Usuário Growroom MACONHACARAI Postado May 6, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2015 Salve Rapaziada! Bom, já vi alguns casos aqui no grow parecidos com o meu, mas mesmo assim vou falar minha história pra ver o que voces acham!! Fumo maconha ja faz uns 5 anos(tenho 20) e sempre fui muito de bem com a vida, super pra frente, nunca liguei para que os outros achavam de mim, e etc... Mas de um tempo pra cá, coisas estranhas acontecem kkkkkkk Percebi que quando eu fumo fico brisando em uma parada que eu nao curto na minha aparencia, e penso q todo mundo que esta no mesmo recinto que eu, está falando de mim.... Percebi tambem que eu fico meio chatao, só pensando no meu próprio umbigo. E que quando estou com os meus parceiros(acho que eles sao falsos cmg, e nao me curtem) falando merda e tals, eu fico viajando na maionese, tipo autista memo... e eles tem q falar mais alto e pa, pra eu prestar atenção.... É ISSO! seila, amo fumar maconha, mas ultimamente nao sei o que esta acontecendo... Parece que eu fico meio com o pé atras em tudo, com medo, e com o olhar sempre baixo. SEILA ME AJUDA AI *entrei nesse site só para esclarecer isso! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ganjah Man Postado May 6, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2015 Amigo... Se tá te fazendo mal, para de fumar! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dig420 Postado May 6, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2015 as vezes da essas bad tbm.. vc tenq pensar em outras coisas.. quando vc ta chapado parece q seus pensamentos ficam mais aguçados,, então tenq saber no que pensar ehehehhe 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts