Usuário Growroom DIXAVADO *.* Postado July 11, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2015 Salve galera do GR!! Criei essa conta recentemente mas acompanho o GR já a alguns anos e sou adepto devoto da nossa querida erva a 5 anos. Bom, tenho uma duvida a compartilhar com vcs. Fumo a 5 anos como já citei e ate então o maximo que eu consegui ficar sem fumar foi 10 dias. Me lembro que as primeiras viagens quando comecei fumar foram as mais fodas e que me fizeram apaixonar pela erva, hoje em dia fumo um e a brisa não dura uma hora (no começo eram horas e mais chapado) e é uma brisa leve, mínimos efeitos visuais e tals, nada comparado com as primeiras. Oque queria saber é se essas brisas como do começo tem como voltar se eu ficar um certo tempo sem fumar.. Fiquei 10 dias mas não mudou muita coisa na brisa, bem pouco. Sera que uns 3 ou 4 meses sem fumar voltaria a chapacao de inicio ? Obs: sempre fumei do prensado. Paz a todos !! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fabrício BrasilC (olho) Postado July 11, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2015 fumo um e a brisa não dura uma hora ________ Ainda bem que você fez sua OBSERVAÇÃO. Quero ver algum dedo verde do GR colocar numa roda pra você fumar umas índicas bem fortes e que passou por uma boa cura. rum, vai virar minino de novo hahaha de tão chapado que fica. PLANTE e comprove o que dissemos. peace Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DIXAVADO *.* Postado July 11, 2015 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2015 É cara, prensado ta foda, esse é um outro motivo pelo qual pretendo dar um bom tempo sem a maconha, o ideal pra mim era começar cultivar e voltar a fumar só DPS da colheita.. Mas infelizmente no momento estou impossibilitado de cultivar ;x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RpLost Postado July 11, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2015 plante sua medicina e verás o que é maconha de verdade. Desnecessário abrir um tópico para tirar uma dúvida,da próxima poste-a no lugar adequado. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Frp Postado July 11, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2015 Pô......eu to ficando cada vez mais chapado de maconha!! hahahahahhaah Parceiro, planta um verdinho orgânico que vc verá o tapa na mente!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DIXAVADO *.* Postado July 11, 2015 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2015 Porra seus maconheiros, vlw pelos comentários. O jeito é começar um cultivo mesmo e se libertar desses toco de esquina hahaha Paz meus irmãos !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DIXAVADO *.* Postado July 11, 2015 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2015 RpLost agradeço pelo toque. Da próxima sera postado no seu devido lugar. Paz ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Onghi Postado July 11, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2015 Kkkkkkkkk Eu Tbmm mas como vc fuma a Prensa cmoo Eu .. TROCA DE TRAFICANTE .. As vezes ea erva dele procura por uma mas forte kkkkkk eu smp faço isso ea onda varia de Prensa pra Prensa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GrowDiih Postado July 17, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2015 Nossa cara, as primeiras viagens são as melhores, sinto falta do tempo que um fino fazia minha felicidade por todo o dia. kkk hoje em dia nem fumando o dia todo eu sinto a mesma vibe do começo. kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kanna Postado July 19, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 19, 2015 Voltar as primeiras brisas nunca voltarão, seu corpo já criou uma memória dos componentes da maconha. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VerdinhoooDubom Postado July 20, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2015 fuma maconha de cabeça pra baixo, chapa pra caramba.. kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cormaya Postado July 20, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2015 chapar chapa, mas não como as primeiras vezes... o bom é fumar 1-2 vezes na semana, aí vem sempre um meio termo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom C.Sativa Postado July 20, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2015 seus receptores ja estao acostumados a dose de thc, ficar um tempo sem fumar faz com que eles se "restaurem", ou faz como um dos brothers te recomendeu, fume um green do bom e sentira a quele tapa na mente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DIXAVADO *.* Postado August 16, 2015 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 16, 2015 E noois rapa. Agradecido pelos feeds. Fiquem na paz ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts