Ir para conteúdo

Maconha E Ansiedade Generalizada

bleach91

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Bom pessoal, esse é o meu 1° tópico no fórum, pesquisei muito sobre o assunto, pois queria saber se alguém passou por algo parecido ao meu caso , então serei breve.

Bom, comecei a fazer o uso de maconha tarde, com 22 anos e no começo era uma vibe muito boa, sentia tudo lento e me dava uma sensação de alegria e prazer imensos, porém fumava bem esporádicamente, com amigos e colegas de trabalho.

O que ocorreu é que adquiri o vício, comecei a comprar o prensado e fumar em casa mesmo, minha vibe era fumar um e escutar música no PC, parece que a música tinha outro tom, era muito prazeiroso mesmo. E comecei a fazer tudo com a maconha, sair, ir pra baladas, sem ela parecia que nada tinha graça , parece que ela é que me dava vontade de fazer as coisas, adquiri um amor pela erva.

Porém, como diz uma música do ''Alice in Chains'', uma hora você vai pagar suas dívidas e isso aconteceu. Nos meses de outubro do ano passado até janeiro desse ano eu fazia uso abusivo do prensado e de cigarro, fumava uma carteira por dia, pelo menos uns 4 baseados médios por dia e isso começou a me afetar, comecei a pensar em coisas ruins, desde brigas famíliares até o lado pessoal e um dia de fevereiro, veio a bad trip sinistra, que carrego até hoje.

Acordei de manhã e já embolei um pra ficar legal, tinha uma festa para ir a noite, então eu já meio que estava me preparando. De tarde, fiz outro baseado , fumei metade e deixei a outra metade para ir pra festa. Quando terminei de fumar a outra metade, comecei a sentir umas pontadas no peito e tive uma crise de pânico, achei que ia morrer, fui pra festa com aquela ansiedade imensa e não conseguia ficar normal, aquela crise se espalhou e tive outras pontadas. Fiquei tão na bad que sai da festa e vim pra casa, e desde então a minha vida não foi mais a mesma. Entrei em depressão, pois tinha medo de voltar a fumar e ter essa crise novamente. Fiz até exames do coração para ver se não tinha afetado alguma coisa (eletro, eco e teste ergométrico) , estava tudo bem , não tinha nada. Porém, o fator psicológico estava lá e não saia da minha cabeça. Minha mãe soube e me mandou pra um psiquiatra. Contei tudo e ele me receitou Paroxetina 20mg, estou fazendo o uso desse remédio a 2 meses.

Porém, minha relação com a erva não foi mais a mesma, já fumei umas 3 vezes depois do incidente e até hoje me sinto inseguro, parece que não tem mais a mesma vibe positiva, entrei em estado de paranóia, não podia ver noticias de pessoas morrendo do coração que eu já ficava na bad trip, achando que podia acontecer comigo. Tinha medo de sair , andar na rua e fazer outras coisas, foi o pior semestre da minha vida. Agora estou me recuperando, mas tenho receio ainda de fazer algumas coisas, é uma parada tão sinistra que parece que a vida perde a graça, não dá vontade de fazer as coisas, minhas notas na faculdade estão um lixo, não arrumo ninguém e estou sem trabalhar.

Enfim, é isso, queria saber se alguém já passou por algo parecido, se puder compartilhar informações do que realmente aconteceu comigo. Desde já agradeço.

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Cara, tudo isso e normal na bad, tive algo parecido, depois passa, esse remédio que você está tomando por exemplo, é bem pior que a erva, mas com ele você nem cogitou a possibilidade dos efeitos colaterais proporcionados(sugiro que não leia a bula)

Faça o seguinte, pare de fumar, arrume sua vida pessoal, estudos, trabalho, relacionamentos, e depois volte a fumar, a erva eleva seu estado de espirito, se estiver bom, vai ficar ótimo, se estiver ruim, vai ficar péssimo, o problema não está na erva, está na sua cabeça.

Um abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara , não sou medico, mas acho que voce tem uma depressão junto com ansiedade generalizada, primeira coisa, fuma um e pensa em coisas ruim não é vibe, sei que todas familias tem problemas, não aceitam, brigam, mas voce não pode descarrega toda essa energia na erva, to passando pelo que voce ta tendo, tive ah minha primeira bad em janeiro, desde la to sem fuma, as vezes que fumei começaram ah voltar os sintomas e dpois disso vi que nao da pra fuma pelo menos por um tempo, até termina esse tratamento com remedio, "pq se vc fuma nao vai melhorar" o tratmaento demora no minimo 6 meses pra sair, mas as vezes chega ah 1 ano pra mais, então comece adiquiri paciencia, sem usar ah erva, faz um esporte, uma academia, saia, beba pouco, converse com outras pessoas, faça caminhada, jogue bola, faça yoga, faça alguma coisa pra canaliza essa energia que voce tinha quando fumava, as vezes essas coisas acontecem pra gente ter uma outra visão sobre a vida, procure uma religiao que te faz bem, mantenha sua fé em alta, e nao fique pra baixo, não existe prazer só na erva, de um tempo, to passando por isso, sei como é dificil, mas faz parte do processo, adiquira um novo hobby, procure uma mina, e vai vivendo até esquece disso tudo, depois voce volta ah fuma e quando for voltar,tente plantar uma erva, natural é bem melhor que prensado, e se for fumar, fuma em locais abertos, com uma vibe legal, galera gente fina, amigos de verdade, que entende oque vc sente e ta passando, que voce se sinta ah vontade, e sem pensamentos negativos, é isso ae, to passando por isso tmj !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fumo lixo da isso. Já fumei umas palha que o cara fica ruim mesmo. Acredito que pela grande parte dos compostos químicos da cannabis, os canabinóides, estão em desproporção bem ruim no bec. Por isso como o forum explica aqui, é muito difícil cultivar a cannabis, para ela poder produzir o néctar do bom. A cannabis bem cuidada, com luz, comida pra ela, temperatura, umidade, etc etc sai ouro. O fumo bem maturado, ou seja, os canabinóides positivos para nosso corpo estarão estralando. Até o virus gripe ela mata, hehehehe, e o mais certo irmão, é usar no vaporizador....ai fica galo. Fuma de manhã só de final de semana, é necessário ter regras para usar a cannabis, senão sua frio, a cannabis tem q ter muuuuuito respeito)

tamo junto, força!!!

:rollj:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bro estou passando por isso nesse momento, mas o meu foi uma mistura de BHO de blue dream com lsd que me causou o primeiro ataque de panico... taquicardia, membros do corpo dormentes, palpitações e muito, muito panico, pensei que estivesse morrendo.. dpois do acontecimento coloquei na minha cabeça que tinha algum problema de coraçao, fiz todos os exames que vc citou e tenho apenas um escape na valvula da tricuspide, meu cardiologista disse que isso não é NADA e que meu coração está absolutamente saúdavel...

Já vou te adiantar uma coisa, quem teve ataque de panico na erva uma vez, TALVEZ nunca mais vai conseguir fumar dnv, é só vc pesquisar em inglês no google "panic attacks from weed" e vc vai ver que a maioria que tiveram isso msmo dpois de 10 anos sem fumar, quando fumam tem o ataque novamente.

Agora vou te explicar como isso acontece: quando vc tem um ataque de panico causado por alguma substancia, seu cerebro vai entender que aquela substancia é um inimigo do seu corpo e da sua mente, toda vez que vc fumar o cerébro vai conectar à o primeiro acontecimento e vai ativar um modo de defesa, chamado fight or flight (lute ou corra), assim ele libera grandes quantidades de adrenalina e faz com que seu coração acelere e cause todos os outros sintomas que vc sentiu...

mas não perca as esperanças... depois de muita pesquisa descobri que espécies com alto cbd e baixo thc são perfeitas para nós, pois o cbd elimina toda ansiedade do thc! tenta achar alguma strain com CBD/THC 2:1, ou seja 10% CBD e 5% THC, ou algo do tipo, mas sempre com o CBD mais alto que o THC!

E tente ficar longe de benzos e SSRI (anti depressivos), em longo prazo eles podem piorar o seu estado mental e te deixar viciado no medicamento... sabe oq resolveu o meus ataques de panico por hora? Cloreto de magnésio, boa alimentação e exercicios... eu achava que nao existia cura, mas o magnesio é milagroso, tente e verá man.

fonte: http://forum.grasscity.com/seasoned-tokers/1154023-ever-gotten-anxiety-attack-smoking-pot-take-magnesium.html

Harlequin, CBD Sharkshock, ACDC, Charllotes Web, CBD medihaze entre tantas outras strains que vc podia cultivar, que são altas em CBD e vc vai conseguir fumar... qlqer coisa com só THC vai ser impossivel e vai trazer o ataque de volta. Boa sorte irmão, sei oq tu ta passando e to no msmo barco.. não tenho acesso ao cultivo entao to na ME**A kk, ja to 2 meses sem fumar e a vontade ta sempre aqui.. mas ctza q vou superar, e vc tbm, é noixx

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Só quem ta passando por isso sabe... muitos pensam que é apenas uma ansiedade, coisa da cabeça, mas os sintomas são muito reais, as vezes dou 2 tragos em um baseado, pode ser até prensado, e os sintomas ja começam, sensação de morte!

Alguns pensam que é coisa de iniciante, mas na vdd fumei ganja durante 5 anos, diariamente, morava na Irlanda e tinha acesso a todas as iguárias de fumo, desde as melhores strains até ice o lattor, BHO, crumbler, shatter, budder etc etc, nunca tive problema nenhuma com a erva... mas nesse belo dia acarretei esse disturbio do panico.. normalmente isso acontece com pessoas que ja tem uma pré existencia do problema... na vdd o meu maior causador foi abusar do LSD e da erva ao msmo tempo.. mas tem gente que apenas com a erva ja acontece de ter o problema.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...