Ir para conteúdo

Manifesto Da Abp Contra A Legalização Da Maconha


Deaftone

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Se você acha que com uma entrevista (anamnase) é possível medir os níveis de serotonina no cérebro eu realmente não sei o que estou fazendo aqui... isso não é charlatanismo 2.0 isso é charlatanismo elevado ao fator do infinito...

Sugiro que dê uma olhada no experimento de Rosenhal:

Impossível também é medir níveis de serotonina por ressonância magnética, simplesmente impossível, podem bater o pé, não vai rolar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Vc se faz de burro mesmo. Não é possivel...

como disseram ai.. vc nao é 8 ou 80 é 88 !!!

"seus procedimentos cirurgicos totalmente mecanizados e antigos."

Prazer Da Vinci.

da_Vinci_S_HD_System.jpg

Tenho MEDO do cenário atual da medicina como um todo. Como disse antes só o fato da negacao do poder benefico da cannabis por essas organizacoes, ja coloca em check todas as organizacoes e a propria area

Bom, existe varias vertentes a favor da cannabis, alias diria que a ABP emitiu uma opniao da MESA diretora veia antiquada.
alias, eu tenho cara de contra cannabis? huaehuaehuahue

Alias em SP o CREMESP autorizou prescrever CBD.

Voces falam de diabetes e insulina, existem casos hoje de pessoas que reverteram diabetes somente com uma dieta balanceada (dieta alcalina) e exercicios fisicos. Muito mais eficiente que os metodos convencionais e tratados com insulina.

Ah vah? isso ta na propria diretriz de tratamento da diabetis... MEV = modificacoes do estilo de vida, é mais efetivo que o tto com hipoglicemiantes orais...


Mas "ta serto ", como ja te disse... procura um pagé da proxima vez que tiver doente , se nao é hipocrisia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Se você acha que com uma entrevista (anamnase) é possível medir os níveis de serotonina no cérebro eu realmente não sei o que estou fazendo aqui... isso não é charlatanismo 2.0 isso é charlatanismo elevado ao fator do infinito...

Sugiro que dê uma olhada no experimento de Rosenhal:

Impossível também é medir níveis de serotonina por ressonância magnética, simplesmente impossível, podem bater o pé, não vai rolar.

http://www.news-medical.net/news/20110216/4648/Portuguese.aspx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Ok. Opinião radical blz, mas os bom profissionais e pessoas que se preocupam realmente com o proximo nao estao nessa lista.

Eu vou ao medico qdo preciso, procuro tomar poucos medicamentos, o minimo necessario.

Mas um caso de cancer, eu iria no minimo hesitar em passar por quimioterapia. Espero que até lá, ja tenham evoluido, devo ter mais uns 20 anos de vida. :)

Essa maquininha de operacao robotizada tem que popularizar rapido, gostei e quem sabe diminua o risco de contaminacao durante cirurgias.

Psiquiatra nem me viu. :420:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

"Quando o estudo foi conduzido em animais, o Dr. Lee está seguro que a tecnologia será bem sucedida nos seres humanos. “Usando este dispositivo, nós podemos agora fazer a medida da serotonina do tempo real, assim que nós somos esperançosos que em um futuro próximo nós podemos usar WINCS para medir a serotonina no cérebro humano,” ele dizemos."

Parece que alguém é incapaz de conjugar o verbo "futuro"...

Quanto à ir ao Pagé, bom, parece que Pagé não câncer, não tem AIDS, Pagé não tem depressão, Pagé não tem fobia social hauhauhuahuahuahuahuaha, Pagé não tem TOC... Não se vira Pagé da noite para o dia (não se aprende o que ele sabe da noite para o dia), cara pálida vai buscar tratamento no Pagé nas doenças que o Pagé nem conhece... não vai encontrar nada mesmo... agora, se um adota o estilo de vida de Pagé, se torna imune a essas doenças, simples assim, pega um livro de ciências e vai tentar viver na floresta, Pagé vai ter que ensinar cara pálida a fazer fogo e praticamente tudo que cara pálida não sabe...

Pagé não é tratamento, assim como budismo também não é, são estilos de vida... não se trata de pílulas da felicidade meu caro, a coisa é muito mais profunda... viver em equilíbrio com a natureza é a tarefa que o homem branco nunca dominou, eaí estão os males de ter escolhido esses princípios furados, uma sociedade doente.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

sobre psiquiatria e psicologia o que importa é que os psiquiatras que são médicos tem seu órgão regulador contrario a regulamentação sendo que dentre os profissionais há uma divergência uma parte é favorável e outra não. Já a psicologia tem seu órgão regulador favorável a regulamentação de drogas, os psicólogos tem entre seus profissionais uma parte favorável e outra contraria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...