Ir para conteúdo

Sou Muito Timido.


Seck

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Bom, sou muito timido fumo 1 beck por dia as vezes e de vez em quando a timidez para, sou timido de mais e queria saber se eu fumasse uns 3 beck por dia a timidez ia passar por alguns minutos sla... tipo tenho atitude pra queixar uma menina, mais da um pco de vergonha, queria saber se fumando bastante parava um poouco com isso...!

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Não precisa fumar 3 um atrás do outro se não vai ficar travado, fedido e sem namorada. Se você acha que faz bem ao seu problema, continue e use de forma moderada, sem exageros.

Se for de menor, procure outras coisas pra fazer, seu cérebro ainda está em formação.

E por último, quando tiver alguma dúvida, poste nos lugares corretos, não é necessário abrir um tópico apenas para sanar uma dúvida, boa sorte

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu era meio encanadão tbm de fobia soial, comecei a fumar 1 antes de ir pra escola e salvei meu 3º colegial que tava com muitas faltas.

Acredito que ajuda nessa questão, mas como o Lost disse, se te faz bem, use com moderação, pra continuar fazendo bem a você com baixas doses de thc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Cara, vc tem quantos anos? mano eu quando era mais novo ficava com vergonha de pega mina, ai quando saia com meu bonde pegava suave, bem no começo foi assim dps melhora, sempre tem algum amigo que passou por uma situação que voce esta passando ou passou, relaxa tem mina que curte cara timido tbm, tem gosto pra tudo, lembre-se tudo mesmo... haha boa sorte mano, fuma manerado sempre. Só o nescessario só o necessario

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Po meu velho,não tem problema o cara ser tímido .Como o Guilherme falou, tem gosto pra tudo.Com o tempo e a experiência isso muda.Em relação a fumar, pega leve,prioriza o estudo.Boa sorte :335968164-hippy2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...
  • Usuário Growroom

Cara vai por mim, qualquer droga lícita ou ilícita é só uma máscara para o verdadeiro problema. Pois quando o efeito passa tudo volta a ser como era antes.Eu tenho socio fobia e comecei a me interessar por drogas por este motivo.Achei que eu voltaria ser extrovertida como antes, mas quando o efeito passa eu sempre estou na mesma merda! São só vislumbres, vislumbres e mais vislumbres. Mas é claro que as drogas também podem nos ajudar de várias formas...não neste caso (na minha opinião).

Editado por cannabrava84
acrescentei algumas coisas..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...