Usuário Growroom acacionesss Postado May 15, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 15, 2015 Ola, boa tarde. Tive a oportunidade de conversar com um juiz de Sao Paulo e perguntei a ele; se a partir do momento em que a ANVISA liberar que medicos brasileiros possam prescrever o uso do cannabidiol, isso quer dizer que abrirao possibilidades para a producao do produto em solos brasileiros?! Ele me disse que se liberarem a prescricao, provavelmente vao liberar a producao. Porem seria um processo rigorozissimo e restrito a grandes industrias farmaceuticas! Minha pergunta e, se eu dentro de um processo de qualidade a ser definido por entidades competentes for capaz de produzir o cannabidiol com a mesma qualidade, isso nao me daria direito de produzir o mesmo? Desculpem a falta de acentos, o pc e do meu irmao! 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado May 18, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 18, 2015 Por enquanto as duas RDC publicadas pela ANVISA apenas falam em importação, mas nada impede que se busque a produção nacional com a autorização. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts