Ir para conteúdo

Sera Que Volta A Brisa ?

DIXAVADO *.*

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Salve galera do GR!! Criei essa conta recentemente mas acompanho o GR já a alguns anos e sou adepto devoto da nossa querida erva a 5 anos. Bom, tenho uma duvida a compartilhar com vcs. Fumo a 5 anos como já citei e ate então o maximo que eu consegui ficar sem fumar foi 10 dias. Me lembro que as primeiras viagens quando comecei fumar foram as mais fodas e que me fizeram apaixonar pela erva, hoje em dia fumo um e a brisa não dura uma hora (no começo eram horas e mais chapado) e é uma brisa leve, mínimos efeitos visuais e tals, nada comparado com as primeiras. Oque queria saber é se essas brisas como do começo tem como voltar se eu ficar um certo tempo sem fumar.. Fiquei 10 dias mas não mudou muita coisa na brisa, bem pouco. Sera que uns 3 ou 4 meses sem fumar voltaria a chapacao de inicio ?

Obs: sempre fumei do prensado.

Paz a todos !!

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

fumo um e a brisa não dura uma hora

________

Ainda bem que você fez sua OBSERVAÇÃO. Quero ver algum dedo verde do GR colocar numa roda pra você fumar umas índicas bem fortes e que passou por uma boa cura. rum, vai virar minino de novo hahaha de tão chapado que fica. PLANTE e comprove o que dissemos. peace

Link para o comentário

• Usuário Growroom

seus receptores ja estao acostumados a dose de thc, ficar um tempo sem fumar faz com que eles se "restaurem",

ou faz como um dos brothers te recomendeu, fume um green do bom e sentira a quele tapa na mente.

Link para o comentário

• 4 weeks later...