Ir para conteúdo

Artigo 28 E Concursos Públicos

bouzada

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Boa noite !

Senhores, alguém pode me ajudar ?

Minha dúvida é:

Eu assinei 2 artigos 28 ao longo dos meus 23 anos. Estou cursando administração e surgiu a oportunidade de um concurso para agente da policia federal.

Sim, sou maconheiro mas entrar para a PF é uma vontade.

Eu, com as minhas 2 passagens com artigo 28, caso passe no concurso, posso assumir a vaga ?

Caso a resposta seja negativa, posso assumir alguma vaga como concursado público tendo em vista os artigos 28 assinados ?

Obrigado desde já !

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Leia o edital, lá deve ter a resposta.

Mas acho que não, pois um dos muleques que queimaram o índio virou policial, ele entrou com um ação, alegando que um crime que ele cometeu não pode interferir no trabalho dele, algo assim, e ele entrou.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

ÐÑе ÑÑÑо иÑÑледовал ÑодеÑжимое ÑеÑи инÑеÑнеÑ, вдÑÑг к ÑÐ²Ð¾ÐµÐ¼Ñ Ð²Ð¾ÑÑоÑÐ³Ñ Ð·Ð°Ð¼ÐµÑил кÑаÑивÑй вебÑайÑ. ÐлÑнÑÑе: аÑÐ´Ð¸Ñ Ð±ÐµÐ·Ð¾Ð¿Ð°ÑноÑÑи ÑайÑа. ÐÐ»Ñ Ð¼ÐµÐ½Ñ Ð²ÑÑеÑказаннÑй ÑеÑÑÑÑ Ð¿Ñоизвел ÑадоÑÑное впеÑаÑление. ÐÑего добÑого!

Link para o comentário

• 3 years later...
  • Usuário Growroom

alguma novidade nesse caso ? tava no concurso da pmesp e 1 pm maldito fazendo bico me trombo com 0,4g da maconha me levo pra delegacia assinei o boletim .. não assinei o tc e nem a posse porém vim a reprovar na fase da IS , ainda não sei o motivo da inaptidão mas for por causa do b.o tem alguma forma de me defender ou e melhor esquecer a carreira policial ? 

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom