Ir para conteúdo

Ataques De Panico E O Cbd

ViniMD

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eai galera, td certo? queria deixar a minha história aqui e tirar a duvida se o CBD seria eficiente para o meu problema..

Fumo ganja a 5 anos, e nesses ultimos tempos vim abusando de todos os psicodelicos, LSD principalmente.. um belo dia em uma grande idiotice tive a idéia de misturar cocaina(ridiculo) com LSD, resumo, tive um ataque de panico com todos os sintomas incluidos (taquicardia, não entendia oq as pessoas falavam, pensava que estava morrendo, dormencia em todos os membros e dores fortes no peito).

Continuei fumando de boas com apenas uma ansiedade forte, passei 1 mês pensando q eu tinha algum problema no coração, fui a 3 cardiologistas e fiz todos exames, me disseram que era emocional e eu só tinha pequenos escapes nas valvulas do tricuspide e mitral... quase dois meses após o acontecimento fumei um baseado de lemon haze com budder de blue dream e tive outro ataque de panico muito mais forte que o outro, corri para o hospital e meu coração foi a 160bpm no eletrocardiograma que fiz la... bom, desse dia pra frente nao consigo fumar nem um prensado que ja doi o peito, acelera o coração e eu tenho médio surtos psicóticos, penso que vou ficar louco... tbm tenho ataques de panicos aleatórios umas 2 vezes por semana.. vão fazer 2 semanas que to sem fumar e queria muito voltar a ativa...

Queria saber se alguem ja sofreu algo parecido? Vi varias pessoas com mesmos sintomas no grasscity e outros foruns mas ngm sabe dizer se o CBD ajuda ou não.. Alguem aqui tem experiencia com CBD e ataques de panico? Será que o cbd poderia resolver meu problema com o THC?

Sei que ngm aqui sabe de td... mas alguem deve ter alguma informação sobre.. vlww galera!

• Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

cara acho que vc desenvolvou uma TAG, sempre ao fumar maconha, tive isso tb, sentia muito meu coração, as vezes acelerava e as vezes dava umas ponta, ah primeira vez que tive foi logo ao fumar maconha mas depois comecei ter sem fumar, fiquei 1 semana indo e voltando do hospital, fiz todos exames tb tudo norma, o medico falo que eu desenvolvi esse transtorno de ansiedade generalizada, e desde la sempre sentia algo no peito e quando fui tentar fumar piorava, oque fiz, parei de fumar e comecei me tratar, fui num psquiatra, me receito uns remedio, e to me tratando, tentei fazer o uso da cannabis porem os sintomas continuavam, ja faz 6 meses que to em tratamento e melhorei bastante , nao sinto mais dores no coração(pontada) porem quando vo tenta fuma sinto um acelero mas tento controlar e manter calma.. no começo é dificil, nao sei se o cbd ajuda ou nao pq nunca experimentei, mas o thc nao ajuda muito até melhorar tudo isso que vc ta sentindo, eu dei um tempo.. pq tava foda.. boa sorte amigo

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Se teria que buscar umacom uma dose alta de cbd e baixa de thc com pelo menos 2:1 para que o cbd amenize porque é Antisiolíticos ai vai cortar um pouco da euphoria do THC . ai se fuma mais tranquilo ou usa um vaporizador a 245 graus que vc absorve bem o cbd .

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então, chapa, pelo que tem na internet ajuda sim já vi mais relatos positivos do que negativos nessa questão, pelo que eu li em fóruns gringos já da pra ter resultados na ansiedade com uma 1:1 Thc e cbd. O único problema é que o ato de fumar um já se torna um gatilho, então vc começa a ficar ansioso antes da erva realmente começar a fazer efeito, então tem que ter sempre isso em mente, pq ai até fumando uma alta em cbd corre o risco que de vc ficar ansioso nos primeiros momentos, antes dela fazer efeito. Tem um vídeo de um cara que faz várias resenhas sobre strains ricas em cbd e em um ele fala a razão pela qual começou a usar, então cara eu acredito que pode ajudar e muito com questão a ansiedade, paranóias e as famosas bad no geral

https://m.youtube.com/watch?v=_3K0uxK7sQk

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

foda, to sofrendo disso e fumar engatilha msm, e vaporizar é melhor? ajuda?

tudo depende do vaporizador e da qualidade da erva mas um bom vaporizador o arizer extreme e um otimo custo beneficio chegando a 250 graus poe uma cbd dutch passion que ta top jah

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Nossa cara, muito complicado esse seu caso, também tenho alguns ataques de pânico mas é algo muuito aleatório, fiquei meses em ter ai do nada eu tinha, faz um longo tempo que eu não tenho e também acho que vai fazer 1 ano que não fumo, você conseguiu vencer isso ai amigo? Comigo não foi tão grave assim, parecia que eu não sabia aonde estava.

Eai galera, td certo? queria deixar a minha história aqui e tirar a duvida se o CBD seria eficiente para o meu problema..

Fumo ganja a 5 anos, e nesses ultimos tempos vim abusando de todos os psicodelicos, LSD principalmente.. um belo dia em uma grande idiotice tive a idéia de misturar cocaina(ridiculo) com LSD, resumo, tive um ataque de panico com todos os sintomas incluidos (taquicardia, não entendia oq as pessoas falavam, pensava que estava morrendo, dormencia em todos os membros e dores fortes no peito).

Continuei fumando de boas com apenas uma ansiedade forte, passei 1 mês pensando q eu tinha algum problema no coração, fui a 3 cardiologistas e fiz todos exames, me disseram que era emocional e eu só tinha pequenos escapes nas valvulas do tricuspide e mitral... quase dois meses após o acontecimento fumei um baseado de lemon haze com budder de blue dream e tive outro ataque de panico muito mais forte que o outro, corri para o hospital e meu coração foi a 160bpm no eletrocardiograma que fiz la... bom, desse dia pra frente nao consigo fumar nem um prensado que ja doi o peito, acelera o coração e eu tenho médio surtos psicóticos, penso que vou ficar louco... tbm tenho ataques de panicos aleatórios umas 2 vezes por semana.. vão fazer 2 semanas que to sem fumar e queria muito voltar a ativa...

Queria saber se alguem ja sofreu algo parecido? Vi varias pessoas com mesmos sintomas no grasscity e outros foruns mas ngm sabe dizer se o CBD ajuda ou não.. Alguem aqui tem experiencia com CBD e ataques de panico? Será que o cbd poderia resolver meu problema com o THC?

Sei que ngm aqui sabe de td... mas alguem deve ter alguma informação sobre.. vlww galera!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu nunca tive enquanto fumava, porém depois que larguei começou, não sei se a maconha ajudou a desenvolver ou se eu ja tinha tendências... O problema é que não acho lugar que venda 100% natural, verdinho, so esse tijolo preto que sabe Deus que m$%¨& tem dentro! kk

Link para o comentário

• 1 year later...
  • Usuário Growroom

tenho um amigo que foi atestado tambem com TAG, ele sentia essas mesmas coisas, eu contando pra ele, e ele falava " caraio mano parece ate que vc sabe oque aconteceu comigo" e depois de ler esse post eu sei como ele se sente, eu tambeḿ desenvolvi isso e sinto as mesmas coisas, agora estão bem melhores e nem estou me medicando, uso a erva 1 ou 2 vezes por semana em bem pouca quantidade, comprei um vap tmb pois percebi que o fumo realmente dava esse gatilho na ansiedade, comecei praticar esporte, trabalhar bastante, acordar cedo (e tentar dormir cedo haha), conversar mais, me alimentar melhor, foi uma faca de dois gumes, é algo que me chateia muito mentalmente, mas que realmente esta me ajudando na parte de manter meu corpo saudavel, porem posso dizer que é uma das piores(acho que ate a pior sensação que ja tive) porém meu amigo e eu tinhamos algo em comum quando isso aconteceu, eu vou ser pai logo logo, ele tmb ia ser pai a um ano isso quando ele teve, hoje ele fuma pra carai e nao tem mais nada, me ajudou muito com essa parada.

Link para o comentário

• 3 months later...
  • Usuário Growroom

Isso aqui serve como uma espécie de bula colaborativa sobre a maconha https://erowid.org/plants/cannabis/cannabis_effects.shtml se quiser dar uma olhada. Ele mostra uma lista de possíveis efeitos secundários e terciários que a maconha pode te causar, geralmente desencadeada por outra droga/situação e refletiva na maconha

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ingestão de Hemp Oil rico em CBD é muito bom pra tratar ataques de pânico.

É interessante tb o paciente além de ingerir o óleo corrigir a alimentação, pois transtornos mentais muitas vezes estão ligados a deficiências nutricionais, em especial minerais, magnésio ( ansiedade e depressão) e ferro no caso de ataques de pânico.

Abraço.

• Like 4
Link para o comentário