Ir para conteúdo

"o Nada": Texto Escrito Numa Das Maiores Experiencias Que Tive.

MorenaC

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Já havia "tentado" fumar 3x a alguns anos, mas nunca tinha sentido nada. Na verdade era porque não sabia tragar. Recentemente comentei isso com meu amigo e ele me ensinou a tragar com cigarro normal, e disse que então eu iria experimentar pela primeira vez a cannabis.

Na primeira experiencia eu rí muito. Era engraçado a sensação de esquecer absolutamente tudo que quero dizer, e ao mesmo tempo pensar em TUDO de uma vez só... mas deu 2 horas e passou.

Na segunda vez fumamos 00h, na casa dele. O céu estava absurdamente estrelado (sem estar sob efeitos) e a noite estava gostosa. Quando a "onda" começou a chegar, rimos um pouco, não conseguia parar de me mexer, mas fiquei com medo da mãe dele ouvir nossa bagunça e tentei fazer com que ele ficasse quieto, pedi que ele deitasse no chão e olhasse pro céu comigo. CAAAAAARAALHO, que sensacional ! Conseguia ver muito além das estrelas, choreeeei, parecia que não cabia dentro do meu corpo, pensei na visão dos animais (que é muito mais apurada que a nossa) e morri de inveja deles hahahah...

Enfim, a experiencia foi incrível! Vários pensamentos vieram na cabeça, filosofias, sobre religião, sobre o vegetarianismo, tudo! Umas 3h da manhã entramos e decidimos comer, só tinha batata cozida sem temperar e foi a MELHOR COMIDA DO MUNDO! (depois vem nutella). Eu sentia que estava "voltando" e ficava repetindo pra ele: "não quero voltar! Não quero voltar!" kkkk

Por volta das 4h da manhã entramos e decidimos escrever. Depois dormimos, mas no dia seguinte a brisa ficou até umas 20h da noite. Foram quase 24h de muuuuuuuuuuita filosofia e uma sensação maravilhosa.

E aqui está o resultado em texto:

O NADA

PARTE DELE:

Olá. Eu não sei direito quem sou aqui. Eu posso ser um, posso ser dois... Posso ser o que eu sou ou alguém mais.

Entre um riso e outro, verdades inusitadas aparecem constantemente. Eu não sei se são realmente verdades, mas agora eu acho que são.

Como um registro qualquer, quero deixar mencionada uma série de ideias que se formam na minha cabeça. Podem ser complexas demais, ou absurdas – segundo determinada ótica –, mas acho que vale de serem guardadas para, então, recuperadas depois.

O ponto inicial, no instante, é perceber que tudo faz sentido. Tudo. O nada e suas múltiplas conexões de vazio. Talvez, com isso tudo é que acessaram as ideias comuns esses que hoje são considerados líderes espirituais. Os termos, as lógicas, todos os detalhes místicos fazem sentido.

Eu não consigo mais continuar, mas eu quero deixar, de alguma forma registrado um processo de vontade que me ocorreu.

MINHA PARTE:

O que mais somos senão o nada? Ou o que é nada, como seres humanos?

Porque “Deus” criou a gente nessa perspectiva? Seres inferiores somos nós, que estamos presos a o que chamamos de inteligência, mas na realidade é só uma ignorância cósmica. Somos ignorantes ao universo, a nós mesmos.

Os animais, logo, menos “inteligentes” são extremamente mais conscientes. Eles tem um campo espiritual gigantesco, a “aura”, a energia. Eles choram pro céu como eu chorei hoje, mas numa intensidade absurdamente maior, porque nada os prende. Eles não criam distrações pra tira-los da essência, como nós. Eles não ocupam a mente com a “inteligência”.

Eles só sentem... Eles são parte dum todo, mas ainda como carne eles tem a limitação. Pode ser que o nível de consciência tenha um limite. Pode ser que não seja um 8 (símbolo do ciclo) e sim uma linha reta. Que somos nós, seres humanos que temos que atingir a consciência, que somos ignorantes ao que sentimos. Então a evolução espiritual começa se percebendo como parte de um todo, e de um rprocesso.

Por isso suicídio não é o melhor. É a interrupção desse processo de atingir níveis de consciência. A “provação”. O “terreno” como sendo só mais um degrau da escada. Se há um limite a se alcançar, se a escada tem fim, não sabemos. Talvez menos ainda por ser corpo e ignorante.

Quem sabe totalmente disciplinado (ainda como carne) nós já tenhamos descoberto um “voce chegou ao seu destino” mas tenhamos consciência de que nós como carne não estamos nem perto.
E por isso o desapego. O desapego da carne, o desapego do ciúmes, da POSSE... Nada possuo, eu sou o nada. E por isso tudo que atrapalha esse desapego, esse processo, deve ser evitado. Os chacras... me lembro de ter pensado neles quando esse assunto veio. Os chacras não podem ser fechados. Não podemos fechar o chacra de nenhum ser (como consciência divina).

O budismo, o nirvana, a cor branca (que nada mais é que a falta de cor: NENHUMA COR, NADA), o vegetarianismo, o amor ao próximo, a meditação. Por isso as pessoas desmaiam em igrejas, porque elas chegaram no limite do corpo que não pratica. O corpo não agüenta tanta energia, tanta informação. É uma válvula de coração bombeando mais do que seu tamanho permite.

E o ciclo é ainda maior. Estamos tão longe de alguma consciência, e ainda assim é INCRÍVEL. Se sem a carne ainda há o que se percorrer em busca da “perfeição”, então estamos no estagio 1 da coisa. Então ainda há muito mais, e quem sabe esse processo nunca tenha fim? Sentir. SENTIR !!!!!!!!!!!!!

SENTIR ETERNAMENTE.... o universo se expande.... ETERNAMENTE...

25‎/05/‎2015 ‏‎04:10

• Like 9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

hahahaha achei muito daora! as primeiras brisas sempre são as mais intensas, aproveite-as. e aproveite que está nesse magnifico forum pra aprender a cultivar, pq quando voce fuma uma planta que teve a conexão com ela desde a sementinha até a colheita, ai é outra parada bem mais intensa...
mas achei mt massa o texto, vou tomar a liberdade de fazer 2 comentarios, um que a cor branca na verdade é a junção de todas as cores, o preto que é o nada, só um detalhe hahaha mas oq eu ia falar mesmo é da brisa que eu tenho que iria ao contrario da brisa da "linha reta" na real eu acredito muito na parada ciclica, afinal, somos apenas poeira estrelar e nossa energia nunca acaba, só nao continua mais como humanos, mas vamos alimentar outras coisas, assim como nosso lixo organico vira adubo pra alimentar novas plantas e seguir mantendo o fluxo da vida seguindo, enfim, apenas viagens, mt massa o texto e bela experiencia, ver o céu chapado é sempre bom :335968164-hippy2:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

É isso ai irmão, ficasse "higher" o estado clássico do maconheiro :icon_spin: . E o estado que nos governa, nos proíbe disso, dessa liberdade, pela ignorância pura, ou melhor, pela política norte americana contra o crime organizado. Utilizar uma planta que Deus nos concedeu em sua extrema e absoluta sabedoria é crime? Amigo, planta sua maconha ai que você vai ver o céu brilhar bem mais :emoticon-0137-clapping: , mas antes estude sobre essa planta.

dale

Link para o comentário