Usuário Growroom Usuário com dúvidas. Postado August 3, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 3, 2015 Saudações.Por meio desse tópico, venho pedir a ajuda de vocês. Eu sou um maconheiro solitário. Gosto de ouvir um rock psicodélico sob efeito. Fumo a um ano e meio, e até então, minha namorada nunca teve problemas.só que ela começou a se interessar... E decidiu que iria experimentar... O problema é que ela, já usou 2 vezes comigo, e não deu trip alguma. E ela meio que desanimou, broxou com isso...eu já vi tópicos explicando..que pode ser o trago...mais eu deu as orientacões de como tragar...e nao adiantou..poderiam detalhar para eu explicar melhor? Não quero que a terceira vez falhe. Pois apesar dela não se importar, ficar chapado sozinho assim..é meio paia.. Me ajudem a dar certo, pois oque mais quero é eu e ela, curtindo a psicodelia de mutantes e beatles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BomConheiroX Postado August 3, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 3, 2015 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marijuanaut Postado August 4, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2015 Cara, não tem segredo. Uma forma a prova de erros: inala a fumaça (geralmente fica na boca e não desce para o pulmão), e antes de assoprar, inspira fundo pela boca para a fumaça descer. Fim. Passei pela mesma coisa que você com a minha namorada, falei pra ela tentar assim e hoje em dia ela é tão maconheira quanto eu. hahaha Nada melhor do que fumar um com quem você ama. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom alemathc Postado August 4, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2015 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kalyptra Postado August 4, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2015 Faz uma manteiga e depois usa pra fazer "brisadeiro" ou outra coisa... a onda é bem mais forte, só q demora pra vir. A manteiga dá um trabalhinho pra fazer mas gosto mais de comer do q de fumar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pouts Postado August 4, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2015 algumas pessoas pensam que fumarão e verão coisas ficaram "drogadas" primeiro explicar que a brisa é leve, calma e não vai ver monstros ou alucinações segundo, tem de respirar a fumaça e não fazer como o presidente Clinton, fumou mas não tragou !!!!!? "o ar que se traga é bem mais sujo que a fumaça que se respira" - MGR 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dig420 Postado August 4, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2015 ela deve ter chapado, mas devia estar esperando ver gnomos seila.. ela não ficou com fome depois? olhos vermelhos? Da uma paçoca pra ela dpois ve se gruda tudo na boca, e precisar de uma tubaina ela ficou chapada sim kkkkkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Coruja verde Postado August 5, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 5, 2015 Má no e possibre,que Mato é esse que não sai coeio. O dia que ela brincar com uma white vai ouvi até o Grito da onça esturricar no Pé da Oreia kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Usuário com dúvidas. Postado August 5, 2015 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 5, 2015 Cara, não tem segredo. Uma forma a prova de erros: inala a fumaça (geralmente fica na boca e não desce para o pulmão), e antes de assoprar, inspira fundo pela boca para a fumaça descer. Fim. Passei pela mesma coisa que você com a minha namorada, falei pra ela tentar assim e hoje em dia ela é tão maconheira quanto eu. hahaha Nada melhor do que fumar um com quem você ama. espero que dê certo, irei seguir essa instrução Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Usuário com dúvidas. Postado August 5, 2015 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 5, 2015 Faz uma manteiga e depois usa pra fazer "brisadeiro" ou outra coisa... a onda é bem mais forte, só q demora pra vir. A manteiga dá um trabalhinho pra fazer mas gosto mais de comer do q de fumar. eu também pensei nisso... Porém, é muito complicado pela falta de tempo, mas pretendo fazer um brigadeiro muito brisa.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Usuário com dúvidas. Postado August 5, 2015 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 5, 2015 algumas pessoas pensam que fumarão e verão coisas ficaram "drogadas" primeiro explicar que a brisa é leve, calma e não vai ver monstros ou alucinações segundo, tem de respirar a fumaça e não fazer como o presidente Clinton, fumou mas não tragou !!!!!? "o ar que se traga é bem mais sujo que a fumaça que se respira" - MGRela já tem uma ideia de como funciona o efeito, pois já conversamos muito, ela sabe que não irá surgir gnomos pelo chão hauehu, mas como é a primeira vez, o efeito é mais forte, mais psicodélico, do que quem fuma todos os dias...o efeito é mais forte... Por isso,eu nao fumo todo dia. Eu faço intervalos de tempos, para o efeito vim mais forte...eu nao deixo meu cérebro se acostumar com o THC, justamente pra sentir o efeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Usuário com dúvidas. Postado August 5, 2015 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 5, 2015 ela deve ter chapado, mas devia estar esperando ver gnomos seila.. ela não ficou com fome depois? olhos vermelhos? Cara, é possível ficar chapado, e não perceber? Bem... Ela alegou, um pouco de tontura apenas... Mas, ela sentiu muita cede....ela pode ter tido aquela brisa leve...muito parecido com quando damos umas 2 bolas..só isso,pq ela não conseguiu tragar ... Da uma paçoca pra ela dpois ve se gruda tudo na boca, e precisar de uma tubaina ela ficou chapada sim kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Usuário com dúvidas. Postado August 5, 2015 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 5, 2015 ela deve ter chapado, mas devia estar esperando ver gnomos seila.. ela não ficou com fome depois? olhos vermelhos? Cara, é possível ficar chapado, e não perceber? Bem... Ela alegou, um pouco de tontura apenas... Mas, ela sentiu muita cede....ela pode ter tido aquela brisa leve...muito parecido com quando damos umas 2 bolas..só isso,pq ela não conseguiu tragar ... Da uma paçoca pra ela dpois ve se gruda tudo na boca, e precisar de uma tubaina ela ficou chapada sim kkkkkkk ela sentiu muita cede...mas alegou tontura...eu acho que ela nao conseguiu chegar no efeito pra valer..apenas teve uma brisa leve.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom macacohaxor Postado August 5, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 5, 2015 Isso! Apliquei minha muié também, ela puxava mas deixa na boca.. Ai quando soprava não saia nada ou saia tudo duma vez.. Não bateu nada. O negócio é puxar e mandar um puxão pra dentro.. ai com o tempo ela vai pegando o jeito! Sucesso ai! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom macacohaxor Postado August 5, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 5, 2015 Só pra constar... Você vai ter um dos melhores sexo da vida com os dois sobe efeito! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wet-coma-dreams Postado August 5, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 5, 2015 A primeira vez da sua namorada e ela não sentiu? Até olhei pro endereço do navegador pra ver se não tava no fórum errado 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cormaya Postado August 6, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 6, 2015 A primeira vez da sua namorada e ela não sentiu? Até olhei pro endereço do navegador pra ver se não tava no fórum errado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts