meses pra kra.. nao so mais o msm.. e o pior q é so beck deixa assim, posso fuma cigarro que nao da nada... mto fala que é psicologico mas nao é uma reação do corpo que nao da pra controla... ja pensei em compra vaporizador mas sei la, desanimado... vi que pra mim nao ta dando mais, ah briza chega ser + insuportavel do que boa... vo da um tempo, dei 4 meses e tive 0% de melhora em relação ah maconha.. nao sei se essa "doença" vai fica pra sempre ou por um tempo, uns dizem que dura 6 meses outros anos nao sei, mas pra mim nao da mais pra curti... =/

Vaporizador é MUITO mais saudável e seguro que fumar cigarro de cannabis. Eu te recomendo. Se mesmo assim não der certo, ai tá na hora de dar um tempo mesmo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Valeu galera pela força !!

só complementando desde que tive isso fiz um teste comigo msm, fumei 1 prensado bom que me deu uma boa ansiedade e um skunk que ansiedade foi mais forte ainda, porem percebi quando to bebado isso nao acontece, acho que o alcool faz esquece essa doença.. nao sou nem um alcolatra nem tabagista, só fiz teste comigo msm... em relação ao cigarro percebi que se eu fuma um cigarro nao da nada.. ja um banza fode tudo, foi nessa que percebi que o THC ta fazendo mto efeito na minha mente e corpo... algo que é dificil de controla.. em relação ao cbd ainda nao achei nenhuma indica no momento mas quando tive oportunidade quero fumar e planta tb pra sabe se faz uma diferença e tb compra um vaporizador, mas no momento nem quero pensa nisso ah brisa não ta rolando.. vo da um tempo talvez 1 ano, ou mais... o foda que meus amigo é tudo maconheiro e sempre aparece um bom, skunk, haxixe.. eh foda, na hora que sinto o cheiro da uma saudade... de madruga da vontade de aperta um baseado "torinha" e fuma gostoso.. mas depois os efeito são terrivel.. foda.. acho que vo da um tempo é o melhor que possa faze no momento.. vlw galera pela força !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

esqueça essa parada de álcool pra te ajudar a fumar maconha, só vai gerar mais danos.

minha mina tem isso de ansiedade generalizada, antes de saber disso eu falei pra ela(que nunca fumou)que um dia ela ia comer algo feito com maconha mas hoje sabendo disso, dessa doença, acho que não a daria nada, jamais, eu que não sofro dessa doença já sinto um pouco os efeitos adversos do THC, tu vai até poder voltar a fumar maconha, mas só a variedade cannabis indica, tu vai chapar de qualquer forma mas vai ficar mais sedado(oposto da brisa com altos níveis de THC), eu não arriscaria fumar qualquer coisa mais não tendo em vista que sua doença requer a utilização correta da maconha, sob risco de agrava-la.

Link para o comentário

• 3 years later...
  • Usuário Growroom

mano ja tive tudo isso que tu passou, e dei um tempo, faz dois anos, porem eu injeri ela, "comendo mesmo" um pedaço, deu uma brisa boa, porem no outro dia me deu esses sintomas que deu em vc, eu tbm nao sei se posso mais usar, isso e foda, pq quando fumava so ficava de boa, ai do nada fudeu tudo, porem se vc ingerir comendo, acho que é melhor que fumar, mas come bem pouco, respeite tua mente, mas é bom da um tempo, pq essas bad nao tem nada de bom, eu parei no hospital tb com o coração a mil, foi foda demais, nao desejo pra ninguem, mas esperoum dia consegui fica na briza novamente, pq é foda viver num mundo onde as vzes a vida ta dificil, e so a ganja trazia paz.. :/

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom
Em 23/04/2019 at 08:55, Black Legend disse:

@VerdinhoooDubom mano, como vc está? Me dá um salve. Estou passando pelo mesmo que vc passou. Está sendo mto triste pra mim admitir qu eo ciclo da erva acabou na minha vida. Abraços.

Salve salve meus amigos do growroom, eu to vivo, sobrevivi, e continuo fumando rss ! Foram tempo dificies essa epoca, desenvolve essa tal de ansiedade que na epoca nem era tao falada, creio eu que por fumar prensado isso tenha me ajudado muito ter isso, mas essa epoca foi tensa, fui pro hospital algumas vezes, ainda pra ajudar o medico do ps da minha cidade falou que estava infartando, esse dia vê deus, que doidera, passei por um tratamento psquiatrico, tomei remedio durantes uns 2 anos e hoje com 27 ja estou livre e mais de um ano, os remedios são essenciais para controlar a parte quimica do seu corpo, mas tambén é preciso fortalecer o psicologico, quando tive essa ansiedade fiquei muito mal mas queria muito melhorar mas tive que ter paciencia não é do dia pra outro, meu conselho hoje em dia pra quem ta passando por isso é de dar um tempo na erva, depois volta aos poucos, tentar fumar menos prensado possivel, fazer esporte, dormi bem, comer saudavel, tudo isso ajuda contra ansiedade..

Mas relaxa meus amigos, tudo isso é fase da evolução do ganjeiro, as vezes é preciso dar um tempo, e depois voltar aos poucos, da uns pega aqui, fuma um beck ate metade, tenta controlar mais sua brisa, saiba aonde é seu limite, e se ve que ta fazendo mal, da um time, passei por isso, fiquei muito mal na epoca por nao conseguir fumar beck, mas passou, hoje em dia fumo todo dia, hxx e flor, so que nao fumo um beck sozinho, nao aguento, vou fumando aos poucos, e tento sempre nao deixa bad vibe bate em mim, sempre fumo em lugares confortaveis com pessoas que gosto, tudo isso ajuda a luta contra ansiedade, pq depois que vc tem vc nunca esquece e faz o possivel pra nao deixar ela te pegar, cuida do corpo, cuida da cabeça, logo logo se ta de volta fumando as crema. Respire, vai tudo certo amigo !

• Thanks 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 19/06/2019 at 02:50, VerdinhoooDubom disse:

..

Mas relaxa meus amigos, tudo isso é fase da evolução do ganjeiro, as vezes é preciso dar um tempo, e depois voltar aos poucos, da uns pega aqui, fuma um beck ate metade, tenta controlar mais sua brisa, saiba aonde é seu limite, e se ve que ta fazendo mal, da um time, passei por isso, 

Mano, seu relato é muito importante. 

Tenho passado pelo mesmo problema esses dias, mas eu sei quais foram os gatilhos na minha vida que desencadearam essa crise de ansiedade. Tenho me livrado dela aos poucos, tô entrando de férias então vou poder rlx e cuidar melhor de mim.

Mas o que eu tenho feito esses dias foi fumar uma quantidade muito pequena, o equivalente a um/dois tragos. Como o chá que eu tenho é bom e forte, é o suficiente para que eu me sinta chapado, mas devido a dosagem, eu não perco o controle. 

Eu não tenho feito isso pra "curtir" até pq precisaria de mais tragos. Mas tô querendo acostumar o meu corpo com uma micro dosagem, sempre fumei muito pouco, só perna de grilo. 

Por enquanto não tenho tido crises mas não me sinto pronto pra fumar como antes e caso tenha mesmo que parar temporariamente, o farei. 

Obrigado, forte abraço! 

• Like 1
Link para o comentário