Ir para conteúdo

Gregorio Duvivier Cai Em Piada E Fala Sobre Maconha, Amor E Eduardo Cunha

venenodalata

Recommended Posts

• Usuário Growroom

...AS ESTUFAS

Gregorio gosta de fumar maconha e acha que, se todo mundo saísse do armário, as drogas seriam legalizadas. "As drogas só são ilegais, como o aborto só é ilegal, porque todo mundo que pratica não diz que pratica. Porque ou você prende toda a classe artística, ou pelo menos 90% da classe artística e também a classe política, ou você faz uma limpa. É a mesma coisa a operação

Lava Jato. Por que a Lava Jato talvez não vá pra frente? Porque vai ter que prender todo mundo, cara! Você vai prender quem usa droga? Ou quem faz aborto? Você vai atrás? Não vai sobrar um."

Quando contou à família que fumava maconha, lá pelos 14 anos, o pai retrucou: "Porra, fuma comigo, cara. Fuma em casa, fuma com a sua avó".

A avó, conta Gregorio, começou a usar maconha, por recomendação médica, aos 80 anos. "Tipo... Mudou a vida dela. Ela disse: 'Que pena que eu comecei a fumar tão tarde'. Porque deu uma alegria para a velhice dela, e ela viveu até os 94, fumando baseado."

Mas agora há um novo problema rondando a erva proibida. "Tenho amigos que plantam em casa", resume. Mas, como num filme B policial, esses amigos estão sendo presos, um atrás do outro. "A polícia bateu na casa deles por causa da conta de luz."

Como é, Gregorio? "A luz aumenta, por causa de estufa. Eles percebem quem tem estufa porque o uso da luz tem picos de horário. De noite, em geral, o cara tem um pico, e a polícia saca por aí que o cara planta."

"Sou contra o tráfico, contra você comprar com essa galera aí na rua, até pela qualidade, a qualidade é horrível. Os meus amigos plantam uma maconha de nível altíssimo. Mas tenho cada vez menos amigos que plantam..."...

http://app.folha.uol.com.br/#noticia/577017

• Like 8
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Esses artistas globais, todos eles fumam do bom e do melhor, só homegrown certeza... do prensado eles passam é longe!

Massa o Gregório Duviver abrir o jogo assim sobre o uso e sobre o plantio da erva... No fundo, concordo com ele: se todo mundo que fuma e planta abrisse o jogo, e principalmente se a classe artística comprasse essa briga, ia ficar difícil pros gambé prender todo mundo!

Só acho que ele não precisava ter entregado assim de bandeja o lance da conta de luz... tudo bem que a polícia não é besta e manja disso, mas quanto menos gente souber desse detalhe, melhor! Já pensou se essa informação se espalha demais? Qualquer porteiro ou zelador de prédio vai querer ficar bizoiando o relógio de luz dos outros... aí não dá, né!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Falei outro dia aqui, se eles botarem a cara ajuda muito, nosso grande Senador Romário qdo jogava no vasco lá com seus 20 anos veio treinar aqui na minha cidade, Puta que pariu!!! Fumava muito com a galera, não saia do barranco.

Não tenho os links mas o Romário está mais contra a legalização do q a favor, assim meio em cima do muro mesmo. Eu acho que é balela dele, medo de escancarar e perder o eleitorado, porque hoje em dia até ele de vez em qnd fala de deus pra lá, deus pra cá...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não tenho os links mas o Romário está mais contra a legalização do q a favor, assim meio em cima do muro mesmo. Eu acho que é balela dele, medo de escancarar e perder o eleitorado, porque hoje em dia até ele de vez em qnd fala de deus pra lá, deus pra cá...

É exatamente isso que acontece, temos 2 ex-presidentes que cumpriram dois mandatos e não se posicionaram no cargo e hoje se dizem a favor... pode apostar que o mesmo irá ocorrer com a dilma que nunca disse ser contra a legalização, mas não se posiciona a favor assim como o aborto.

Nosso país vive uma onda conservadora e a maior pte dos políticos tem medo de perder votos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aqui em casa só faltam saber minha Filha de 2 anos e meu filho de 8 saberem, Minha mãe que veio me visitar do Brasil(moro na Alemanha), já sabe desde que eu tinha 16 anos que fumo, mas nunca ficou muito aberto este assunto, chegou a achar um toco prensado no Freezer quando ainda morava com ela, me deu um sermão, mas depois devolveu. Quando fui pegar ela no aeroporto, logo entramos no assunto da Maconha. Eu disse que fumo todos os dias e que me ajuda com as dores nas pernas e bacia(Fui atropelado por um caminhão tinha 11 anos de idade).

Ela ficou meio assim, mas eu falei que eu li muito a respeito e que tem muitos Países legalizando para o uso medicinal. A erva me ajuda contra minha Ansiedade, me acalma(pois sou muito nervoso), me faz esquecer dos problemas que temos em nossas vidas, e é claro o principal: AJUDA A AMENISAR MINHAS DORES. A minha esposa apesar de já ter fumado comigo(quando eramos namorados), é contra que eu fume (diz que fico muito chapado e esqueço muito das coisas e também tem medo que eu perca meu trabalho ou seja preso) apesar de minha esposa ter Esclerose Múltipla ainda é do contra até pra tomas o óleo de CBD. Mas aqui na Alemanha o sentido está mais para a regulamentação do estado.

Mas melhor o controle pelo estado do que a proibição de uma erva que só geraria mais desconforto da sociedade(se repreendida) com os crimes do tráfico e roubo ligados a todas as drogas ilegais do mercado.

Na europa já vemos vários paíse com modelos de regulamentação (Cannabis Clubs, Venda em farmácias com prescrição médicas e até mesmo alguns países com a regulamentação recreativa). Aqui na Alemanha (Berlim e Hamburgo) já tem Coffe Shops mas a venda é apenas para pessoas da comunidade local. (isso em bairros onde de qualquer maneira todo mundo fuma em qualquer lugar).

Mas voltando ao assunto do Gregório Duvivier sobre a Estufa. Por um lado foi bom pois assim talvez mais pessoas importantes na área da sociedade mostrem suas caras, mas por outro lado este assunto talvez caia na boca de pessoas que só querem nosso mal estar.

Abraço a todos Growers do nosso mundinho afora

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Teve uma coisa que não entendi:

se a luz dá um pico à noite pelo grow, basta arrumar o fotoperíodo para combinar com o dia. Dá pra fazer perfeito com a flora 12/12 (liga 8h, desliga 20h) e mascarar com o consumo de um ar condicionado, por exemplo. Ou pra quem trabalha em casa, ajuda no discurso do apelo emocional do trabalho se você também mandar essa.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho meio mal contada essa história de pico de energia. Com milhões de pessoas recebendo contas todo mês, como eles fazem pra identificar anomalias em um ou dois casos?

Será que existe algum software nas concessionarias que faz isso automatico e envia pra policia numa - pouco provável - parceria?

E se existe, como saber se a pessoa não acabou de instalar um ar condicionado ou coisa parecida?

Na minha opinião, isso pode ate servir de evidência, caso a pessoa JÁ ESTEJA SENDO INVESTIGADA por ter dado algum outro mole.

O que vocês acham? Alguém tem informações concretas sobre este procedimento?

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Galera,

Os medidores não sabem os horarios de picos de energia.

A concessionária até consegue saber horarios dos picos de energia uma região, mas nunca de uma residência específica.

Pois é, por isso eu acho que essa história de conta é só se o cabra já estiver sob investigação pesada.

Imagina, coitado do policial encarregado de olhar a conta de todo mundo da cidade todo mes, haha.

Conseguir mandato pra fuçar na conta de uma pessoa já deve ser dor de cabeça suficiente pros caras não quererem fazer sem ter certeza.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pois é, por isso eu acho que essa história de conta é só se o cabra já estiver sob investigação pesada.

Imagina, coitado do policial encarregado de olhar a conta de todo mundo da cidade todo mes, haha.

Conseguir mandato pra fuçar na conta de uma pessoa já deve ser dor de cabeça suficiente pros caras não quererem fazer sem ter certeza.

Só para fins de conhecimento, se houvesse uma forma de ler o consumo das casas pelo horário e esse dado fosse gravado em uma base de dados, facilmente se conseguiria detectar todos os consumos que "fogem" da linha em segundos. E é algo até simples de se fazer. Só precisaria gravar consumo e horário da leitura. Se fizer isso de 5 em 5 minutos em todas as casas, isso viraria a maior pála grower do mundo. Se isso existisse, pouco iria adiantar ter filtros de carvão num grow maior.

Link para o comentário

• 2 weeks later...