Ir para conteúdo

Maconha Inexperiente, Alguem Me Ajuda?


douglasvieira

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Olá galera, primeiramente boa noite e gostaria que vocês que são EXPERIENTES no assunto MACONHA, me ajudem...

Vou contar minha experiência...

Era um dia normal, eu trabalho de manhã das 8 as 13:00 e cheguei em casa comi um pouco e fui pra academia, malhei pesado, voltando da academia encontrei um amigo e estava muito calor e ele me convidou pra ir fumar um... e como eu já tinha fumado e nunca senti uma brisa... eu não era de fumar, fumava mais não sabia segurar sei lá... e era um prensado... eu fui lá e fumei, começei a me sentir mole, ai falei pra ele "mano vou embora, porque chapei" e ele normal me disse, "blz", eu saindo de lá fiquei com muito medo, veio tudo na minha cabeça, "vou ficar louco, estou passando mal, vou morrer", e começei a ter uns "taquicardia, falta de ar, tontura, vontade de vomitar mais não vomitava e muito medo de ficar daquele jeito", cheguei em casa desesperado fui direto no computador e fui procurar os meus sintomas, fiquei muito desesperado com oque vi, "esquizofrenia, sindrome do panico, depressão" fiquei com muito medo e muito encanado de ficar com algo disso ai, liguei pro meu amigo e falei mano to passando mal, ele disse é por causa da maconha, mais sério fiquei com muito medo...

Hoje em dia eu penso muito que posso ter aqueles sintomas denovo, mesmo sem fumar, depois daquele dia nunca mais fumei..., sou muito encanado que eu possa ter aqueles sintomas denovo e isso só fica na minha cabeça, alguem pode me ajudar? as vezes eu penso muito no que aconteceu e fico com medo de dar aquelas coisas denovo, alguem já passou por isso? acredito que seja psicológico, mas tenho medo de eu ter alguma coisa, podem me ajudar? tenho 18 anos e nunca tive uma experiencia com a maconha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

me desculpe, eu não sabia que tinha outros tópicos, apenas estava atraz de informações sendo que sou muito Medroso.

Fui grosso contigo, me desculpa aí irmão

Mas é que tem aparecido tantos topicos desses ultimamente que é foda

Eu já tive umas bad trips, mas o importante é não desesperar

E posso dizer com toda certeza, baseado bom NÃO FAZ ISSO que você descreveu.

Se quer fumar um back bom, pega a seed do prensado e planta. Green não dá bad trip.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Fui grosso contigo, me desculpa aí irmão

Mas é que tem aparecido tantos topicos desses ultimamente que é foda

Eu já tive umas bad trips, mas o importante é não desesperar

E posso dizer com toda certeza, baseado bom NÃO FAZ ISSO que você descreveu.

Se quer fumar um back bom, pega a seed do prensado e planta. Green não dá bad trip.

Pow que isso, foi nada não, eu que peço desculpas...

Então acredito que eu não estava preparado pra fumar e acabei me desesperando, ainda mais que fumei buscar informações no famoso GOOGLE, e como foi uma "experiencia traumatizadora" ficou na minha mente, e as x me acho bobo de achar que irei passar mal denovo, sendo que tem pessoas que tem badtrip e esquecem como se fosse normal, mas ai beleza e obrigado por me entender e valeu pela dica !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Pow que isso, foi nada não, eu que peço desculpas...

Então acredito que eu não estava preparado pra fumar e acabei me desesperando, ainda mais que fumei buscar informações no famoso GOOGLE, e como foi uma "experiencia traumatizadora" ficou na minha mente, e as x me acho bobo de achar que irei passar mal denovo, sendo que tem pessoas que tem badtrip e esquecem como se fosse normal, mas ai beleza e obrigado por me entender e valeu pela dica !

Acho que nem é o back que te fez mal, é essa torrente de notícias ruims que chegam na nossa cabeça todo dia

Parece que a função da mídia hoje é convencer a todos que somos mortos-vivos esperando a hora de ser enterrados

E isso detona a cabeça e mente de qualquer ser humano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Acho que nem é o back que te fez mal, é essa torrente de notícias ruims que chegam na nossa cabeça todo dia

Parece que a função da mídia hoje é convencer a todos que somos mortos-vivos esperando a hora de ser enterrados

E isso detona a cabeça e mente de qualquer ser humano

Isso mesmo, sou muito encanado com notícias ruins e me apavoro, obrigado por me compreender...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

É tanto caso igual que resolveu aparecer nos últimos tempos, que é de se desconfiar!

Na moral...

Em todos os 18 anos que fumo ganjah, nunca tinha visto nada parecido com esses tipos de relato, e parece que aqui no fórum tb só começaram de um tempo pra cá...

E é sempre ou quase sempre de alguém que acabou de entrar só pra dizer isso...

Pra mim que sempre tive contato com inúmeros maconheiros de vários tipos de personalidade diferentes, de várias intensidades de uso diferentes e nunca vi nem ouvi falar de nada parecido, esses relatos são no mínimo muito estranhos...

E de uma hora pra outra aparecerem vários do mesmo tipo, mais estranho ainda...

Muito mais estranho ainda, é que a maioria desses relatos são de gente que tem sensações horríveis, mas dizem querer continuar fumando...

Não faz sentido algum...

Todo mundo que fuma ganjah, fuma pq se sente bem com isso, se fosse ruim, ninguém iria se arriscar a ter um costume que além de tudo é proibido e te leva pro hospital com crise de pânico!

Na moral, esquisitão mesmo!

Ninguém insiste em fazer algo que lhe faz mal, ou lhe faz sentir mal, ainda mais se é alguma coisa proibida!

Pelo que consta na minha experiência como maconheiro, esse tipo de coisa desses relatos não existem!

Mas se quiserem insistir que existem, e querem mesmo um conselho, jah que têm vindo aqui pedi-lo, o único conselho pra essa gente que vem pedir opinião pra esse tipo de caso é:

NÃO FUMEM MAIS! NUNCA MAIS! OU SE QUISEREM FUMAR, FAÇAM POR SUA PRÓPRIA CONTA E RISCO! NÃO PEÇAM CONSELHO AOS OUTROS PARA FAZER AQUILO QUE TE FAZ SENTIR OU PASSAR MAL!

Nem tudo que me faz bem te convém e vice versa!

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...