Usuário Growroom JamesBondGanjeiro Postado June 11, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2015 Rapaziada boa tarde! Comprei uma estufa e me indicaram pra comprar um exaustor "top" então resolvi comprar o Mult Vac 125C Turbo... bacana legal... quando fui instalar o bixo o negocio faz BARULHO D++++ durante o dia parece um barulho da geladeira beleza, mas anoite como é silencio ta embassado.. alguem sabe uma maneira certa de eu por ele? deixo ele pendurado de cima pra baixo??? coloco ele preso na parede? diminuo a velocidade? existe alguma forma de isolar o barulho?? valeu rapahh 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zekk Postado June 11, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2015 Po maninho, nao precisava abrir um tópico para isso.. você colocou sua duvida em tópico maior velho..( e ainda sim nem esperou alguem responder.. eu te respondi lá.. e a propósito acho que você não tem costume de pesquisar no forum.. eh so dar um giro por alguns tópicos que você acha a resposta.. ou mesmo usar a busca.. Existem silenciadores próprios.. http://www.naturalgrow.com.br/572da/silenciador-profissional-de-150mm-curto-para-dutos-e-exaustores E tem como montar caseiro tmb.. já fizeram vários no forum.. bom de resto e dar uma boa pesquisada.. pois creio que vão trancar seu tópico rss.. abraço man e boa sorte na empreitada!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BudBPB Postado June 11, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2015 Não cria topico inultil que ele para de fazer barulho. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zekk Postado June 11, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2015 kkkkkkkkkkkk desenterrou um tópico maior velho e não passou alguns minutos nao se aguentou e criou um tópico so pra ele. kkkkkkkkkkk Não cria topico inultil que ele para de fazer barulho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado June 11, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2015 Legal o pessoal dar o toque para que os users não abram tópicos, mas o esculacho é dispensável moçada. Atentem para isso. Gentileza gera gentileza. 13 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts