Ir para conteúdo

Bad Trip Pela 3 Vez


sasukemoss

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Ja fumo a anos e nos ultimos 3 meses venho tendo algumas bad trips, se é que posso chamar assim.

A primeira vez foi na casa de um colega, bolamos hash com tabado de cigarro de palha, ficou gigante ! Nos primeiros 5 - 10 min tudo ok, exatamente como eu esperava, uma onda ja conhecida e suave . porem, com o passar do tempo comecei a ficar muito mal, suando frio, com ansia de vomito, sem conseguir falar ou prestar atencao em alguma coisa sem ser minha bad trip. Nesse dia vomitei 2 vezes no banheiro, e a unica coisa q me fez melhorar, ou pelo menos ficar mais de boa, foi me deitar e tentar dormir. Nesse dia eu ja estava sem comer a umas 3 ou 4 horas, pois estavamos esperando fumar pra comer na larica.

A segunda e a Terceira vez ocorreu exatamente a mesma sensacao e, entre as bad trips, eu ja tinha fumado varias vezes e foi tudo normal.

Ontem, ocorreu de novo e, como ja sabia oque esperar, tentei comer algo doce, um pouco de sal pra subir a pressao, carboidrato de absorcao rapida, mas no final deu na mesma coisa, vomitei tudo e tive q esperar ate melhorar. Passou umas 2 horas e ja estava normal ( normalmente ficava o resto do dia assim ), comi umas pipocas, pao com requeijao, castanha q tava dando mole la na bancada, e depois o dia seguiu normal.

OBS: a primeira e a ultima bad foram tambem com haxixe e na maioria das vezes ocorreram em dias q fumamos bastante.

A segunda vez nao foi prensadao, ja as outras sim.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Olá,

LARGA A MÃO DO TABACO jovem. Pode ser esse tabaco e hash de origem duvidosa em questão de pureza e procure se for o caso, fumar menos, se observar, e tentar uma experiência com buds naturais? Acho o tabaco muito agressivo pro trato gastro-intestinal. Tenho alergia a cigarro, não uso nem a porrada, sei lá , simplesmente não casa.

Se tiver observado os feeds anteriores, existem sim casos de intoxicação temporária por cannabis e nem toda mente está preparada para certas doses de maconha e concentrados (óleos, raxixes ).

E sempre aquela coisa, se persistirem os sistomas , SUSPENDA O USO e procure um médico. peace

ps - PROCURE LER OUTROS CASOS DE BAD TRIPS aqui no board mesmo de comportamento. Talvez outros relatos possa te ajudar a responder suas questões . até - fabrício

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Concordo o Fbrasil , hash de origem duvidosa, tabaco convencional, de palha também fode, se eh loco brother !!!kkkkk

Experimenta fumar marrom, ice ou qual quer outro extrato fino dos buds com o tabaco American sprit, bolado na RAW de preferência.

Impossível ter bad kkkkkk

só vicio compulsivo que é meu caso hahah :joint:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Fuma menos, ora.

Tem saído uns prens violentos na região ultimamente. Da ultima vez que peguei um 3X1 em sampa, fumei um fino e colei no sofá por 2 horas. Pancada! Quem fuma pouco passa mal mesmo.

Receitinha de um bruxa que conheci:

2 semente de pimenta do reino moída

1/2 limão espremido

2 colheres de mel

Isso passa bad de erva em 10 minutos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Olá,

LARGA A MÃO DO TABACO jovem. Pode ser esse tabaco e hash de origem duvidosa em questão de pureza e procure se for o caso, fumar menos, se observar, e tentar uma experiência com buds naturais? Acho o tabaco muito agressivo pro trato gastro-intestinal. Tenho alergia a cigarro, não uso nem a porrada, sei lá , simplesmente não casa.

Se tiver observado os feeds anteriores, existem sim casos de intoxicação temporária por cannabis e nem toda mente está preparada para certas doses de maconha e concentrados (óleos, raxixes ).

E sempre aquela coisa, se persistirem os sistomas , SUSPENDA O USO e procure um médico. peace

ps - PROCURE LER OUTROS CASOS DE BAD TRIPS aqui no board mesmo de comportamento. Talvez outros relatos possa te ajudar a responder suas questões . até - fabrício

Concordo o Fbrasil , hash de origem duvidosa, tabaco convencional, de palha também fode, se eh loco brother !!!kkkkk

Experimenta fumar marrom, ice ou qual quer outro extrato fino dos buds com o tabaco American sprit, bolado na RAW de preferência.

Impossível ter bad kkkkkk

só vicio compulsivo que é meu caso hahah :joint:

Fuma menos, ora.

Tem saído uns prens violentos na região ultimamente. Da ultima vez que peguei um 3X1 em sampa, fumei um fino e colei no sofá por 2 horas. Pancada! Quem fuma pouco passa mal mesmo.

Receitinha de um bruxa que conheci:

2 semente de pimenta do reino moída

1/2 limão espremido

2 colheres de mel

Isso passa bad de erva em 10 minutos.

Valeu ae galera, pelo que vcs responderam e pelo o que andei lendo, essa bad deve ser de prensadao ou hash ruim, pq ano passado estava de intercambio no canada, e la so fumava coisa TOP mesmo, Purple Kush, Silver kush, oleo, so coisa verde verde, e ja fumei em grande quantidade em um so dia e nunca tive essa bad !

qualquer coisa posto de novo, o negocio é nao para de fuma ! hahaha

valeu ai,

ate mais !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Vixi mano já fumei pren mais potente do que os green de Amsterdã. A diferença é nos terpenos que faltam no pren e que modulam o THC, menos peso e ansiedade no corpo com camarão. Mas mesmo assim varia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...