Usuário Growroom Marea Postado June 17, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2015 Olá ganjeiros, fui pego com uma ponta de mais ou menos 0,3g em uma "operação" da policia civil (dizendo eles que era pra prender traficantes ), que após 6 horas de ignorância e abusos acabei assinando o TCO e sendo liberado e informado que seria enviado uma intimação para minha casa... Até ai tudo bem, mas eu queria saber o seguinte: 1- essa intimação será entregue via Correios ou via um Oficial de Justiça? 2- caso for pelos correios ou pelo oficial, teria como eu "buscar" essa intimação antes que ela chegue em minha residencia? Ps.: O motivo dessas questões é o medo de que minha família venha a saber que sou usuário... A ignorância e o radicalismo infelizmente prevalecem em meus familiares, e no momento não penso em contar que faço uso da cannabis. Ps².: Não fui pego fumando, estava apenas esperando alguns amigos na praça pra podermos seguir nosso rumo e fumarmos na casa do brother, porém ao entrar no carro fomos abordados por 3 policiais civis. O resto da história não preciso terminar pois voces ja sabem: tratamento abusivo, algemas, camburão, e por ai vai.... tivemos de ficar até pelados na delegacia... Espero uma resposta sobre essas questoes, pois isso vem tirando meu sono a semanas... Obrigado pelo espaço e quem sabe no meu 2º post eu escrevo a historia triste que foi essa situação. enois 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dig420 Postado June 17, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2015 Putz cara que zica.. tudo isso por causa de uma ponta.. eh foda =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Divhy Postado June 17, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2015 ja rolou comigo quando morava com meus pais... um oficial vai na sua casa deixar, e sim é possível pegar no fórum... mas isso é foda pra você ver, tenho um brother que era estagiário de um escritório, e ele vivia nos fóruns das cidades daqui perto, ai ele ficou vendo na central de mandatos, todo dia olhava para ver se o meu mandado tinha sido expedido, no dia que foi ele me ligou e mandou eu ir correndo para fórum da Ceilândia, a quebrada que eu rodei, ai assinei la mesmo... boa sorte, abraço! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado June 17, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2015 Poste nos tópicos já abertos. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts