Visitante Postado April 2, 2002 Denunciar Share Postado April 2, 2002 Haxixe (receita caseira) Pegue uma boa quantidade de fumo da melhor qualidade possível, destrinche-o muito bem. Mergulhe-o num recipiente cheio de álcool isopropílico (álcool especial para limpar peça eletrônicas, encontrasse em algumas farmácias e na maioria das casas de peças eletrônicas), lacre o recipiente. A partir de agora o seu passatempo será sacudir esse frasco tanto quanto for possível. Sacuda-o por 20 min, 30 min, até cansar, pare e recupere-se, retome o processo quando estiver fisicamente descansado. Repita o procedimento sempre que possível. Quanto mais tempo puder manter a maconha dentro do frasco melhor (mínimo de duas semanas), quanto mais vezes você puder sacudi-lo melhor, pois mais THC se desprenderá da maconha. Após as duas semanas ou o tempo que preferir, abra o frasco, use um coador de café para coar a parte sólida (maconha, que agora não mais tem THC, pode até ser fumada após uma secagem, mas se fizer efeitos serão muitíssimo fracos) dispense-a. Pegue o líquido e com muito cuidado faça um banho-maria(o álcool isopropílico é muitíssimo INFLAMÁVEL). Irá sobrar, após o banho Maria uma pasta verde escura e com um odor fortíssimo. Curta seu haxixe caseiro, ele é essa pasta. Milkshake de Bangue A clássica bebida hindu à base de cannabis, na qual os cannabinóides ficam suspensos numa quantidade gordurosa de leite, tornando a digestão mais fácil e rápida. Pegue 220 gramas de cannabis bem destrinchada; 120 gramas (de cada ingrediente) de sementes de papoula, pimenta, amêndoas e sementes de pepino; 40 gramas de gengibre; 10 gramas (de cada ingrediente) de sementes de cominho, cravo-da-índia, cardamomo, canela e noz-moscada; 60 gramas de botões de rosas; 120 gramas de açúcar e 570 gramas de leite. Ferva tudo junto e coloque na geladeira. Manteiga de cannabis (manteiga de leite de búfala) 30 gramas de flores (camarões) de cannabis muito bem picadas, um litro e meio d’àgua, 450 gramas de manteiga. Combine os ingredientes numa panela, esquente tudo até o ponto de quase ferver e mantenha nesse calor bem baixo durante 24 horas. Remova a panela do calor, acrescente mel e coe através de uma gaze de algodão. Livre-se dos sólidos. Faça com que a manteiga suba, tire a nata e coloque-a numa travessa à parte. Livre-se da água. A manteiga está pronta para ser embalada e armazenada. Coloque-a na geladeira e use-a Ela pode ser congelada. Faça um teste de potência antes de usa-la em qualquer receita. Reduza a manteiga ou diminua a quantidade exigida na receita habitual por uma quantidade equivalente de manteiga de cannabis. Serve para todas as receitas comuns que usem manteiga. Brownies de Haxixe Haxixe e chocolate são uma ótima combinação, pois os dois contêm cannabinóides. Pulverize 5 gramas de haxixe. Numa frigideira separada em cima de água quente, derreta 50 gramas de chocolate não adoçado e 1/3 de uma xícara de manteiga. Acrescente o haxixe. Bata tudo junto com uma xícara de açúcar e dois ovos. Peneire junto e agite dentro da mistura ¾ de uma xícara de farinha de bolo, meia colher de sopa de fermento em pó e meia colher de sopa de sal. Misture meia xícara de sementes de cânhamo torradas. Derrame dentro de uma frigideira untada de 20 cm². Cozinhe por 30 minutos a 180º C. Coma com cuidado. Suco de Cannabis Fresca Pode algumas flores (camarões) de cannabis frescas. Enxágüe-as levemente em água fria e corte as flores em pedaços do tamanho adequado para caberem num liquidificador. Opere-o numa velocidade alta apenas com água e açúcar a gosto. Misture a isso suco de limão, cenoura e uma quantidade maior de suco de laranja. Adicione hortelã. Bata tudo no liquidificador. Tinturas à Base de Ervas Encha folgadamente uma garrafa de vidro ou uma jarra com flores de cannabis. Se usar matéria vegetal fresca, corte-a com uma tesoura; se seca, esfarele-a. Use álcool de bebida (etanol), nada de álcool para massagens (isopropílico) ou álcool desnaturado (de cozinha). Uma bebida alcoólica com vodka, uísque ou cachaça. Cada bebida acrescentará um sabor particular à tintura. Vede o recipiente com as flores e o álcool. Sacuda e mantenha em local aquecido (20 a 25ºC)durante duas semanas, agitando o recipiente Todas essas receitas foram retiradas do livro: Conrad, Chris - Hemp, o uso medicinal e nutricional da maconha. Rio de Janeiro. Ed. Record, 2001. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Raizlo Postado April 3, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 3, 2002 Manero hein... Até hoje só tinha comido o famoso SPACE CAKE... Na primeira tentativa, parecia um brownie, pois o pessoal tacou o fumo direto na massa e mandou brasa... ficou cheio de berlota na boca... hehehe... Nas outras vezes ficou melhor, pois fizemos esse lance da manteiga, tiramos todo o THC fritando o beck na manteiga, depois usa direto a manteiga no processo do bolo... ai é chapação! Dizem q o metodo de ter mais ONDA mesmo é comendo né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sineD Postado April 3, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 3, 2002 doidera total... esperimentem tbm o brigadeiro de cannabis... pode ser feito com a manteiga de cannabis... ou com a propria cannabis dexavada no cozimento do brigadeiro... esse lance ai de ke comer da + "lokura" eh verdade mesmo neh ? será ke c eu comer um camaraozinhu la da minha "criança" algum barato ? =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ezdrul Postado April 3, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 3, 2002 ja comi umas paradas com fumo que me deixaram muuuito chapado... sei lá, é uma doidera diferente, mais profunda... mais leseira tb.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Raizlo Postado April 3, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 3, 2002 Se comer o camarao direto nao né! Hehehhe... vc tem q esquentar, pra ativar o THC... sacou ??? PAZ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sineD Postado April 3, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 3, 2002 ahhhhhhhhhhhhh.... entao se nao houver um aumento na temperatura nao da nd ? ja ke eh assim vo faze um ensopado de cannabis... hahahhaha kuando eu provar eu to um toke... ehhehehehe... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CAciqUE Postado April 27, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 27, 2002 pra que mais quente que meu estomago?!!? tipo, cheio de sucos acidos e tal.. eh logico que lombra... um vez meu pitbull comeu uma cabeça que caiu no chao, rapaz esse cachorro ficou muito doido, tipo ficava com a cabeça meio torta olhando pra um canto soh, eu chamava ele so olhava pra mim, e naum fazia nada..hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Need Weed Postado April 27, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 27, 2002 CAciqUE escreveu pra que mais quente que meu estomago?!!? tipo, cheio de sucos acidos e tal.. eh logico que lombra... um vez meu pitbull comeu uma cabeça que caiu no chao, rapaz esse cachorro ficou muito doido, tipo ficava com a cabeça meio torta olhando pra um canto soh, eu chamava ele so olhava pra mim, e naum fazia nada..hehe po... num site de besteirol sobre maconha tinha umas perguntas para saber se vc era um POTHEAD(maconheirao) e uma das paradas era: Você é um maconheiro quando... seus bixos de estimaçao fumam maconha HAUhuiHAuiHAUIhIAHuiHAIUhIUHAiuHAUIhIahiHAiuHai !!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HemPalizE Postado May 19, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 19, 2002 Ultimamente eu nao tenho feito mais isso(to precisando fazer!! , hehe), mas ate um tempo atras de vez enquando, eu ia no quartinho que minhas 3 cadelas dormem, fechava a porta e ficava fumando la dentro com elas... heheh... as coitadinhas espiravam tanto, mas tb depois elas dispirocavam... é como uma terapia, é bem legal fumar perto dos seus animais,parece que a brisa é diferente, hehe. ---- "Somos considerados drogados por uma sociedade alienada, é hora de abrir a mente de todos, LEGALIZE JÁ!" (F. Batistela) _|/_ HEMPALIZE JA! _|/_ ---- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DGoedi Postado July 30, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 30, 2002 A melhor de toda as receitas é o bolo de maconha , que pode ser feito com aquelas receitas prontas q são vendidas em qualquer mercado , ou se v é sofisticado , faça vc mesmo a reita acrescentando o ingrediente especial : 30g ou mais -se achar necessário- de maconha Para apurar o sabor , coloque uma pitada de erva cidreira . Isso é só , minha vó fez e ficou foda !!!!! Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bora Postado July 31, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 31, 2002 Conheci um alemão que comia maconha...não akelas porra prensada que é vendida por ai(pq se comer o prensado, vc come metade maconha e o resto de barata, mijo dos trafica, folhas de mamona ou mamoeiro etc...) Ele nunca falou que plantava, tb nem sei onde ele arrumava akilo...sei que ele pegava maconha, a quantidade quase um baseado, e comia...disse ele que a liga se dava meia a 1 hora depois. Não dava cheiro e não estragava o pulmão...po mais imagino que deve estragar o aparelho digestivo não é não?? Mais pelo menos deve ser melhor que akelas merda que eles fumam por lá(alemanha)...maconha misturada com tabacco QUE NOJO!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SpoT[X] Postado August 5, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 5, 2002 tipow eu tenho aki uma nova experiencia....tipow um certo dia estava na minha casa de praia com uns brothers soh na xapaçao....e pow a gente tinha muita maconha....dai a galera depois do surfe e de ter fumados altos na larica fez uma macarronada ...dai pra ficar completa fui atras de queijo ralado e nao tinha....a minha unica opçao era a massa...dai peguei uns camarao e fiz como queijo ralado no macarrao ..pra mim ficou uma delicia.....e tb...vale a pena tomar um chá de erva...e bem gostoso hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pica-Pau Postado August 5, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 5, 2002 hahahaa macarrão ao molho de cannabis!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Miagy Postado September 19, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2002 Ae, ces sabem fazer milkshake normal? Tipo como que faz pra passar o leite no tchais? VAleu ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom falgetah Postado September 19, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2002 mais lombrado que essa receita não dá..... acrescenta uma paranga dixavada na feijoada, ...depois.... se não levanta mais de onde comeu!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SmoockJhonny Postado September 19, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2002 Haxixe e chocolate são uma ótima combinação, pois os dois contêm cannabinóides. Q estranho. chocolate tem cannabinoide?? Nunca ouvi falar nisso! Aqui na minha rua tem um papagaio de um chegado meu que fuma um, quando a galera ta na roda fumando ele fica la da varando gritando feito um louco, so para gritar quando meu amigo vai la e pega ele, ai sempre tem rodar nele pq se nao ele morde quem tiver do lado com o beck.tem q deixar o beck no chao uns 4 segundos so pra ele ficar cheirando a fumaça.... Parece mentira, mas eh verdade... eu juro! Eu fiquei foi de cara vendo papagaio 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Home Fumassa Postado September 19, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2002 quando eu tava bem loko eu comi fumo prensado... naum aconselho... eh ruim pra cacete, tem gosto de tudo de ruim, fora q da uma dor no esomago do caralho.. mas em compensação chapa um pouquinho mais.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Green Man Postado September 19, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2002 Caraio Smoock, Esse papagaio deve ser um cabeção hein !!Hehehe !! Deve ser bem loko memo ver esse tipo de coisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Shakespeare Postado September 19, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2002 auhauhauahuauhauhauhauhauauauhau ah meu deus.. essa do papagaio!!!!!!!!! ae smoockjohnny, conta mais do papagaio!!!! essa foi de rachar !!!! conta o que ele faz depois que fuma... uahuahuhahauauhauhauha auhauhauuahuhauhauahauuha shakespeare Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DZCutz Postado September 27, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2002 Tô fazendo esse Haxixe caseiro aê...vamo vê no que dá... Faz dois dias que eu não paro de balançar o vidrinho !!! Depois coloco aqui o resultado... Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom -Beronha- Postado September 27, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2002 Hiiiiii, aqui é foda, eu só racho o bico!!! Papagaio cabeçudo!!!! pfffffgh!!! Daê mulecada, é só usar a imaginação e botar a força da Lara pra funcionar!!!! Vâmo fazendo as misturas e passando as receitas pra comunidade, certo?...quando tiver véião, só vou querer cagar da massa. Essa da feijoada deve ficá o bixo Falgetah, vou tacá no panelaço da feijoada de domingo lá na vó....vovó cabeçuda!!!! Ahahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado September 27, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2002 ae mano eu jah fiz pankeca de maconha e jah fiz brigadeiro(3 vezes) a ultima vez q eu comi brigadeiro deu uma pira tão grande mais tão grande mano q eu tive q dormi pq naum aguentei a pankeca fico mto mto mto mto mto mto deliciosa nossa mto bom mesmo c alguém quiser pede ai q eu posto a receita Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Syd Barrett Postado September 28, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 28, 2002 E aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!!! Beleza ?!! Caraca.. essa historia de receitas hemp ! heheheehehe me lembrou de uma parada muito hilaria !! la em maromba, o pessoal q tava acampado com a gente, resolveu fazer um brigadeiro de conha , e tal !! um cara ja tinha experimentado, e disse q era bom e tal .. mas tinha q comer pouco.. beleza !!!!!!! tinha um camarada meu la, o cara ja morou em San Francisco.. ja comeu bolo de maconha e tal ....... Dai o pessoal todo comendo, umas 2, 3 colherinhas ( q ja era suficiente ) ... e o maluco : Nahhhhhhhhh.. me da essa porra ae, q eu ja comi bolo e nem deu barato direito !!! Galera, o cara mandou umas 11 colheradas pra ideia ! HAAHAHAH muito engracado !!! dai todo mundo sumiu, foi beber cerveja e o cara foi pro carro ouvir um Rush e disse q depois ia subir... a ultima coisa q lembramos eh q o cara tava trancado dentro do carro dele, com os vidros tudo trancados e o som alto pra caralho ! VIAJANDO MUITO !!! ai tamos la em cima esperando ele ( q dizia q ja ia subir ) e o cara nada !!! desapareceu !!! daki a pouco fomos no camping de novo, o cara tava de cueca, correndo q nem um rato preso num labirinto, de um lado pro outro: dizendo pra alguem dar agua pra ele pelo amor de Deus, q ele tava todo seco por dentro !! Imaginem a cena cara, um frio de quase 5 graus, o cara de cuecao plena 2 da matina, correndo desesperado de um canto pro outro ! HAHAHAHAHA foi uma das coisas mais engracadas q eu ja vi na vida !! Ate hj a galera lembra da historia do brigadeiro do mal ! HAHAHAHAHAHA abracooooooooooooooooooooooooooooosssssssssssssssssssssss proceis Syd Barrett ( Deu umas colheradas tb e ficou pancadinnnnn ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mushroom Postado April 22, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 22, 2003 muito bom todas... eu prefiro em receita q eu fumo pq detona menos só q da BEM mais trabalho hehehe mais o esquema acho q num é fica bolando e comprando receita com ingradiante com o diabo a quatro não o esqeuma é usa oq tem em casa, oq eu mais grado é o macarrao... nossa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Carburalto Postado July 7, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 7, 2003 Ae, tenho uma dúvida: dá pra fazer brigadeiro (dose individual) com uma paradinha 7g? E lombra? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts