Ir para conteúdo

Efeitos Negativos Enquanto Chapado (+Primeiro Tópico)

Seven Brothers

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fala galera, numa pesquisa random ai no Google acabei achando o fórum através desse tópico ( http://www.growroom.net/board/topic/53372-realidade-sob-o-efeito-x-careta/ )

Então, me identifiquei bastante com o que o autor do tópico relatou e pra não dar up no tópico antigo resolvi abrir este.

Comigo acontece essas Bad trips quando fumo, é como se a cannabis me jogasse toda a verdade sobre a minha vida na minha cara, e não é nada legal. O que percebi nos últimos dias é que resolvendo algumas pedências na minha vida ajudou bastante a evitar as bads, deixando pra fumar só nos momentos mais felizes (principalmente nos fins de semana e com os amigos).

O raciocínio comigo é:

Se estou feliz ------ Chapado fico 10x mais

Se estou triste ------ Chapado fico 10x mais

Alguém mais partilha dessa 'estranheza' (segundo as pessoas a quem já contei) ?

P.s: Não me tratem como "Mamãe sou novo aqui" já sou usuário de fóruns desde 2005.

P.s1: Fórum muito dahora, pretendo fazer parte dele.

P.s2: Ótimo video-game, marcou minha adolescência. Haha

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Se eu to feliz ou triste a felicidade só aumenta chapado.

Depende de corpo para corpo , de ser humano para ser humano , de strain para strain entao e muito relativo isso mas osefeitos negativos creio que quando vc fuma e depende do fumo que vc pega as vezes bate aquela dor de cabeca monstra

Acho que meu caso é psicológico mesmo amigos. Vou resolver algumas coisas na minha vida e se continuar vou parar ou diminuir bastante a 'dosagem'. E sim, dependendo da qualidade da erva eu tenho essas dores de cabeça monstras !

Salve man,

abs mano!

Salve, eu curti, boa mensagem !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se eu to feliz eu fumo pra ficar mais, se eu to triste eu fumo pra ficar feliz, fumar me deixa feliz de qualquer jeito. Teve uma época que eu estava sofrendo por amor kkkkkk, aquela angustia, e adivinha o que eu fiz ? Fumei um e fiquei mó de boa e esqueci a figura rapidinho hehehe, a erva me curou, por isso amo ela _\|/_

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se eu to feliz eu fumo pra ficar mais, sfeliz, fumar e eu to triste eu fumo pra ficar me deixa feliz de qualquer jeito. Teve uma época que eu estava sofrendo por amor kkkkkk, aquela angustia, e adivinha o que eu fiz ? rFumei um e fiquei mó de boa e esqueci a figuraapidinho hehehe, a erva me curou, por isso amo ela _\|/_

Que bom mano, queria ser como você.

É como o rodrigotnd citou, vai de cada um, no meu caso acontece isso, com você não. O que apoia a tese de que nem todo mundo fica pra cima quando chapado. Porém, eu já descobri que cmg é psicológico, quando minha vida não tá legal, a erva não ajuda nenhum pouco.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A droga não produz a experiência transcendental. Ela apenas age como chave química – ela abre a mente, liberta o sistema nervoso de seus padrões e estruturas ordinários. A natureza da experiência depende quase inteiramente do arranjo e do cenário.

as drogas resultaram no mergulho solipsista para o interior da própria mente e o que encontraram não foi o “verdadeiro Eu”, mas pesadelos, esquizofrenia, alienação e paranoia.

....muita coisa envolvida... :335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A droga não produz a experiência transcendental. Ela apenas age como chave química ela abre a mente, liberta o sistema nervoso de seus padrões e estruturas ordinários. A natureza da experiência depende quase inteiramente do arranjo e do cenário.

as drogas resultaram no mergulho solipsista para o interior da própria mente e o que encontraram não foi o verdadeiro Eu, mas pesadelos, esquizofrenia, alienação e paranoia.

....muita coisa envolvida... :335968164-hippy2:

Muita coisa envolvida certamente. E é um solipsismo imenso, concordo. Mas estou, sozinho, conseguindo me curar dessas bads e voltando a curtir, que é como é pra ser. :-)

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tem hora que bate torto mesmo, tudo é assim. Bora navegar.

como diz a musica:

A viagem às vezes é medonha

Dá suor dá vertigem dá fraqueza
Porém quase sempre é uma beleza
Eu por mim experimento todo dia
Se tivesse um agora eu bem queria
Pois a coisa é da santa natureza

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ultimamente tá foda de fumar.... fumo a mais de 1 ano sozinho e as viagens estão começando a ficar repetitivas, to começando a dar uma desanimada. Nas últimas semanas a brisa chega, mas ainda assim, sinto uma tristeza grande ainda.

O bom é quando a namorada pode fumar comigo, mas nem sempre isso é possível pq ela mora em uma cidade diferente da minha.

Quando estou vivendo um momento bom, com meio beck já fico risonho, meu cérebro gera tantos pensamentos positivos, ideias boas...

[]'s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

@Tok

Verdade, tem que se contentar que as bads sempre vão existir, nossa parte é saber contorná-las !

Ultimamente tá foda de fumar.... fumo a mais de 1 ano sozinho e as viagens estão começando a ficar repetitivas, to começando a dar uma desanimada. Nas últimas semanas a brisa chega, mas ainda assim, sinto uma tristeza grande ainda.

O bom é quando a namorada pode fumar comigo, mas nem sempre isso é possível pq ela mora em uma cidade diferente da minha.

Quando estou vivendo um momento bom, com meio beck já fico risonho, meu cérebro gera tantos pensamentos positivos, ideias boas...

[]'s

Van, sei exatamente o que você tá passando, fumo a mais ou menos 3 anos e na maioria das vezes sozinho pois meus amigos que fumam são todos de outra cidade. Isso é a sua viagem 'caindo na rotina'.

Eu qnd fumo curto muito música. Depois de um beck já vou logo ouvir música, assistir shows ou tocar violão, e te digo que só ficar nisso abusa. O que você tem que fazer é fumar com uma galera, fumar em outros locais mesmo estando só pra dar uma 'espairecida' na viagem.

Abç e paz !

• Like 1
Link para o comentário