Ir para conteúdo

Barulho Do Exaustor

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Rapaziada boa tarde!

Comprei uma estufa e me indicaram pra comprar um exaustor "top" então resolvi comprar o Mult Vac 125C Turbo... bacana legal... quando fui instalar o bixo o negocio faz BARULHO D++++

durante o dia parece um barulho da geladeira beleza, mas anoite como é silencio ta embassado..

alguem sabe uma maneira certa de eu por ele? deixo ele pendurado de cima pra baixo??? coloco ele preso na parede? diminuo a velocidade?

existe alguma forma de isolar o barulho??

valeu rapahh

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Po maninho, nao precisava abrir um tópico para isso.. você colocou sua duvida em tópico maior velho..( e ainda sim nem esperou alguem responder.. eu te respondi lá.. e a propósito acho que você não tem costume de pesquisar no forum.. eh so dar um giro por alguns tópicos que você acha a resposta.. ou mesmo usar a busca..

Existem silenciadores próprios.. http://www.naturalgrow.com.br/572da/silenciador-profissional-de-150mm-curto-para-dutos-e-exaustores

E tem como montar caseiro tmb.. já fizeram vários no forum.. bom de resto e dar uma boa pesquisada.. pois creio que vão trancar seu tópico rss..

abraço man e boa sorte na empreitada!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

kkkkkkkkkkkk

desenterrou um tópico maior velho e não passou alguns minutos nao se aguentou e criou um tópico so pra ele.

kkkkkkkkkkk

Não cria topico inultil que ele para de fazer barulho.

:emoticon-0102-bigsmile::emoticon-0102-bigsmile::emoticon-0102-bigsmile::emoticon-0102-bigsmile::icon_spin::icon_spin::icon_spin:

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...