Usuário Growroom Bruno4997 Postado June 15, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2015 Foi num sábado de madrugada, eu e meu amigo queimamos um prensado mas eu não tava muito afim de fumar, fumei pq ele não parada de falar que era bom que ia curtir, que não ia da nada. Até aí blz, queimamos.. Ele começou acendendo, tava na metade o baseado, fumei bem o final do beck, contei e dei 6 tragadas. 10 min se passaram e veio a pira, estávamos numa sacada, comecei a ficar relaxado, derrepende eu viajei tanto que parecia que foi 1 hr, mas nao tinha passado 1 minuto, aí veio uma pira tipo um flashback, eu olhava pra ele e voltava pra mesma coisa que eu via, infinitas vezes, eu pedia para parar, meu tato parecia um loop infinito. Consegui me livrar da bad e dormi, até que curti a pira dps, ouvi música e vi um vídeo engraçado no youtube. De manhã quando acordei tava tudo normal, passou 20 min e voltou uma tontura parecida cm aquilo, mas logo passou, fiquei assim sabado o dia todo, domingo fiquei meio tonto, tato da mão não 100%. Hj quando fui na aula olhava pro quadro e parecia que não tava normal, percebi que ambientes cheio de gente e bem iluminado me afetava, cheguei em casa, comi uma marmita inteira e fiquei de boa, dormi a tarde toda, acordei 20% tonto, meio lerdo e to assim até agr .. Isso e normal pra primeira vez? Me ajudem to cm receio de dar alguma merda 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wet-coma-dreams Postado June 15, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2015 O efeito da maconha varia por pessoa, e pode ser agradável ou desagradável dependendo de vários fatores. Este assunto é discutido em milhares de tópicos, por favor utilize um dos existentes para isto. PS.: Esta comunidade é para maiores de idade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kanna Postado June 16, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 16, 2015 Parabéns, vc teve a primeira onda. Grande parte dela é psicologica, e o fato de ter sentido dias depois é pq seu corpo não tinha resistência ao THC. Sorte a sua que essa primeira (assim como foi comigo) a ganja era boa, senão vc não ia sentir nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hempie Postado June 16, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 16, 2015 Você precisa é se alimentar. Pelo que você disse, de sábado até segunda você só comeu uma marmita. Tem razão você estar tonto, é seu corpo precisando de nutrientes. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts