Ir para conteúdo

Bad Trip Louca Com Desrealização E Pânico

MagodaBriza4i20

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ae galera , sou novo no forum , saudações a todos os maconheiros!

É o seguinte , fumo já a cerca de um ano todos os dias , moro numa região aqui do nordeste que o que não falta é maconha da boa natural, raridade aqui é prensado, então dá pra fumar todo dia de boas porque é da natura e não vem cheio de porcarias como o prensado.. Nunca tive uma bad trip fodida antes como essa que tive agora , o máximo que ja tinha tido era umas paranóias mas tudo muito leve e até era bacana a viagem com essas paranóias..

Acontece que ultimamente entrou uma garota em minha vida ,e eu tive uma puta decepção amorosa com ela, ela foi embora e não a vi mais , fiquei fodidão mesmo, comecei a fumar não mais pra me divertir e refletir sobre a vida, mas sim no intuito de esquecer a dor desgraçada da desilusão que eu estava sentindo, e então comecei a ficar cada vez mais ansioso devido a essa desilusão, não parava de pensar nela , pode soar meio gay mas cheguei a chorar por isso hahaha, tenho 22 anos e nunca fiquei tão afim de uma garota como fiquei afim dessa..enfim, numa dessas brisadas que eu estava dando pra aliviar o puta sofrimento que eu estava sentindo , comecei a refletir sobre ela, que talvez nunca mais a visse na vida , que não iria aguentar a vida sem ela por perto , que não seria mais feliz se ela não voltasse, e ai que começou a bad trip mais fodida da minha vida , bateu um puta pânico , os olhos pesaram pra caralho, comecei a ver tudo como se fosse espectador de mim mesmo ,a vida perdeu totalmente a graça , deu falta de ar, coração acelerado, medo de pirar , comecei a chorar e pensar porque eu tinha que passar por todo aquele sofrimento e a bad trip so piorava, altos pensamentos muito loucos do tipo "e se nada disso for real e a vida for ilusão? se ninguém for real e se eu precisar morrer pra talvez acordar de um sonho e voltar a ser feliz denovo?" kkkkkkkk só por isso ai já deu pra perceber o quão loka foi essa bad trip.. então , fiquei nessa por mais ou menos 1 hora , relaxei e fiquei na boa denovo mas ainda super ansioso e com o coração acelerado...

Ainda não me recuperei da desilusão e continuo triste e ansioso pra caralho , tenho certeza que se eu fumar um baseado nessa situação a bad trip vai voltar, o que vocês acham? devo esperar me recuperar de tudo isso pra fumar outra vez?

quem já teve um ataque de pânico sabe como é uma desgraça , um verdadeiro inferno , não quero passar por isso novamente, até porque essa não foi a primeira vez, na primeira vez eu era ainda jovem com uns 16 anos e nem fumava maconha ainda.. o que vocês sugerem , devo esperar essa ansiedade e essa desilusão amorosa passar pra voltar a fumar? ou é a ganja quem vai me curar disso?

• Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado usuário

Seu tópico foi rejeitado por ser um assunto discutido várias vezes em nosso fórum.

Por favor use a busca ou os tópicos abaixo para tirar suas dúvidas.

Novato no cultivo? Pergunte aqui

Leia as melhores dicas do Growroom aqui

Dúvidas sobre cannabis Medicinal? aqui

Quer comprar semente? Os bancos estão aqui

Tudo sobre Germinação de sementes aqui

Diários de cultivo - INDOOR aqui

Solos e substratos, aqui

Diários de cultivo - COCO, aqui

Diários de cultivo Hidroponia, aqui

Quer projetar seu grow, aqui

Dúvidas sobre fotoperíodo aqui

Maconha e ansiedade (bad trip ou ñ) aqui

Caiu com o pai/mãe, aqui

Quer aprender técnicas avançadas, aqui

Plantas automaticas ( Ruderalis) aqui

Esta com problema em suas plantas, ache a solução aqui

Saiba tudo sobre colheitas aqui

Extrações: Hash, kief, oleo e afins, aqui

Saiba tudo sobre fertilizantes, aqui

Dúvidas Jurídicas, aqui

Culinária com cannabis, aqui

Aprenda a subir fotos e publica-las em seu diário: Aqui

JAMAIS se ofenda, não há razão, não é NADA PESSOAL e NUNCA SERÁ .É um direcionamento apenas.

Valorize o trabalho realizado pelos demais e OTIMIZE, ACELERE sua curva de aprendizado,
seguindo os passos já trilhados pelos colaboradores GR.
Sucesso em seus estudos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...