Ir para conteúdo

Receitas com Cannabis - Parte I

Visitante

Recommended Posts

Haxixe (receita caseira)

Pegue uma boa quantidade de fumo da melhor qualidade possível, destrinche-o muito bem. Mergulhe-o num recipiente cheio de álcool isopropílico (álcool especial para limpar peça eletrônicas, encontrasse em algumas farmácias e na maioria das casas de peças eletrônicas), lacre o recipiente. A partir de agora o seu passatempo será sacudir esse frasco tanto quanto for possível. Sacuda-o por 20 min, 30 min, até cansar, pare e recupere-se, retome o processo quando estiver fisicamente descansado. Repita o procedimento sempre que possível. Quanto mais tempo puder manter a maconha dentro do frasco melhor (mínimo de duas semanas), quanto mais vezes você puder sacudi-lo melhor, pois mais THC se desprenderá da maconha. Após as duas semanas ou o tempo que preferir, abra o frasco, use um coador de café para coar a parte sólida (maconha, que agora não mais tem THC, pode até ser fumada após uma secagem, mas se fizer efeitos serão muitíssimo fracos) dispense-a.

Pegue o líquido e com muito cuidado faça um banho-maria(o álcool isopropílico é muitíssimo INFLAMÁVEL). Irá sobrar, após o banho Maria uma pasta verde escura e com um odor fortíssimo. Curta seu haxixe caseiro, ele é essa pasta.

Milkshake de Bangue

A clássica bebida hindu à base de cannabis, na qual os cannabinóides ficam suspensos numa quantidade gordurosa de leite, tornando a digestão mais fácil e rápida. Pegue 220 gramas de cannabis bem destrinchada; 120 gramas (de cada ingrediente) de sementes de papoula, pimenta, amêndoas e sementes de pepino; 40 gramas de gengibre; 10 gramas (de cada ingrediente) de sementes de cominho, cravo-da-índia, cardamomo, canela e noz-moscada; 60 gramas de botões de rosas; 120 gramas de açúcar e 570 gramas de leite. Ferva tudo junto e coloque na geladeira.

Manteiga de cannabis (manteiga de leite de búfala)

30 gramas de flores (camarões) de cannabis muito bem picadas, um litro e meio d’àgua, 450 gramas de manteiga. Combine os ingredientes numa panela, esquente tudo até o ponto de quase ferver e mantenha nesse calor bem baixo durante 24 horas. Remova a panela do calor, acrescente mel e coe através de uma gaze de algodão. Livre-se dos sólidos. Faça com que a manteiga suba, tire a nata e coloque-a numa travessa à parte. Livre-se da água. A manteiga está pronta para ser embalada e armazenada. Coloque-a na geladeira e use-a Ela pode ser congelada. Faça um teste de potência antes de usa-la em qualquer receita. Reduza a manteiga ou diminua a quantidade exigida na receita habitual por uma quantidade equivalente de manteiga de cannabis. Serve para todas as receitas comuns que usem manteiga.

Brownies de Haxixe

Haxixe e chocolate são uma ótima combinação, pois os dois contêm cannabinóides. Pulverize 5 gramas de haxixe. Numa frigideira separada em cima de água quente, derreta 50 gramas de chocolate não adoçado e 1/3 de uma xícara de manteiga. Acrescente o haxixe. Bata tudo junto com uma xícara de açúcar e dois ovos. Peneire junto e agite dentro da mistura ¾ de uma xícara de farinha de bolo, meia colher de sopa de fermento em pó e meia colher de sopa de sal. Misture meia xícara de sementes de cânhamo torradas. Derrame dentro de uma frigideira untada de 20 cm². Cozinhe por 30 minutos a 180º C. Coma com cuidado.

Suco de Cannabis Fresca

Pode algumas flores (camarões) de cannabis frescas. Enxágüe-as levemente em água fria e corte as flores em pedaços do tamanho adequado para caberem num liquidificador. Opere-o numa velocidade alta apenas com água e açúcar a gosto. Misture a isso suco de limão, cenoura e uma quantidade maior de suco de laranja. Adicione hortelã. Bata tudo no liquidificador.

Tinturas à Base de Ervas

Encha folgadamente uma garrafa de vidro ou uma jarra com flores de cannabis. Se usar matéria vegetal fresca, corte-a com uma tesoura; se seca, esfarele-a. Use álcool de bebida (etanol), nada de álcool para massagens (isopropílico) ou álcool desnaturado (de cozinha). Uma bebida alcoólica com vodka, uísque ou cachaça. Cada bebida acrescentará um sabor particular à tintura. Vede o recipiente com as flores e o álcool. Sacuda e mantenha em local aquecido (20 a 25ºC)durante duas semanas, agitando o recipiente

Todas essas receitas foram retiradas do livro:

Conrad, Chris - Hemp, o uso medicinal e nutricional da maconha. Rio de Janeiro. Ed. Record, 2001.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Manero hein...

Até hoje só tinha comido o famoso SPACE CAKE...

Na primeira tentativa, parecia um brownie, pois o pessoal tacou o fumo direto na massa e mandou brasa... ficou cheio de berlota na boca... hehehe...

Nas outras vezes ficou melhor, pois fizemos esse lance da manteiga, tiramos todo o THC fritando o beck na manteiga, depois usa direto a manteiga no processo do bolo... ai é chapação!

Dizem q o metodo de ter mais ONDA mesmo é comendo né?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

doidera total...

esperimentem tbm o brigadeiro de cannabis... pode ser feito com a manteiga de cannabis... ou com a propria cannabis dexavada no cozimento do brigadeiro...

esse lance ai de ke comer da + "lokura" eh verdade mesmo neh ?

será ke c eu comer um camaraozinhu la da minha "criança" algum barato ?

=)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ahhhhhhhhhhhhh....

entao se nao houver um aumento na temperatura nao da nd ?

ja ke eh assim vo faze um ensopado de cannabis... hahahhaha

kuando eu provar eu to um toke...

ehhehehehe...

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

pra que mais quente que meu estomago?!!?

tipo, cheio de sucos acidos e tal.. eh logico que lombra...

um vez meu pitbull comeu uma cabeça que caiu no chao, rapaz esse cachorro ficou muito doido, tipo ficava com a cabeça meio torta olhando pra um canto soh, eu chamava ele so olhava pra mim, e naum fazia nada..hehe

Link para o comentário

• Usuário Growroom
CAciqUE escreveu

pra que mais quente que meu estomago?!!?

tipo, cheio de sucos acidos e tal.. eh logico que lombra...

um vez meu pitbull comeu uma cabeça que caiu no chao, rapaz esse cachorro ficou muito doido, tipo ficava com a cabeça meio torta olhando pra um canto  soh, eu chamava ele so olhava pra mim, e naum fazia nada..hehe

po... num site de besteirol sobre maconha tinha umas perguntas para saber se vc era um POTHEAD(maconheirao)

e uma das paradas era:

Você é um maconheiro quando...

seus bixos de estimaçao fumam maconha

HAUhuiHAuiHAUIhIAHuiHAIUhIUHAiuHAUIhIahiHAiuHai lol !!!!!

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Ultimamente eu nao tenho feito mais isso(to precisando fazer!! , hehe), mas ate um tempo atras de vez enquando, eu ia no quartinho que minhas 3 cadelas dormem, fechava a porta e ficava fumando la dentro com elas... heheh... as coitadinhas espiravam tanto, mas tb depois elas dispirocavam... é como uma terapia, é bem legal fumar perto dos seus animais,parece que a brisa é diferente, hehe.

----

"Somos considerados drogados por uma sociedade alienada,

é hora de abrir a mente de todos, LEGALIZE JÁ!"

(F. Batistela)

_|/_ HEMPALIZE JA! _|/_

----

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

A melhor de toda as receitas é o bolo de maconha , que pode ser feito com aquelas receitas prontas q são vendidas em qualquer mercado , ou se v é sofisticado , faça vc mesmo a reita acrescentando o ingrediente especial :

30g ou mais -se achar necessário- de maconha

Para apurar o sabor , coloque uma pitada de erva cidreira .

Isso é só , minha vó fez e ficou foda !!!!!

Valeu

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Conheci um alemão que comia maconha...não akelas porra prensada que é vendida por ai(pq se comer o prensado, vc come metade maconha e o resto de barata, mijo dos trafica, folhas de mamona ou mamoeiro etc...) Ele nunca falou que plantava, tb nem sei onde ele arrumava akilo...sei que ele pegava maconha, a quantidade quase um baseado, e comia...disse ele que a liga se dava meia a 1 hora depois. Não dava cheiro e não estragava o pulmão...po mais imagino que deve estragar o aparelho digestivo não é não?? Mais pelo menos deve ser melhor que akelas merda que eles fumam por lá(alemanha)...maconha misturada com tabacco QUE NOJO!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tipow eu tenho aki uma nova experiencia....tipow um certo dia estava na minha casa de praia com uns brothers soh na xapaçao....e pow a gente tinha muita maconha....dai a galera depois do surfe e de ter fumados altos na larica fez uma macarronada ...dai pra ficar completa fui atras de queijo ralado e nao tinha....a minha unica opçao era a massa...dai peguei uns camarao e fiz como queijo ralado no macarrao ..pra mim ficou uma delicia.....e tb...vale a pena tomar um chá de erva...e bem gostoso hehehe

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Haxixe e chocolate são uma ótima combinação, pois os dois contêm cannabinóides.

Q estranho. chocolate tem cannabinoide?? Nunca ouvi falar nisso! Aqui na minha rua tem um papagaio de um chegado meu que fuma um, quando a galera ta na roda fumando ele fica la da varando gritando feito um louco, so para gritar quando meu amigo vai la e pega ele, ai sempre tem rodar nele pq se nao ele morde quem tiver do lado com o beck.tem q deixar o beck no chao uns 4 segundos so pra ele ficar cheirando a fumaça.... Parece mentira, mas eh verdade... eu juro! Eu fiquei foi de cara vendo papagaio

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Hiiiiii, aqui é foda, eu só racho o bico!!! Papagaio cabeçudo!!!! pfffffgh!!!

Daê mulecada, é só usar a imaginação e botar a força da Lara pra funcionar!!!! Vâmo fazendo as misturas e passando as receitas pra comunidade, certo?...quando tiver véião, só vou querer cagar da massa.

Essa da feijoada deve ficá o bixo Falgetah, vou tacá no panelaço da feijoada de domingo lá na vó....vovó cabeçuda!!!! Ahahaha

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ae mano

eu jah fiz pankeca de maconha

e jah fiz brigadeiro(3 vezes)

a ultima vez q eu comi brigadeiro deu uma pira tão grande mais tão grande mano q eu tive q dormi pq naum aguentei

a pankeca fico mto mto mto mto mto mto deliciosa

nossa mto bom mesmo

c alguém quiser pede ai q eu posto a receita

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!!!

Beleza ?!!

Caraca.. essa historia de receitas hemp ! heheheehehe me lembrou de uma parada muito hilaria !!

la em maromba, o pessoal q tava acampado com a gente, resolveu fazer um brigadeiro de conha , e tal !! um cara ja tinha experimentado, e disse q era bom e tal .. mas tinha q comer pouco.. beleza !!!!!!!

tinha um camarada meu la, o cara ja morou em San Francisco.. ja comeu bolo de maconha e tal ....... Dai o pessoal todo comendo, umas 2, 3 colherinhas ( q ja era suficiente ) ... e o maluco : Nahhhhhhhhh.. me da essa porra ae, q eu ja comi bolo e nem deu barato direito !!! Galera, o cara mandou umas 11 colheradas pra ideia ! HAAHAHAH muito engracado !!! dai todo mundo sumiu, foi beber cerveja e o cara foi pro carro ouvir um Rush e disse q depois ia subir... a ultima coisa q lembramos eh q o cara tava trancado dentro do carro dele, com os vidros tudo trancados e o som alto pra caralho ! VIAJANDO MUITO !!! ai tamos la em cima esperando ele ( q dizia q ja ia subir ) e o cara nada !!! desapareceu !!! daki a pouco fomos no camping de novo, o cara tava de cueca, correndo q nem um rato preso num labirinto, de um lado pro outro: dizendo pra alguem dar agua pra ele pelo amor de Deus, q ele tava todo seco por dentro !! Imaginem a cena cara, um frio de quase 5 graus, o cara de cuecao plena 2 da matina, correndo desesperado de um canto pro outro ! HAHAHAHAHA foi uma das coisas mais engracadas q eu ja vi na vida !!

Ate hj a galera lembra da historia do brigadeiro do mal ! HAHAHAHAHAHA

abracooooooooooooooooooooooooooooosssssssssssssssssssssss proceis :)

Syd Barrett ( Deu umas colheradas tb e ficou pancadinnnnn ) ;)

Link para o comentário

• 6 months later...
  • Usuário Growroom

muito bom

todas...

eu prefiro em receita q eu fumo pq detona menos

só q da BEM mais trabalho

hehehe

mais o esquema acho q num é fica bolando e comprando receita com ingradiante com o diabo a quatro não

o esqeuma é usa oq tem em casa,

oq eu mais grado é o macarrao...

nossa

Link para o comentário

• 2 months later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...