Ir para conteúdo

Receitas com Cannabis - Parte I

Visitante

Recommended Posts

• Usuário Growroom

ai raça...

a galera aki no sul teve uma idéia muito boa...dixava uns 3 baseado e coloca junto com a erva do chimarrão...nao pode ser maconha com amoniaco pq da um gosto mt ruim, mas vale a pena...ainda colocamos umas folhas de chá de cidró ou coloquem oq vcs preferirem...

nao sei se vcs ai de SP, RJ tomam chimarrão, mas da um barato irado!

falei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
TitoOrti escreveu

me perdoem a ignorancia, mas vc tem q comer o brigadeiro ou o q vc fez quentes pra da o barato, ou se vc esquentar e mesmo depois de esfriar, comer,  da o barato ainda?

po eu jah fiz brigadeiro varias vezes e deixei esfriar normal e deu locura... jah botei na geladera tb mas eu naum lembro c eu comi depois heauehaueahe........

po receita com cannabis pode faze com qq coisa a base de manteiga... imagina come uma picanha mergulha na manteiga de cannabis e comer...... nossa ia come muito heheeh

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ja q rola de esfria o "produto"acho q vo faze uma armadilha pra galera aki em casa, faze uma manteiga de maconha e coloca no pote de volta, o primeiro q fize uma pipoca ou um brigadeiro vai perde o rumo, ai eles vao entender perfeitamente pq sou a favor da maconha!

Link para o comentário

• 1 year later...
  • 2 months later...
  • Usuário Growroom

faz issu nao velho a manTHCga fika verde!!!!!

vaz alg recita tipo bolo e deja na gela ai quem for come

come o bolo feito com manTHCga manja pq a manTHCga fika verd!!!!

abracoo semana q vem vo fika loko milhar goma verde do meu amigoo

lalalaa come uns space e fuma milhar de BANZAHH

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pow.....uma vez eu fiz essa parada...soh q com pontas....eu tava c/ um vidrinho conta gotas....coloquei um dedo de alcool....e comecei a por todas as pontas q eu fumava lah dentro.....ficou umas tres semanas....

virou um alcool marrom. aí eu bolei um beck, e pinguei dias gotinhas antes de acender.....

olha, o gosto ficou feio....mas o efeito....hummmmmmm

fiquei retardado......eh simples....soh num sei se faz mal.....tb soh fiz uma vez

Link para o comentário

• 8 months later...
  • 3 months later...
  • Usuário Growroom

Conheci um alemão que comia maconha...não akelas porra prensada que é vendida por ai(pq se comer o prensado, vc come metade maconha e o resto de barata, mijo dos trafica, folhas de mamona ou mamoeiro etc...) Ele nunca falou que plantava, tb nem sei onde ele arrumava akilo...sei que ele pegava maconha, a quantidade quase um baseado, e comia...disse ele que a liga se dava meia a 1 hora depois. Não dava cheiro e não estragava o pulmão...po mais imagino que deve estragar o aparelho digestivo não é não?? Mais pelo menos deve ser melhor que akelas merda que eles fumam por lá(alemanha)...maconha misturada com tabacco QUE NOJO!!!

Os caras fumam com tabaco na alemanha e na europa como um todo, pq o fumo dos caras é tao forte q c fumar sem o tabaco vc n guenta uma bola. Aqueles fumos sao power

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

eai galera do grow blz? intaum so novo aqui mais eu tava lendo isso (daquele jeito)

e me lembrei d uma ves q eu devia te ums 14 ou 15 anos eu tava com 2 parcero meu na praia

e um deles tava com umas 40grama no bolso e agente resolveu entra numa festa di furão era de punk rock

sei q deu quebra pau la dentro e venho a policia e tava dando girica em todo mundo dai agente resolveu cume pra ñ c pego né ta tudu bem depois agenti saiu de la ara arrecem 1:00 hora purai tava todo mundu di cara q tinha perdido fumu atoa sei q começamo a toma cerveja por cima di cerveja.......

algum tempo depois.......

meu deus nois fikamo tão loko mais tão loko q até pra volta pra casa tava foda......

eu recomendo mmuuuiiittooo culinaria de kanabis mais é melhor ainda come e fuma depois nossa vc vai pra marte!!!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Os caras fumam com tabaco na alemanha e na europa como um todo, pq o fumo dos caras é tao forte q c fumar sem o tabaco vc n guenta uma bola. Aqueles fumos sao power

nada a ve velho....rs..

na europa eles fumam por gosto mesmo..........

tabaco naum minimiza o efeito da maconha!!!!!

abraços.

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

nada a ve velho....rs..

na europa eles fumam por gosto mesmo..........

tabaco naum minimiza o efeito da maconha!!!!!

abraços.

Amigo, imagine que vc mistura um bek bom com um ruim, vc vai ficar menos chapado do que se fumasse só do bom do mesmo tamanho. Um camarada trouxe um bek de hamburgo e pois pra mim. Realmente com uma tripinha e eu fiquei dormindo por 6 longas horas enquanto uma banda tocava na sala da minha casa.

Com o tabaco eu teria fumado um mais grosso.

Foi o que eu quis dizer. Só da pra fumar bomba la com tabaco misturado

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É verdade mesmo, lá a galera tem costume de misturar com tabaco p/ aumentar o volume, nenhum maconhero gostaria d misturar tabaco ao fumo só por gosto, tem gostinho melhor p/ fumar do q o da maconha? Mas nem cigarrinho com sabor!

Link para o comentário

• 1 year later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...