Stf Deve Julgar Neste Semestre Descriminalização Do Porte De Drogas
-
Tópicos
-
Fala galera tudo suave com vcs? Estou montando meu primeiro cultivo, em um banheiro que tenho, já isolado as entradas de luz e tudo mais, estou montando um kit hqi pra vega, hps flora com cooltube 150mm, filtro de carvao e exaustor tt , como fica em uma edicula, fiz na parede uma entrada de ar, que passa por um cano até o chão, e uma saída de ar do outro lado, que pretendo colocar o exaustor para o lado de fora, na montagem como faço com o filtro de carvao ativado, monto antes do cool tube, ou no final do trajeto? Pois já vi dos dois jeitos na net, pretendia colocar no fim do sistema, tipo duto aluminizado pegando ar de baixo, passa pelo cooltube, e vai para o filtro que ficaria após o exaustor. Desculpa a ignorância da pergunta, todos meus cultivos foram outdoor, só que agora não dá mais, subiram um condomínio no quarteirão ao lado de casa ahahahaha, sou do interior de sp
-
Pessoal, desculpa se for pergunta repetida mas não conseguir achar nesse tópico porque tem muita coisa. Mas em média quanto tempo vocês deixam o solo da flora descansando antes de usar? Em um solo rico em matéria orgânica e microrganismos. *Lembrando a que o fosforo é um nutriente de difícil "transporte" no solo, então o ideal é mistura-lo no solo e deixar descansar para decompor antes de utilizar. A suplementação posterior não é tão eficaz quanto ele incorporado direto ao solo.
-
Por Bud Weiser · Postado
Voltei porque Madame se perdeu no banheiro >>> SONZAÇO ....
-
Recommended Posts