Ir para conteúdo

Weeds 1ª, 2ª, 3ª, 4ª , 5ª 6ª E 7ª

JaumRoots

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Boa noite galera,

ta ai WEEDs!! pra quem curte um seriado marolado :335968164-hippy2:

Nesse blog ai que achei tem todas as temporadas, é só ir no blog em WEEDs no canto esquerdo que vão ver. Abaixo o link da temporada 1, 2, 3 e 4! LEGENDADO.... :watchplant:

http://www.tudoonlinebr.com/2010/03/assistir-online-weeds-123-e-4-temporada.html

Weeds teve oito temporadas e foi ao ar pela primeira vez em agosto de 2005. No seu primeiro ano, obteve o maior público para o canal Showtime até então. E na estreia de sua quarta temporada atraiu 1.3 milhões de telespectadores, a maior audiência do canal, e a temporada inteira teve público médio de 962,000 pessoas. Em 13 de junho de 2012 o canal Showtime anunciou o cancelamento da série e o último episódio foi ao ar em 16 de setembro de 2012.1

Mary-Louise Parker ganhou um Globo de Ouro e foi indicada 3 vezes ao Emmy pela sua performance na série, e Jenji Kohan um WGA (Writer's Guild Award) pelo seu roteiro do episódio piloto

Weeds (em Portugal, Erva) é uma série que figura entre os géneros de humor e drama criada por Jenji Kohan, produzida pela Lionsgate Television para o canal pago Showtime.

O enredo desenvolve-se em torno de Nancy Botwin (Mary-Louise Parker), uma dona de casa vivendo em um subúrbio padrão da Califórnia (mote da música de abertura) que, após o súbito falecimento do seu marido, começa a vender maconha a seus vizinhos para conseguir sustentar seus dois filhos e manter o padrão de vida. A inspiração da série vem da explosão de cultivadores da planta por causa dos acontecimentos envolvendo a emergente comunidade de consumo médico na Califórnia, embora o seriado enfoque a venda ilegal, mesmo em um bairro de classe média, o fenómeno da venda da droga sob prescrição seja coadjuvante. O título é uma brincadeira com a palavra coloquial da maconha (em português, Ervas), cuja atual ascensão se dá junto ao rápido crescimento dos luxuosos subúrbios norte-americanos de casas pré-moldadas - todas iguais -, fato refletido no tema de abertura das primeiras três temporadas da série, "Little Boxes", interpretado de forma muito criativa por mais de 20 artistas diferentes durante a segunda e a terceira temporad

• Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Muito bom....e quebra vários tabus! O.mais da hora eh o filho mais velho dela que fica psico em planta...

Vou ligar pro Silvio e ver se ele nao.compra a serie para o Sbt

abraço

:420:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Muito boa mas lá no fim como disse o PPeverso, fica meio perdida, ao menos essa minha opnião, comecei assistindo no netflix e dai certo dia ligo a tv entro no netflix e a série nao ta mais lá, terminei de assistir no tudoonline, e agora as madrugas estão sendo bongadas vendo no netflix en la boca del lobo.

Valeu Jaum!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Shooooooww

Muito obrigado

madrugada ja era agora kkkk

algo para assistir!

suhauhsuahushuahs tmj

nem assisti tudo ainda... assisto no trampo :335968164-hippy2:

já assisti é muito bom vale a pena é queimar um e rir à vontade

A série segue bem legal por algumas temporadas, mais depois os caras se perdem no enredo, assisti até a última temporada com esforço.

Muito boa mas lá no fim como disse o PPeverso, fica meio perdida, ao menos essa minha opnião, comecei assistindo no netflix e dai certo dia ligo a tv entro no netflix e a série nao ta mais lá, terminei de assistir no tudoonline, e agora as madrugas estão sendo bongadas vendo no netflix en la boca del lobo.

Valeu Jaum!

eu ainda não assisti tudo, mas geral fala isso! :(

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esse foi o ultimo seriado que acompanhei,depois nenhum mais me chamou a atenção... sei que falam muito bem daquele breaking bad mas ainda nao parei pra ver (sei que jah acabou e faz tempo,nao me julguem rsrsrs) e toda série tem essas coisas de dar uma pirada,uma viajada,alguns episódios fracos ou até uma temporada inteira meia boca

• Like 2
Link para o comentário