Usuário Growroom sasukemoss Postado July 18, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 18, 2015 Ja fumo a anos e nos ultimos 3 meses venho tendo algumas bad trips, se é que posso chamar assim. A primeira vez foi na casa de um colega, bolamos hash com tabado de cigarro de palha, ficou gigante ! Nos primeiros 5 - 10 min tudo ok, exatamente como eu esperava, uma onda ja conhecida e suave . porem, com o passar do tempo comecei a ficar muito mal, suando frio, com ansia de vomito, sem conseguir falar ou prestar atencao em alguma coisa sem ser minha bad trip. Nesse dia vomitei 2 vezes no banheiro, e a unica coisa q me fez melhorar, ou pelo menos ficar mais de boa, foi me deitar e tentar dormir. Nesse dia eu ja estava sem comer a umas 3 ou 4 horas, pois estavamos esperando fumar pra comer na larica. A segunda e a Terceira vez ocorreu exatamente a mesma sensacao e, entre as bad trips, eu ja tinha fumado varias vezes e foi tudo normal. Ontem, ocorreu de novo e, como ja sabia oque esperar, tentei comer algo doce, um pouco de sal pra subir a pressao, carboidrato de absorcao rapida, mas no final deu na mesma coisa, vomitei tudo e tive q esperar ate melhorar. Passou umas 2 horas e ja estava normal ( normalmente ficava o resto do dia assim ), comi umas pipocas, pao com requeijao, castanha q tava dando mole la na bancada, e depois o dia seguiu normal. OBS: a primeira e a ultima bad foram tambem com haxixe e na maioria das vezes ocorreram em dias q fumamos bastante. A segunda vez nao foi prensadao, ja as outras sim. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fabrício BrasilC (olho) Postado July 18, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 18, 2015 Olá, LARGA A MÃO DO TABACO jovem. Pode ser esse tabaco e hash de origem duvidosa em questão de pureza e procure se for o caso, fumar menos, se observar, e tentar uma experiência com buds naturais? Acho o tabaco muito agressivo pro trato gastro-intestinal. Tenho alergia a cigarro, não uso nem a porrada, sei lá , simplesmente não casa. Se tiver observado os feeds anteriores, existem sim casos de intoxicação temporária por cannabis e nem toda mente está preparada para certas doses de maconha e concentrados (óleos, raxixes ). E sempre aquela coisa, se persistirem os sistomas , SUSPENDA O USO e procure um médico. peace ps - PROCURE LER OUTROS CASOS DE BAD TRIPS aqui no board mesmo de comportamento. Talvez outros relatos possa te ajudar a responder suas questões . até - fabrício Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DMT ALIEN Postado July 18, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 18, 2015 Concordo o Fbrasil , hash de origem duvidosa, tabaco convencional, de palha também fode, se eh loco brother !!!kkkkk Experimenta fumar marrom, ice ou qual quer outro extrato fino dos buds com o tabaco American sprit, bolado na RAW de preferência. Impossível ter bad kkkkkk só vicio compulsivo que é meu caso hahah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tok Postado July 18, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 18, 2015 Fuma menos, ora. Tem saído uns prens violentos na região ultimamente. Da ultima vez que peguei um 3X1 em sampa, fumei um fino e colei no sofá por 2 horas. Pancada! Quem fuma pouco passa mal mesmo. Receitinha de um bruxa que conheci: 2 semente de pimenta do reino moída 1/2 limão espremido 2 colheres de mel Isso passa bad de erva em 10 minutos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sasukemoss Postado July 18, 2015 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 18, 2015 Olá, LARGA A MÃO DO TABACO jovem. Pode ser esse tabaco e hash de origem duvidosa em questão de pureza e procure se for o caso, fumar menos, se observar, e tentar uma experiência com buds naturais? Acho o tabaco muito agressivo pro trato gastro-intestinal. Tenho alergia a cigarro, não uso nem a porrada, sei lá , simplesmente não casa. Se tiver observado os feeds anteriores, existem sim casos de intoxicação temporária por cannabis e nem toda mente está preparada para certas doses de maconha e concentrados (óleos, raxixes ). E sempre aquela coisa, se persistirem os sistomas , SUSPENDA O USO e procure um médico. peace ps - PROCURE LER OUTROS CASOS DE BAD TRIPS aqui no board mesmo de comportamento. Talvez outros relatos possa te ajudar a responder suas questões . até - fabrício Concordo o Fbrasil , hash de origem duvidosa, tabaco convencional, de palha também fode, se eh loco brother !!!kkkkk Experimenta fumar marrom, ice ou qual quer outro extrato fino dos buds com o tabaco American sprit, bolado na RAW de preferência. Impossível ter bad kkkkkk só vicio compulsivo que é meu caso hahah Fuma menos, ora. Tem saído uns prens violentos na região ultimamente. Da ultima vez que peguei um 3X1 em sampa, fumei um fino e colei no sofá por 2 horas. Pancada! Quem fuma pouco passa mal mesmo. Receitinha de um bruxa que conheci: 2 semente de pimenta do reino moída 1/2 limão espremido 2 colheres de mel Isso passa bad de erva em 10 minutos. Valeu ae galera, pelo que vcs responderam e pelo o que andei lendo, essa bad deve ser de prensadao ou hash ruim, pq ano passado estava de intercambio no canada, e la so fumava coisa TOP mesmo, Purple Kush, Silver kush, oleo, so coisa verde verde, e ja fumei em grande quantidade em um so dia e nunca tive essa bad ! qualquer coisa posto de novo, o negocio é nao para de fuma ! hahaha valeu ai, ate mais !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tok Postado July 18, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 18, 2015 Vixi mano já fumei pren mais potente do que os green de Amsterdã. A diferença é nos terpenos que faltam no pren e que modulam o THC, menos peso e ansiedade no corpo com camarão. Mas mesmo assim varia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biscoito71 Postado July 18, 2015 Denunciar Share Postado July 18, 2015 não se traga tabaco de cigarro de palha, baixa a pressão mesmo. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts