Ir para conteúdo

Vocês São Explanados? Tem Vontade De Ser?

vally

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Salve galera, queria saber de vocês se são explanados ou mocados... Se gostam de ser assim, se não gostam, se tem vontade de ser ou não, e (caso sejam) como o foi o processo pra assumirem tão publicamente?

Eu estudo em federal, onde tem muito maconheiro explanado hahah, e meu coroa também fuma um boldo (não é tão explanado assim, ele fuma aqui em casa mas ninguém comenta nada sobre). Eu, no entanto, não sou tão palosa, mas as vezes tenho muita vontade de ser, tenho vontade de poder defender minha erva e fazer o que eu quiser sem ter que ficar me escondendo e com medo do que vão pensar.

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

O que é ser explanado ? Explanado é as pessoas saberem que você é usuário ? Sim acho que sou bem explanado, até pra quem não me conhecia quando me vê é a primeira coisa que eles dizem pensar, acho que eu exalo cannabis !

Cannabis Life !

Abrax

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sou explanadão, só não saio falando por aí que fumo e tal, mas a maioria da galera também já saca rápido quando me conhece, geralmente tocam no assunto de leve meio que pra ver se eu me explano, quando é contato de trabalho e fico mocado, na facul eu já colo logo com o boné do growroom. :emoticon-0102-bigsmile: :emoticon-0102-bigsmile:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Primeiro parabéns pelo tópico interessante. Difícil ver um tópico que preste neste subforum nos ultimos tempos...

Eu sou bem discreto, gostaria de levar uma vida em que fosse possível ligar o 'foda-se' e sempre gritar em voz alta o que penso (não só sobre maconha), mas à medida que os anos foram passando vi que não é bem assim nos caminhos que escolhi. Quando adolescente, até os 20-pouco era bem mais paloso. Hoje a profissão trouxe um ambiente bem conservador, e com o tempo a gente vai fazendo "amizade" com colegas de trabalho e no dia-a-dia quando menos espera está fingindo ser outra pessoa... é mais ou menos assim.

Entre amigos todos sabem que fumo. Namorada também, óbvio (ela não usa). Minha mãe é muito cabeça aberta e sabe (tivemos uma boa conversa e foi ótimo). Meu pai é coxinha e nem sonha...

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu sou completamente explanado no sentido de que sou maconheiro e não grower, sou proprietario de uma loja street e trabalho com várias marcas que fazem campanha pro-maconha como 420 Friends e Kanhamus, em anexo a loja tem uma tabacaria que trabalha com toda a linha de bongs, dixavadores, sedas etc... em breve quero ampliar para produtos de cultivo, mas esse a mulher ta dizendo que vai me entregar demais kkkkkkk

Ou seja, a cidade toda sabe minha posição em relação a isso e não tenho nenhuma vergonha, se você é um maconheiro explanado você tem a obrigação de estudar a saber defender nosso ponto de vista pois você sera confrontado várias vezes por probicionistas e senão tiver respostas sólidas será facilmente engolido por eles, eu adoro esfregar fatos na cara dos probicionistas e com a tecnologia do celular eu mostro os fatos na hora com a internet kkkkk, probicionista que fala besteira na minha frente passa vergonha!

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu sou explanado com quem vejo que posso.

Uma informação errada em mentes alienadas e conservadoristas pode ser a sua ruína.

Sobre plantio, apenas alguns sabem, dos quais moram comigo e minha família.

Em rede social como facebook, abordo diversos temas mas nunca posto uma foto minha com baseado ou coisa do tipo, tenho colegas de profissão, familiares diversos que não sabem e talvez nem sonham.

Tento abordar os temas com notícias, sem explanar que fumo ou algo do tipo.

Já em meu instagram por exemplo, algo bem mais particular... não saio aceitando todos para me seguir, deixo algo mais pessoal.

Transpareço que fumo e que quero que um dia consiga plantar sem ser preso.

Infelizmente sou o tipo duas faces(ou mais rs), para alguns sou mais transparente, para outros mais cauteloso com o que falo.

O preconceito reina e por conta disso, prefiro evitar o mal olhado ou até mesmo uma denuncia. está cheio de zé povinho que pensa que por que fumo sou vagabundo.

Mas daí se chegar pra mim e falar isso, quebro as pernas, pois pago minhas contas, minha faculdade, meu aluguel e tenho minha empresa. Não devo satisfação à ninguém tirando a minha namorada(naquelas rs).

Como o wet falou, parabéns pelo tópico! realmente um assunto novo por aqui kkk

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nos meus 18-20 anos eu era bem explanado sim, mas com o tempo fui aprendendo a ficar mais na minha. Se alguém me perguntar minha opinião sobre a maconha, eu falo. Se me perguntarem se fumo, digo que sim. Não tenho porquê mentir. Mas também não saio por aí espalhando, nem me entregando que fumo pro primeiro que aparece. Principalmente se for aquele tipo de gente careta, canalha, que gosta de cuidar da vida dos outros e que acha que maconheiro tem que ir pra cadeia... desse tipo aí eu passo é longe, não quero nem papo! Mas se for uma pessoa gente boa, que eu vejo que não tem preconceitos, que curte fumar um e tal, aí já é bem mais de boa...

Se bem que a minha figura por si só já é bem explanada, não preciso nem ficar falando hahaha... Acho que todo mundo que me conhece acaba sacando... E como meus pais sabem que eu fumo, não tenho pq ficar controlando demais minhas palas também, tô sempre chapado e perfumado com o cheiro da nossa querida erva... e também faz anos que não sei nem o que é colírio hahaha meus amigos falam que eu sou muito paloso... O que eu não gosto mesmo é de revelar pros outros que fumo todo dia, só pros amigos mais próximos e que fumam bastante também, pq depois nego fica te taxando de drogado e falando de ti pelas costas. Isso eu acho tosco, então procuro não dar armas pro inimigo assim de mão beijada, mas também não me esconder demais no armário.

Facebook também, procuro não explanar. Curto uma página ou outra relacionada ao assunto, mas nada muito paloso, e quando posto algo sobre maconha (muito raro) é mais uma notícia ou algo assim. A família da minha mulher é careta, e ainda não sabem (na verdade fingem que não sabem) que eu fumo, então não posso dar essas palas todas também eheheh.

Agora, quanto a cultivo, a história é outra. Nessa questão, minha boca é um túmulo!

• Like 4
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Parece que somos explanados quando somos mais novos. Eu já assumi para os meus pais que fumava, na faculdade andava com uma turma hiper explanada. Mas com o tempo me senti meio complexado, achei melhor ficar mocado. Ser maconheiro é ser diferente, muitas pessoas são preconceituosas nesse tema. Hoje se me perguntarem falo que parei de fumar. Não compensa ficar se assumindo, talvez daqui uns anos eu volto a assumir, mas quero ter dinheiro até lá, para não dar motivos para me associarem com coisas ruins.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Eu explano pra quem é maconheiro ou amigo. No trabalho deixo sempre a dúvida no ar (a vida ensinou) porém defendo a legalização pra quem quer que comece o assunto, até meu chefe. Que se foda!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sou da baixada santista e aqui o pessoal é bastante pala, eu fumo muito então eu acabo marofando e sempre red eyes :335968164-hippy2:, então não tem como disfarçar pra pessoas conhecidas, mais eu não dou pala, sempre iescondo meus baguio e não saio falando pra ninguem

Jah Bless !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sou de boa, se me perguntam dependendo de quem seja eu falo que sim, nunca aconteceu mas caso seja perguntado por um professor da faculdade ou algum patrão eu nego.. mas sou todo tatuado, tenho a estrela de davi colorida tatuada acho que esparra kkkk' uso colírio quando dá vontade ou não esqueço kkkk'
não é difícil perceber que fumo mas tbm não me entrego pra qualquer um

Link para o comentário