Usuário Growroom charla o brau junior Postado June 1, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 1, 2015 Olá pessoal, sou novato aqui, e entrei para esclarecer uma dúvida. Tenho 21 anos, fui abordado pela pm, eu mais 4 maiores e um menor, encontraram 8g de maconha escondida próximo ao nosso grupo, o menor era o dono, porém ele não assumiu que fosse dele.. Todos foram pra delegacia, feito o boletim de ocorrência e agora me aguardam em audiência dia 17 de junho.. Preciso saber o que pode ser me aplicado, serviço comunitário? pagamento de cesta básica? Agradeço se puderem me tirar estas dúvidas e aceito qualquer dica 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom flownlow Postado June 2, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2015 Olha isso aconteceu com um amigo meu, na teoria aplica-se o art. 28 da Lei 11343: Art. 28. Quem adquirir, guardar, tiver em depósito, transportar ou trouxer consigo, para consumo pessoal, drogas sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar será submetido às seguintes penas: I - advertência sobre os efeitos das drogas; II - prestação de serviços à comunidade; III - medida educativa de comparecimento a programa ou curso educativo. PORÉM, esse meu amigo "só foi obrigado" a frequentar um psicologo durante 2 meses, uma vez por semana, daí eles extinguem o processo, ou seja, vc fica com a ficha zerada. Então na realidade a coisa é mais flexível...mas nao sei se isso ocorre em todo lugar, depende de cada pessoa e tal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom thecure Postado June 2, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2015 Charla, da um pedala nesse menor ai e manda ele virar homem e chamar a responsabilidade qnd for dele! cara as vezes vc nem vai no psicologico e num da nada eles arquivam.. vai umas semanas e para,, Agora.. aproveita esse psicologo ai de graça e frequenta os 2 meses.. vc manda um antes... fica zen la e reflita sobre a vida! KKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado June 2, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2015 E evite (leia-se "praticamente nunca") abrir tópicos para tirar dúvidas. Sempre poste em tópicos já abertos. Estude sobre as leis que existem nesse país, ninguém pode argumentar o desconhecimento da lei para explicar o cometimento de um delito. Pegue a lei 11.343/2006 e leia ela toda, mesmo que muita coisa você não veja a importância, é importante conhecer a lei. O estudo é a vingança do maconheiro, tenho dito! 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts