Ir para conteúdo

Maconha Ajuda Em Quem Tem Síndrome Do Pânico!?

JamaicanPT

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Boa tarde, eu sofro síndrome do pânico a algum tempo, estou seriamente a pensar começar a fumar maconha, pois tenho muita ansiedade, stress.

As vezes sofro ataques de pânico.

Mas eu tenho medo de fumar e ter uma bad trip.

Obrigado por me ouvirem, dêem as vossas opniões por favor.

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Eu pesquisei na Internet e apareceu as 2 coisas.
1 que a maconha ajuda a superar o síndrome do pânico e outra que pode piorar.
O meu síndrome do pânico não é muito grande, pro exemplo eu tenho 3 ataques por ano, não tenho mais e ultimamente não tenho tido ataques graças a deus.
Apenas sinto-me fora de mim, estou muito confuso agora, pois tenho 15 anos e quero viver como as pessoas da minha idade.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu pesquisei na Internet e apareceu as 2 coisas.

1 que a maconha ajuda a superar o síndrome do pânico e outra que pode piorar.

O meu síndrome do pânico não é muito grande, pro exemplo eu tenho 3 ataques por ano, não tenho mais e ultimamente não tenho tido ataques graças a deus.

Apenas sinto-me fora de mim, estou muito confuso agora, pois tenho 15 anos e quero viver como as pessoas da minha idade.

Tem evidencias.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Certeza você nunca vai ter, porque como tudo a respeito da maconha, os estudos são poucos e muitas vezes se contradizem.

Se você realmente tem interesse em aprender sobre o assunto e garantir que não está prejudicando a saúde, vais ter que se debruçar e ler os artigos científicos, lembrando que a maconha do tráfico é uma versão deteriorada (menos propriedades medicinais) e geralmente é muito mais puxada para a sativa (ou até sativa pura), o que quer dizer que tem menos proporção de CBD, que para muitos tratamentos é "O" canabinóide medicinal.

O sensato a fazer quando se tem dúvida é não usar né, mas se você quer porque quer ouvir ou ler alguém falando que "tá tudo bem", então ao invés de procurar motivo, usa de uma vez em doses moderadas e num bom ambiente, ou melhor ainda, plante para seu consumo.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Certeza você nunca vai ter, porque como tudo a respeito da maconha, os estudos são poucos e muitas vezes se contradizem.

Se você realmente tem interesse em aprender sobre o assunto e garantir que não está prejudicando a saúde, vais ter que se debruçar e ler os artigos científicos, lembrando que a maconha do tráfico é uma versão deteriorada (menos propriedades medicinais) e geralmente é muito mais puxada para a sativa (ou até sativa pura), o que quer dizer que tem menos proporção de CBD, que para muitos tratamentos é "O" canabinóide medicinal.

O sensato a fazer quando se tem dúvida é não usar né, mas se você quer porque quer ouvir ou ler alguém falando que "tá tudo bem", então ao invés de procurar motivo, usa de uma vez em doses moderadas e num bom ambiente, ou melhor ainda, plante para seu consumo.

Nas ultimas tres semanas eu só fumei cannatonic e tora bora as duas com alto tero de cbd as duas com sabor e textura e odor diferentes mas com o mesmo efeito,sendo que antes eu fis um hash de tora bora e cannatonic separados das outras geneticas ,hoje eu fumei um skunk #1 bateu no melão mesmo e parecia que eu não estava fumando maconha antes ,a cannabis com cbd é totalmente diferente da maconha normal.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Logo não ah problema em fumar maconha, certo?! Mesmo com o sindrome do panico?

So me vai ajudar a ultrupassar o stress, ansiedade e tem efeito anti-depressivo por isso posso fumar maconha, não é?!

se teu objetivo é unicamente esse tenta tomar CBD isolado, o THC só vai agravar teu caso...

E isso ai.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não fuma prensado de jeito nenhum camarada,Prensado é droga pesada.Pode ate fumar qualquer maconha mas nunca da prensada.Se chapar com prensado é pura ilusão como ja falaram ,a viagem é torta e no teu caso é contraindicado.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não fuma prensado de jeito nenhum camarada,Prensado é droga pesada.Pode ate fumar qualquer maconha mas nunca da prensada.Se chapar com prensado é pura ilusão como ja falaram ,a viagem é torta e no teu caso é contraindicado.

Ok muito obrigado me ajudaaram muito.

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Alguém me pode explicar se estar pedrado é como estar bêbado?

É que já estive bêbado varias vezes e nunca me deu uma crise ate me sinto melhor, gostava de saber se maconha era igual ou melhor á sensação de estar bêbado?

Amigo, bêbado perde a noção de tudo, só faz merda.

Chapado você pode até ficar lerdo, mas consciente do que tá fazendo.

Sua duvida era essa ?

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Já agora, alguem sabe onde posso arranjar sementes de cannabis indica ou mesmo cannabis indica pra fumar?!

E por exemplo eu bêbado nunca tive uma crise graças a deus, será que se eu fumar maconha seja ela qual for eu posso ter uma crise?

É que eu tenho medo de ter alucinaçôes e nao conseguir chegara casa depois.

Mas no entanto eu queria poder relaxar como todos os outros.

Se me poderem tirar essas duvidas fico agradecido

Link para o comentário