Usuário Growroom gringoamericano Postado May 18, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 18, 2015 Meu amigo colocar 10 gramas de haxixe em um pacote e enviado para mim. A estação de correios confiscou e eu tenho que comparecer em tribunal. O que devo fazer? obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LostSKUIX Postado May 18, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 18, 2015 Comer picolé com salsicha? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gringoamericano Postado May 18, 2015 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 18, 2015 sos @ growroom.net ainda funciona? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lenonbt Postado May 18, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 18, 2015 Contrata um advogado. Boa sorte. Foi enviado de dentro ou de fora do país? Pelo pouco conhecimento que tenho, se foi enviado de fora do Brasil pode ser enquadrado como tráfico internacional de drogas. Tá sujo enviar até seed, imagina haxixe parceiro! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lenonbt Postado May 18, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 18, 2015 sos @ growroom.net ainda funciona? Sim. Envia um e-mail que eles devem te responder. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gringoamericano Postado May 18, 2015 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 18, 2015 fora do Brasil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado May 18, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 18, 2015 Vou passar a tranca, envia email para o sos que iremos dar algumas orientações, a barreira da língua não vai ser empecilho. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts