Ir para conteúdo

Intimação Tco

Marea

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olá ganjeiros, fui pego com uma ponta de mais ou menos 0,3g em uma "operação" da policia civil (dizendo eles que era pra prender traficantes :cadeirada: ), que após 6 horas de ignorância e abusos acabei assinando o TCO e sendo liberado e informado que seria enviado uma intimação para minha casa...

Até ai tudo bem, mas eu queria saber o seguinte:

1- essa intimação será entregue via Correios ou via um Oficial de Justiça?
2- caso for pelos correios ou pelo oficial, teria como eu "buscar" essa intimação antes que ela chegue em minha residencia?

Ps.: O motivo dessas questões é o medo de que minha família venha a saber que sou usuário... A ignorância e o radicalismo infelizmente prevalecem em meus familiares, e no momento não penso em contar que faço uso da cannabis.

Ps².: Não fui pego fumando, estava apenas esperando alguns amigos na praça pra podermos seguir nosso rumo e fumarmos na casa do brother, porém ao entrar no carro fomos abordados por 3 policiais civis. O resto da história não preciso terminar pois voces ja sabem: tratamento abusivo, algemas, camburão, e por ai vai.... tivemos de ficar até pelados na delegacia...

Espero uma resposta sobre essas questoes, pois isso vem tirando meu sono a semanas...

Obrigado pelo espaço e quem sabe no meu 2º post eu escrevo a historia triste que foi essa situação.

enois :335968164-hippy2:

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

ja rolou comigo quando morava com meus pais...

um oficial vai na sua casa deixar, e sim é possível pegar no fórum... mas isso é foda pra você ver, tenho um brother que era estagiário de um escritório, e ele vivia nos fóruns das cidades daqui perto, ai ele ficou vendo na central de mandatos, todo dia olhava para ver se o meu mandado tinha sido expedido, no dia que foi ele me ligou e mandou eu ir correndo para fórum da Ceilândia, a quebrada que eu rodei, ai assinei la mesmo... boa sorte, abraço!

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...