Ir para conteúdo

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Bom dia pessoal,

Venho aqui contar uma pequena história... Em outubro de 2013 comprei 17 sementes de maconha do site www.sementemaconha.com, após alguns meses percebi que o produto não chegava, logo desisti... Após 1 ano e meio fui chamado para depôr na PF, logo de cara nem imaginava de que se tratava, o Policial federal começou a explicar e mostrou o raio-X das sementes, ai logo entendi...

Enfim, fiz o depoimento, o PF não foi arrogante nem nada, deixei bem claro que as sementes eram pra consumo próprio, nunca tive a intenção de vende-las dar etc... Era para consumo pois sou usuário. Em primeira instancia fui absolvido pelo juiz da minha cidade como "caso atípico", o juiz deu andamento e esperei mais algum tempo, quando chega outra intimação em meu trabalho me acusando de tráfico de drogas internacional, eu teria 2 dias no máximo para responder, logo fiquei espantado! No decorrer da intimação vi que o MP recorreu dizendo que este não era um caso atípico, mas sim tráfico internacional! Meu pai é aposentado da polícia civil, ele sabe que sou usuário, se tinha algo que nunca queria contar a ele era isso, que seu filho estava sendo acusado de tráfico internacional, mas essa era minha única chance, sendo que ele é advogado, mas meu pai não quis tocar pra frente o processo por causa da decepção e contratou uma advogada amiga dele, que me cobrou muito menos do que qualquer outro advogado, enfim...

Fizemos as contra razões, eu estudo direito, eu trabalho e sempre trabalhei e nunca tive passagem na polícia, e meu julgamento foi feito agora dia 03/06/2015, perdi por unanimidade, enfim, oque pensei que iria acabar no dia 3, apenas está começando =/ Já foram gastos 1,200 reais, sendo que a advogada é amiga e não cobrou nada de meu pai, caso contrário o processo já teria passado de 5 mil reais, não sou traficante, nunca trafiquei, eu trabalho, eu estudo faço tudo certo, exceto o consumo da erva.

Gente acho isso errado, pois enquanto milhões de traficantes estão por ai acabando com a vida dos outros vendendo pedras de crack, cocaína e outras drogas químicas pesadas, euuuuuuu! estou sendo processado por tráfico por apenas importar 17 sementes que nem á mim chegaram!!!!

Simplismente não sei oque fazer, agora esse processo vai levar um longo tempo, muito estresse, sendo que acho que nem poderei concluir minha faculdade e varias outras coisas, gente é foda =/

Agora fazer oque?? Só esperar e se estressar e ver o que realmente vai acontecer, se vou preso de 5 á 15(art 33) anos ou se vou ser solto.

NÃO IMPORTEM NADA RELACIONADA A ERVA, SE NÃO QUISEREM SE INCOMODAR COMO ESTOU ME INCOMODANDO =//

  • Like 11
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
PERDI POR UNANIMIDADE EM PRIMEIRA INSTÂNCIA!
EXTRATO DE ATA DA SESSÃO DE 03/06/2015
RECURSO CRIMINAL EM SENTIDO ESTRITO Nº ***********
ORIGEM: *************


RELATOR
:
Des. Federal JOÃO PEDRO GEBRAN NETO
PRESIDENTE
:
Desembargador Federal Victor Luiz dos Santos Laus
PROCURADOR
:
Dra. Ana Luísa Chiodelli von Mengden
SUSTENTAÇÃO ORAL
:
Dra. **********, pelo recorrido ********
RECORRENTE
:
MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL
RECORRIDO
:
************************
ADVOGADO
:
****************





Certifico que este processo foi incluído na Pauta do dia 03/06/2015, na seqüência 15, disponibilizada no DE de 20/05/2015, da qual foi intimado(a) o MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL e a DEFENSORIA PÚBLICA.





Certifico que o(a) 8ª TURMA, ao apreciar os autos do processo em epígrafe, em sessão realizada nesta data, proferiu a seguinte decisão:
A TURMA, POR UNANIMIDADE, DECIDIU DAR PROVIMENTO AO RECURSO EM SENTIDO ESTRITO, NOS TERMOS DO VOTO DO RELATOR.





RELATOR ACÓRDÃO
:
Des. Federal JOÃO PEDRO GEBRAN NETO
VOTANTE(S)
:
Des. Federal JOÃO PEDRO GEBRAN NETO
:
Des. Federal LEANDRO PAULSEN
:
Des. Federal VICTOR LUIZ DOS SANTOS LAUS









Lisélia Perrot Czarnobay
Diretora de Secretaria











Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desejo tudo de bom pra você, irmão.

E que essa injustiça seja solucionada, porque, sinceramente não consigo imaginar a barra que vc tá passando.

É, no mínimo, uma piada de mal gosto ser absolvido e o MP recorrer.

Mas, infelizmente, seu relato vai servir pra muito cara aqui que se julga acima da lei e acha que importar sementes não dá nada(tem um monte desses aqui). Pode dar sim, mesmo que na maioria dos casos as pessoas sejam absolvidas, neste país tudo pode acontecer.

Boa sorte.

  • Like 20
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Por isso prefiro cultivar a boa e velha prenseed,embora não tenha a potência das gringas,nem a diversidade genética,é melhor do que comprar do traficante e do que ficar sem nada!

Tem muitos que dão sorte,pedem e recebem numa boa,outros dão um azar absurdo como aconteceu com o autor do tópico,outros já tem algumas genéticas e cultivam numa boa,mas,infelizmente,movidos pela ganância de ter o máximo possível de strains "pica das galáxias",acabam fazendo novo pedidos,achando que importar semente é brincadeira,como se a erva fosse legalizada no país,e tudo fosse uma maravilha.Então acabam se ferrando!!

Eu não arrisco importar,pelo que eu andei vendo é roleta russa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

O Brasil veio do planeta Bizarro.

Aquele do desenho do Super-Homem, sabem? Onde prendem inocentes e são os criminosos de verdade que os prendem.

Força pra tu aí meu irmão, não sei se te pegaram pra servir de exemplo ou foi algum azar dos azares, mas espero que pelo menos em uma dessas malditas armadilhas da (in)justiça brasileira você consiga se safar desse pesadelo.

Cadê a desgraça da mídia pra fazer um estardalhaço com essa injustiça em uma hora dessas?

Ah sim, esqueço que aqui nessa porra de Bizarril a mídia dá destaque ao cabelo do Neymar 90% do tempo e a verdade não tem vez.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Amigo, nao sei qual é a tua situação financeira, mas se fosse eu nesse caso, recorreria ate o Supremo, acho que processos como o seu deve estar chovendo no STJ e no STF e acredito que eles vão demonstrar decisões pacificadoras ao nosso favor, FORÇA GUERREIRO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

que bad hein, irmão

chega a ser revoltante esses tipos de casos.. onde já se viu querer prender um cidadão que trabalha, cursa universidade, paga impostos, por tráfico internacional, por causa de sementes que nem chegaram?

é bizarro esse nosso país

até quando isso???

mas força aí, brother, muita sorte nessa luta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

pqp o mpf representa o estado e esse é o papel deles mesmo não perdeu nada ainda só foi recorrido e os desembargadores deram prosseguimento no caso mais que pena não foi arquivado e o gasto é absurdo não aguento ver tanta injustiça...deus é bom ore bastante pessa a ele por voce ele sabe do seu intimo e se apegue nas jurisprudencias que são os casos que já foram julgados e use isso a seu favor estude muito as possibilidades de defesa para contribuir com os seus advogados na sua peça de defesa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...
  • Usuário Growroom

Bom pessoal, volto aqui pra dizer, que ainda estou completamente enrolado com o processo, as coisas não andam! Em tudo quanto é lugar estou perdendo por unanimidade, acho que não irei me dar bem no final, mesmo encontrando na internet que importar sementes nao caracteriza tráfico mas sim contrabando, não caiam nessa POR FAVOR!

Não ta facil =(( não to mais aguentando essa situação

 

Perdi até no STJ por unanimidade! Agora reso para que o Habeas Corpus tranque o processo, pois o processo voltou para primeiro grau e estou atraz de testemunhas =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

Eu sei que o que eu vou falar não adianta pra você mas pode adiantar pra outras pessoas que lerem e se depararem com uma intimação da PF como você:

NUNCA ADMITA NADA! Não importa se os policiais são os caras mais gente boa do mundo, que eles tratem do assunto como se fosse insignificante... Não admita! Você admitiu que pediu as sementes, nunca deveria ter feito isso. Se você não admitir eles não podem provar que você comprou, do contrário eu posso simplesmente comprar uns pacotes de seeds e mandar entregar na casa de um vizinho que eu não gosto e ferrar com o cara, já pensou?

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
Em 07/03/2016 at 13:56, K2X disse:

Caralho irmão, ver isso dá até uma tristeza visto que já pedi sementes algumas vezes e mais uma vez estou na espera, sem nunca ter rodado e acredito muito que não será dessa vez que rodarei também! Mas enfim, voltando ao teu caso, está muito estranho. Não sei exatamente como funciona mas já vi diversos aqui no GR que apresentando uma defesa decente como a sua (ou até mesmo sem advogado) os processos foram extintos por insignificância. Que azar parceiro, 17 mil de advogado não é brincadeira... Qual estado você mora?

Fala dos meus. rss

Irmão acho que entrei na fila tb. Quase 21 dias e não chego. Nunca demoro tanto.. Vc pediu por onde ?

[]´s

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
Em 19/02/2016 at 16:49, thaigodebona disse:

Bom pessoal, volto aqui pra dizer, que ainda estou completamente enrolado com o processo, as coisas não andam! Em tudo quanto é lugar estou perdendo por unanimidade, acho que não irei me dar bem no final, mesmo encontrando na internet que importar sementes nao caracteriza tráfico mas sim contrabando, não caiam nessa POR FAVOR!

Não ta facil =(( não to mais aguentando essa situação

 

Perdi até no STJ por unanimidade! Agora reso para que o Habeas Corpus tranque o processo, pois o processo voltou para primeiro grau e estou atraz de testemunhas =(

O irmão as vezes eles tiram 1 para exemplo. Imagina a cena o cara na tranca com varios caras formados no crime e pergunta na cela pq vc está lá e vc responde por meia duzia de semente de cannabis. Os caras mijam de rir na moral. Que viagem o brasil lixao.

Sorte irmão.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
42 minutos atrás, Agente disse:

Fala dos meus. rss

Irmão acho que entrei na fila tb. Quase 21 dias e não chego. Nunca demoro tanto.. Vc pediu por onde ?

[]´s

Salve Agente! Tbem estou no aguardo a 30 pelo hipersemillas

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
16 horas atrás, fumunzinhu disse:
Em ‎19‎/‎02‎/‎2016 at 17:49, thaigodebona disse:
14 horas atrás, Agente disse:

Fala conterraneo :D

Dias uteis ou tocado ?

Abraço tche :D

Bom pessoal, volto aqui pra dizer, que ainda estou completamente enrolado com o processo, as coisas não andam! Em tudo quanto é lugar estou perdendo por unanimidade, acho que não irei me dar bem no final, mesmo encontrando na internet que importar sementes nao caracteriza tráfico mas sim contrabando, não caiam nessa POR FAVOR!

Não ta facil =(( não to mais aguentando essa situação

 

Perdi até no STJ por unanimidade! Agora reso para que o Habeas Corpus tranque o processo, pois o processo voltou para primeiro grau e estou atraz de testemunhas =(

 

Em ‎19‎/‎02‎/‎2016 at 17:49, thaigodebona disse:

Bom pessoal, volto aqui pra dizer, que ainda estou completamente enrolado com o processo, as coisas não andam! Em tudo quanto é lugar estou perdendo por unanimidade, acho que não irei me dar bem no final, mesmo encontrando na internet que importar sementes nao caracteriza tráfico mas sim contrabando, não caiam nessa POR FAVOR!

Não ta facil =(( não to mais aguentando essa situação

 

Perdi até no STJ por unanimidade! Agora reso para que o Habeas Corpus tranque o processo, pois o processo voltou para primeiro grau e estou atraz de testemunhas =(

Salve Agente! Tbem estou no aguardo a 30 pelo hipersemillas

 

Intaummm! ;P Pois é, estava contando aqui esta dando exatos 23dias corrido, 14 dias de seg a sex.(úteis).Disse minha esposa que ouviu um funcionário do correio que aqui para minha cidade estão mandando funcionários embora e que as entregas dentro da própria cidade estariam demorando até 3 meses :/ não sei cara, mas to mei de grilo nisso..(efeito da amôninha paraguaia aqui!rsrs) Acho que é uma sativona/noia. Mas ja fico mais sussu, pq pelo visto vc compro prox da mesma data que eu, o jeito é relaxar....o pior é que fico ate cm receio de começar a germinar umas seeds paraguaias ate essa chear e soltar akele...UFA!rsrs

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
3 horas atrás, fumunzinhu disse:

Intaummm! ;P Pois é, estava contando aqui esta dando exatos 23dias corrido, 14 dias de seg a sex.(úteis).Disse minha esposa que ouviu um funcionário do correio que aqui para minha cidade estão mandando funcionários embora e que as entregas dentro da própria cidade estariam demorando até 3 meses :/ não sei cara, mas to mei de grilo nisso..(efeito da amôninha paraguaia aqui!rsrs) Acho que é uma sativona/noia. Mas ja fico mais sussu, pq pelo visto vc compro prox da mesma data que eu, o jeito é relaxar....o pior é que fico ate cm receio de começar a germinar umas seeds paraguaias ate essa chear e soltar akele...UFA!rsrs

 

Todo dia acho que vai chegar as seeds olho na caixa do correio é foda. rsss

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...