Ir para conteúdo

Strain Hunters - Série De Documentário

Resistência Verde

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Boa tarde galera, quem curte as expedições da galera do greenhouse mundo a fora atrás dos mais variados seeds ?

Uma expedição mais interessante que a outra, varias técnicas de cultivo, fabricação de haxixe, sei que os caras reinam e é um baita marketing para vender seus seeds.
E até o growroom aparece na parada plantado a paz.

Sei que fico babando vendo aqueles pés gigantes, os da india então porra te falar em dois metros de altura.

https://www.youtube.com/playlist?list=PL5BF5ECB1FB82EA07
www.strainhunters.com/
  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Não to ligado pra dizer se ele é babaca, sei que ele é conhecido como o king of cannabis, varios premios e tem um negócio solido de sementes e outras paradas ligadas a maconha.

Porque acha ele babaca ?

Abrax

Conhecido não, autointitulado king of cannabis, só por aí você já vê que o cara é babaca.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não to ligado pra dizer se ele é babaca, sei que ele é conhecido como o king of cannabis, varios premios e tem um negócio solido de sementes e outras paradas ligadas a maconha.

Porque acha ele babaca ?

Abrax

Mais ou menos pelo o que Perverso disse ... ele parece ser um megalomaníaco

Tem também um outro artigo dele afirmando que criou a ww acusando o Shatibaba (que aparece no vídeo e é um cara que eu respeito muito) dizendo que ele era apenas o "water boy" da empresa dele, mas o mais tosco é a assinatura dele onde além de rei da cannabis ele poe: dono de n cofee shops, vencedor de n² prêmios... tipo tem umas dez linhas a assinatura do cara só enaltecendo o quão mararavilhoso ele é hahahaha

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tópico repetido irmão, isso aí já tá no fórum desde que lançaram os vídeos do strainhunters, que já teve missão áfrica, missão índia... etc

Mals PPerverso, pior que dei uma pesquisa rápida antes de postar e não achei nada, to ciente tbm que já rolou varias missões uma mais braba que outra msm.

Abrax

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu não conheço ele mas ele deve gostar muito de vender só la em amesterdam nas lojas dele, eu ja comprei 50 seeds da green house da aliengrowshop em 2004, grande tubarão branco e mais umas trez strains só 3 plantas floriram e mirrado as outras so deram folhas,foram semeadas em janeiro chegou dezembro e elas estavam uma moita só de folhas ,alguem ja teve boa experiencia com seeds da green house?

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Eu sou mais eu com minhas cruzas,valem muito mais que seeds que a green house vende,ja se eu fosse o rei da maconha eu ia estar preso ou ia ter um monte de policia atras de mim.kkkk

Salve Embargos, vi seus comentários em relação a green house me desanimei ..pois ganhei 3 seeds white Widow auto deles..veio do chile ..por um amigo Na embalagem original e tal..mas pelo que tenho visto a green House não tem muita fama aqui nk GR..ja vi outros comentários ruins deles..bem..mas pra quem so plantou cruzas desconhecidas..como eu..uma WW da GreenHouse pode ser coisa boa..Vamoa ver vou iniciar o cultivo dia 20..vou abrir um diário pra relatar...até agora vi um diário aki de uma WW da GreenHause feminizadas que renderam bem

Vamo que Vamo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

http://www.growroom.net/board/topic/58176-white-widow/#entry1233652

Esse é o link pro diário das WW que te falei, ficaram legais até

Espero não me decepicionar com eles rs

Vai que da certo as minhas seeds tinham vindo fora da embalagem original growshopalien.Boa Sorte.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não tem como negar que a visão dele sobre o negócio é boa. Acredita que em 20 anos isso vai ser um mercado legal no mundo inteiro e até lá ele pretende ter colecionado várias sementes de landraces de diferentes lugares do mundo para fazer as cruzas comerciais dele.

Link para o comentário

• 3 months later...
  • Usuário Growroom

Minha opinião sobre esses caras é que eles são uns oportunistas do caralho. Eles vão lá nos picos onde a galera toma foda no cu pra crescer ganja das boas, pegam sementes e depois as revendem desde a Europa, cruzadas ou não, a uma fortuna do caralho. Mas para mim, o que realmente bate o martelo no caráter desses caras é justamente o fato de eles darem sementes para os cultivadores com quem eles pegam as landraces deles. Isso evidentemente vai levar a uma hibridação da landrace (que vale por ser "pura" até então) nos locais originais de plantio dela - afinal, os malucos vão plantar elas por ali mesmo, sem separar direito, e vai rolar polinização, além de que os cultivadores vão passar essas sementes adiante.

Aí quem fica com as landraces originais? O Arjan e o Franco. Muito massa essa galera...

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
On 27/07/2015 at 3:33 PM, Resistência Verde said:

Boa tarde galera, quem curte as expedições da galera do greenhouse mundo a fora atrás dos mais variados seeds ?

Uma expedição mais interessante que a outra, varias técnicas de cultivo, fabricação de haxixe, sei que os caras reinam e é um baita marketing para vender seus seeds.

Sei que fico babando vendo aqueles pés gigantes, os da india então porra te falar em dois metros de altura.

www.strainhunters.com/

você acha planta de 2m é grande? Aquelas na india quase nao produzem nada. Olha aqui.

1 hour ago, madsocialscientist said:

Minha opinião sobre esses caras é que eles são uns oportunistas do caralho. Eles vão lá nos picos onde a galera toma foda no cu pra crescer ganja das boas, pegam sementes e depois as revendem desde a Europa, cruzadas ou não, a uma fortuna do caralho. Mas para mim, o que realmente bate o martelo no caráter desses caras é justamente o fato de eles darem sementes para os cultivadores com quem eles pegam as landraces deles. Isso evidentemente vai levar a uma hibridação da landrace (que vale por ser "pura" até então) nos locais originais de plantio dela - afinal, os malucos vão plantar elas por ali mesmo, sem separar direito, e vai rolar polinização, além de que os cultivadores vão passar essas sementes adiante.

Aí quem fica com as landraces originais? O Arjan e o Franco. Muito massa essa galera...

E é verdade mas é um jeito de eliminar competição na realidade. São espertos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 27/07/2015 at 15:33, Resistência Verde disse:

www.strainhunters.com/

Show essa parada. 

Aquele careca q aparece o tempo todo é o maior canibicultor do mundo em atividade na minha humilde palavra.

At.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não acho que seja eliminação de competição, porque a GHS não está no mesmo mercado que os malucos com quem eles conseguem a semente. Eles são espertos com relação à turma dos outros seedbanks, mas com os cultivadores de landraces eles são é mal-intencionados mesmo. Certeza que o Arjan, que é tão insistente em falar de "exchange seeds" nos vídeos, quer muito mais sumir com a landrace no local dela para os outros seedbanks não as conseguirem, e os cultivadores acabam pagando o pato. Não acho que seja necessário fazer isso para ter uma variedade estável, é bem possível dois seedbanks, a partir da mesma landrace de mesma origem, estabilizar dois fenos diferentes e competitivos entre si. E a GHS é bem conhecida pela instabilidade das variedades que ela lança por aí - e aí quem paga o pato é quem paga a semente.

Eu tenho um puta receio da turma que fica puxando corda pros caras irem buscar a fonte dos pren-pren (que já são híbridos) no Paraguai - se plantar com prensado hoje já é trabalhoso e muitas vezes frustrante, imagine então quando hibridar mais ainda as plantas de lá. Aí até nossa querida sativona paraguaia vai ser maconha gourmet. Graças a Jah que o Franco não gosta da genética das Paraguaias. Que continue não gostando por muito tempo. A única coisa em que a GHS é boa é em marketing.

Link para o comentário

• 11 months later...
  • Usuário Growroom
Em 30/07/2015 at 16:04, Resistência Verde disse:

Porque acha ele babaca ?

Abrax

Porque ele é preconceituoso quando se refere aos povos latinos e sua cultura. Concordo com

o irmão.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Só tem duas formas de cultivar uma boa maconha:

Depender dessas sementes importadas e caras. O que se torna uma necessidade pra quem é cultivador urbano.

Desenvolver seus próprios cultivares dentro das condições climáticas que são impostas pela natureza no local. O que não é tão simples de implementar

Esses caras só colocam banca e exploram quem ainda não aprendeu a diferença entre cultivar uma planta e cultivar uma espécie.

Vai chegar o dia em que poderemos criar nossas próprias híbridas com o selo "tropical", e aí, mano vamos ver se ele mantém esse cacife todo!

By Rimoel'¥€§_§@€¥'

• Like 1
Link para o comentário