Ir para conteúdo

Socorro! Querem Me Internar

victim22

Recommended Posts

• Usuário Growroom

bom é o seguinte.. tenho 21 anos minha mãe me internou numa clinica porque tava fazendo uso de maconha fiquei 2 meses la e parei o uso da cannabis, depois que sai minha vida virou um inferno, não posso sair pras festas não posso beber (porque falaram que se eu beber ja e motivo pra internar) não posso falar com companias que andava antes, o terapeuta me falou que se o médico trocasse meu remedio nem andar na rua sozinho eu ia poder. eu to muito preso em casa não sei oque faço mais nao da pra viver nessa paranoia de poder ser internado a qualquer momento lá e um inferno, quando tentei fugir me prenderam num quarto sozinho e sem nada dentro (sem tv até) não quero voltar pra lá tem alguma medida judicial que posso tomar? aquele lugar me traumatizou fiquei 2 meses no meio do mato com um bando de macho , não tenho dinheiro pra advogado to no sal.. que q eu posso fazer? me internaram contra vontade (minha mãe que assinou a internação) :cadeirada:

• Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

fugir do estado não da pq nao tenho dinheiro e minha mãe não me da. acho que vou procurar um emprego e me mudar mas eles podem me pegar no trabalho nao sei o que faço me tiraram o direito de beber e fumar (so bebia fim de semana)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

21 anos sem emprego? Boa sorte amigo. Vai ter que se socorrer da Defensoria Pública pra obter um habeas corpus preventivo. Já tão te dando a letra via MP.

Poste sua questão em um tópico já aberto sobre o tema que a discussão pode e deve continuar por lá!

Editado por PPerverso
  • Like 2
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...