Ir para conteúdo

Dúvidas Sobre Cannabis Medicinal

biscoito71

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Galera desculpa fiz uma postagem igual agora pouco em um outro tópico mas vi esse aqui e resolvi copiar e colar:

Ola galera, boa tarde! Bom vamos la, meu pai tem 59 anos, e a uns 8 anos descobriu o Parkinson. Atualmente meu pai acabou descobrindo um câncer no figado, pra ser exato, semana passada ele descobriu e que inclusive esta em um estagio avançado!. Devido ao Parkinson, ele teve que tomar muitos remédios durante esses 8 anos, e acabou tendo uma cirrose hepática, por conta disso, ele não pode fazer cirurgia, talvez a quimio também não seja uma boa opção para ele...Atualmente, ainda moro com meus pais, tenho 25 anos e vejo que ele esta totalmente abatido...Minha irma então veio falar algo sobre o tratamento do câncer com a maconha, a principio não acreditei muito, mas logo apos comecei a pesquisar um pouco sobre a cannabis e acabei descobrindo um vídeo de Rick Simpson ( https://www.youtube.com/watch?v=e0qF0U8Oino )....

Eu preciso com urgência saber aonde eu compro, ou como eu faco para importar o medicamento, questão de dosagem que ele deveria tomar, se deve ser a substancia CBD ou THC, por favor se puderem me ajudar, eu ficarei muito feliz!!! estou perdido, vocês não sabem o desespero que eu estou!!!

Fico no aguardo, Obrigado!

Att Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 months later...
  • Usuário Growroom

Salve, irmão catnip.

Já vi o black flag explicando legal sobre os seedbanks e dizendo quais são confiáveis em um desses tópicos sobre seedbank.

Até dei uma procurada aqui mas não achei o post que estou dizendo.

Dá uma perguntada pra ele que vc deve receber as respostas que precisa.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 22/01/2017 at 21:24, catnip disse:

opa! valeu ganjahman, pior que foi vagabundisse minha, já vi varias vezes ele comentando sobre. abs!

muita karma meu jovem muita karma:rolleyes::lol: kk mi diz ai o que vc acha da cbd crew? por que a karma?se  eu tivesse dinheiro viajava também mas pra num fica sem eu peguei msb remédio caseiro e caetano veloso mas não sei si a strain é verdadeira ,mas agora to pensando em pegar essa pelo hipersemillas https://www.seedsman.com/pt/cbd-og-kush-feminised-seeds 

clicando ein caractherists ela serve pra muita coisa olha ai: Uma opção de tratamento para pacientes que procuram alívio da inflamação, dor, ansiedade e efeitos espasmódicos sem
Desconcertantes sintomas de euforia ou letargia. Estudos clínicos e outros estudos científicos indicam que a
Eficaz para aliviar os sintomas de uma ampla gama de condições difíceis de controlar, incluindo artrite reumatóide, diabetes, alcoolismo, transtorno de estresse pós-traumático (PTSD), epilepsia, infecções resistentes a antibióticos e distúrbios neurológicos.
,,,,,,,,no meu caso é a ansidade e inflamação no seu poderia ser artrite e espasmo muscular.num sei si ajudaria no teu caso né mano só fico meio cabrero de esperar um mes e não chega nada.e só sobra aquela paranoia delirante de importar e espera chega.ve si vem seeds ou cartinha dos federal sei lá to quase arriscando no hiper ou eu fico de msb mesmo aquela historia mas vale um passaro solto do que dois preso kk .vo tama coragem e vo pedi pelo hipper,um dia num sei quando mas eu vou kkk.desculpa o senhor texto é nóis que PRANTA.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

LFala @DEDOMELOW! Muita karma nessa hora mesmo rsrs

Perguntei aqui pq precisa ser uma strain de alto thc. Daquelas de um pega e um tombo, então as vezes é melhor pagar mais caro, arrumar regulares, feminizada não acho uma boa. Na karma e outros menos pop tem umas strain novas diferentes e preciso me atualizar, pq até entao botava fé em dutch passion, sensiseeds...e soube não ser nada demais. Correios é complicado.

Msb e etc salva a galera, mas vou atras de um tiro certeiro, até porque estou com umas plantas muito boas no momento

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, catnip disse:

LFala @DEDOMELOW! Muita karma nessa hora mesmo rsrs

Perguntei aqui pq precisa ser uma strain de alto thc. Daquelas de um pega e um tombo, então as vezes é melhor pagar mais caro, arrumar regulares, feminizada não acho uma boa. Na karma e outros menos pop tem umas strain novas diferentes e preciso me atualizar, pq até entao botava fé em dutch passion, sensiseeds...e soube não ser nada demais. Correios é complicado, melhor ver outra maneira. 

Msb e etc salva a galera, mas vou atras de um tiro certeiro, até porque estou com umas plantas muito boas no momento. Estou atrás DA pancada rsrs, grana é curta aqui tb, minha mae precisa também e vai dar um apoio, marcaremos uma viagem pra curtir com a família depois do carnaval, recentemente ela mudou de idéia a respeito da cannabis, já trago umas panois fazer um óleo. Vlw dedo!

--------

Aproveitar para pedir desculpas pelas bad vibes aqui no tópico que postei sobre mim, drama desnecessário né galera, bastava perguntar sobre o seedbank, até ia editar mas o ganjahman quotou kkk é nois, até porque tem usuarios medicinais aqui no forum com problemas muito mais sérios, fica minhas desculpas a todos ae que intoxiquei com minha bad. Abraços! 

pois é to grilado em arriscar cara,mas a minha saúde esta pedindo 15 anos de prensado né pra qualquer um não fora o maldito çigarrin né eu tamben pito é foda.mas ta tranquilo é nóis que planta:friday:

• Like 1
Link para o comentário

• 3 months later...
  • 1 year later...
  • Usuário Growroom

2 horas atrás, bakuninverde disse:

Tenho boderline e troquei toda a medicação prescrita por uso de cannabis e terapias , minhas crises vem diminuindo progressivamente ,queria saber se tem alguma coisa sobre este assunto?

Me responde uma curiosidade, vc já tomou drogas psiquiátricas?

Abraço.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Benzadiazepínicos,estabilizadores de humor ,antipsicóticos e antidepressivos . Passei um tempo fazendo uso de cannabis e sinto que é melhor e sem efeitos colaterais mais não tenho acesso a maconha de qualidade sempre e as vezes falta já falei com meu psiquiatra infelizmente não tem pesquisas sobre o assunto.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, bakuninverde disse:

Benzadiazepínicos,estabilizadores de humor ,antipsicóticos e antidepressivos . Passei um tempo fazendo uso de cannabis e sinto que é melhor e sem efeitos colaterais mais não tenho acesso a maconha de qualidade sempre e as vezes falta já falei com meu psiquiatra infelizmente não tem pesquisas sobre o assunto.

Seu Psiquiatra certamente não aprendeu nada sobre o assunto na Faculdade dele, agora isso não significa que não tenha pesquisas sobre o assunto.

Vc precisa aprender sobre Sistema Endocannabinóide (Endocannabinoid System), vc acha sobre o tema aqui na área medicinal do Fórum, e tb muita info no youtube e google.

Estude tb sobre a área de saúde referente a nutrientes, e ache onde esses dois assuntos que citei pra vc estudar se interligam, ai vc vai começar a entender o que seu ´cérebro precisa para se curar.

Uma dica básica pra vc iniciar sua busca por respostas é a que quase todo problema de saúde está ligado a uma combinação de toxidade e desnutrição,  sendo um terceiro fator é Stress mental e físico.

Se vc é um cara que adora refrigerante, come muita fritura, massas, doces, e todo o resto da porcaria que a ´´Indústria do alimento`` te oferece, vc está sabotando seu Sistema Endocannabinóide e com isso todo seu sistema de defesa e a homeostase do corpo, por ingerir alimentos pobres em nutrientes e ricos em toxinas.

Ai vc fica doente e vai a um Médico ou Psiquiatra, e ao em vez de te orientarem sobre as causas que citei, e que é obrigação de ofício dele saber, eles te indicam outra porcaria, essa fabricada pela sua prima, a ´´Indústria do remédio´´, então fica mais fácil perceber que as duas querem uma coisa só de vc, te adoecer pra tomar seu dinheiro, e ainda manter vc nesse ciclo a cada sintoma novo que aparece, empurrando outra droga.

Ter saúde, e até msm recupera ela, depende inteiramente do interesse de cada paciente, sorte sua ter um ex paciente aqui pra te dar essa orientação inicial, mais a ajuda msm só vc pode fazer, pois mudar hábitos alimentares com rigor, e recusar Fármacos depois de já estar preso a eles, tem que sem macho pra caralho, poucos conseguem.

Outra coisa que vc vai aprender estudando a área medicinal da cannabis e a fazer Hemp Oil pra ingerir, ai sim vc vai ver o que é poder medicinal, e com isso passará a não depender de remédios do sistema.

Boa sorte.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 25/06/2015 at 15:51, Pé Gordo disse:

Eu tenho artrite reumatoide, passei 5 anos no metathroxate (quimio em pilula) não ajudou, quase morri ...

Já era usuário recreativo de canábis, mas não usava como remédio, quero dizer, tem que usar na hora e dose certa ... senão parece que não funciona ...

Usando canábis por mais de 7 anos, como remédio, não tomo nenhum ante inflamatório, metatroxate ... pedalo todos os dias (vendi meu carro), trabalho, vou na academia ... agora eu tenho a minha vida de volta ... não fico em casa sem me mover e com dores por todo o corpo ...

Vivendo a vida completamente ...

Fui diagnosticada com Artrite reumatoide ano passado e faz 2 meses q estou tentando encontrar o óleo q melhor funcione para meu caso. Você indica algum específico? Tomei o charlote e tomei o colombian Gold. Pouco alívio. Muito pouco

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Eai irmãos! Quem fala aqui é Leidy Green! Tudo na santa paz?

É com muita honra e felicidade que trago essa grande notícia!

Lançamos nossa associação e estamos arrecadando dinheiro para poder comprar o terreno do Santuário e as sementes de cannabis Landraces (nativas e sem melhoramentos genéticos).

Nossa associação irá se chamar Santuário Canábico, iremos cultivar cannabis landraces para a medicina, alimentação e industria. Vamos revolucionar com o bem!

Clica aqui no link e da uma lida no projeto, é um pouco extenso mas vale a pena! Se segue nosso perfil no instagram que é @santuario.canabico já sabe um pouco do que vamos fazer mas é sempre bom saber mais!

Vem, juntos somos mais fortes!

Me ajudem na divulgação desse projeto, ele ajudará muitas e muitas famílias que realmente precisam, quem sabe você também pode ser nosso futuro associado? A cannabis é medicinal em todas as suas formas!

Se quiser nos ajudar com a doação de dinheiro também seremos muito gratos, qualquer quantidade será bem vinda!  Posso contar com vocês?

https://www.kickante.com.br/campanhas/santuario-canabico-somos-todos-irmaos

Link para o comentário

• 11 months later...
  • Usuário Growroom

Salve galera,

Fiz uma breve pesquisa e não achei nada, por isso a dúvida :

Quero testar algum produto a base de CBD pra tratar meu ombro que tem tendinite e bursite. Alguém pode me indicar onde consigo comprar algum? Caso funcione pra mim, vou atrás de uma autorização judicial pra comprar tranquilo e talvez até plantar pra fabricar minha tintura. Faz anos que trato e nada de melhoras, se funcionasse ia ser muito bom... 

Grato!

Link para o comentário

• 1 year later...
  • Usuário Growroom
Em 25/06/2015 at 15:51, Pé Gordo disse:

Eu tenho artrite reumatoide, passei 5 anos no metathroxate (quimio em pilula) não ajudou, quase morri ...

Já era usuário recreativo de canábis, mas não usava como remédio, quero dizer, tem que usar na hora e dose certa ... senão parece que não funciona ...

Usando canábis por mais de 7 anos, como remédio, não tomo nenhum ante inflamatório, metatroxate ... pedalo todos os dias (vendi meu carro), trabalho, vou na academia ... agora eu tenho a minha vida de volta ... não fico em casa sem me mover e com dores por todo o corpo ...

Vivendo a vida completamente ...

Boa tarde amigo.

Vc falou do uso medicinal, mas vc usou óleo, pomada... e comentou sobre dose certa e horário.

A dose vc foi ajustando no dia a dia ?

Meu pai tem artrite reumatóide e é triste ver o sofrimento. Obrigado desde já.

Link para o comentário