Usuário Growroom thiagofalda Postado May 11, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 11, 2015 Pessoal, estou fazendo meu TCC sobre os reflexos da descriminalização da maconha no sistema carcerário brasileiro.. Estou precisando de informações, tais como quantos são os presos por maconha e outras Alguém sabe informar onde consigo obter tais informações? Caso tenham artigos ou sites interessantes sobre a temática e puderem compartilhar, ficarei grato. Desde já, obrigado. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom siro Postado May 12, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 12, 2015 Hoje em dia, só fica na dúvida quem quer, GOOOOOOOGLE IT "estatísticas presos por maconha brasil"!!! E a resposta: http://www.insurgencia.org/mais-de-138-mil-presos-por-trafico-nas-cadeias-brasileiras/ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biscoito71 Postado May 12, 2015 Denunciar Share Postado May 12, 2015 falou tudo mesmo siro.... thiago, por favor não abra tópicos para fazer perguntas, ok? use um tópico já aberto do mesmo assunto, ou pergunte no status. quanto ao tcc, parabéns pela escolha e boas energias para o projeto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom masyaff Postado May 13, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2015 Já que já foi respondido a sua dúvida, qual é o curso que você está fazendo? Estou pensando em fazer algo relacionado às drogas (ou só à maconha) no meu TCC também, mas ainda não vi muito bem onde posso encaixar esse tema de maneira aproveitável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts