Usuário Growroom manieky Postado July 30, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 30, 2015 po galera tudo bem?? as vezes to tendo umas viajens nada ver to com ums problema na justiça ai to brizando que vo ser preso, que meu pai morre,que eu vou ser pobre pra sempre,que vou falir,que vou ser morto,que eu adoeça de doenças graves. etc se locooo to ate pensando em parar de fumar por essas viajens nada ver e chatoooo pakaraleoo alguem ja teve isso? como resolveu? ABRAÇOSSSSSSS E OBRIGADO! PAZ\o/ 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fabrício BrasilC (olho) Postado July 30, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 30, 2015 Já até me acostumei a ser classe c. Você vai se acostumar também. att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom estudante Postado July 30, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 30, 2015 Ocupar a cabeça com atividades válidas ajuda bastante (estudar, namorar, trampar e etc). Afinal todos temos problemas, e a vida se enfrenta de cabeça erguida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DMT ALIEN Postado July 30, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 30, 2015 a morte é a unica certeza kkk seja na classe A ou C, o que realmente importa é ser feliz, aproveita o momento de saúde, dê mas valor nas pessoas que se preocupa com vc....Como o mestre já disse o que adianta levar a vida tão a serio, se ela é uma alucinante aventura da qual JAMAIS NINGUÉM SAIRÁ VIVO !!!!! Fuma um ao som do Bob marley, ou qual quer outro reggae de paz, fica com Deus amigo !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts