Ir para conteúdo

Primeira Vez Que Fumei Um Prensado E Tive Uma Bad Trip! Me Ajudem

Bruno4997

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Foi num sábado de madrugada, eu e meu amigo queimamos um prensado mas eu não tava muito afim de fumar, fumei pq ele não parada de falar que era bom que ia curtir, que não ia da nada. Até aí blz, queimamos.. Ele começou acendendo, tava na metade o baseado, fumei bem o final do beck, contei e dei 6 tragadas. 10 min se passaram e veio a pira, estávamos numa sacada, comecei a ficar relaxado, derrepende eu viajei tanto que parecia que foi 1 hr, mas nao tinha passado 1 minuto, aí veio uma pira tipo um flashback, eu olhava pra ele e voltava pra mesma coisa que eu via, infinitas vezes, eu pedia para parar, meu tato parecia um loop infinito. Consegui me livrar da bad e dormi, até que curti a pira dps, ouvi música e vi um vídeo engraçado no youtube. De manhã quando acordei tava tudo normal, passou 20 min e voltou uma tontura parecida cm aquilo, mas logo passou, fiquei assim sabado o dia todo, domingo fiquei meio tonto, tato da mão não 100%. Hj quando fui na aula olhava pro quadro e parecia que não tava normal, percebi que ambientes cheio de gente e bem iluminado me afetava, cheguei em casa, comi uma marmita inteira e fiquei de boa, dormi a tarde toda, acordei 20% tonto, meio lerdo e to assim até agr .. Isso e normal pra primeira vez? Me ajudem to cm receio de dar alguma merda

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Parabéns, vc teve a primeira onda.

Grande parte dela é psicologica, e o fato de ter sentido dias depois é pq seu corpo não tinha resistência ao THC.

Sorte a sua que essa primeira (assim como foi comigo) a ganja era boa, senão vc não ia sentir nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...