Ir para conteúdo

A Primeira Vez De Minha Namorada E A Segunda, Não Fizeram Efeito.

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Saudações.Por meio desse tópico, venho pedir a ajuda de vocês. Eu sou um maconheiro solitário. Gosto de ouvir um rock psicodélico sob efeito. Fumo a um ano e meio, e até então, minha namorada nunca teve problemas.só que ela começou a se interessar... E decidiu que iria experimentar... O problema é que ela, já usou 2 vezes comigo, e não deu trip alguma. E ela meio que desanimou, broxou com isso...eu já vi tópicos explicando..que pode ser o trago...mais eu deu as orientacões de como tragar...e nao adiantou..poderiam detalhar para eu explicar melhor? Não quero que a terceira vez falhe. Pois apesar dela não se importar, ficar chapado sozinho assim..é meio paia.. Me ajudem a dar certo, pois oque mais quero é eu e ela, curtindo a psicodelia de mutantes e beatles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Cara, não tem segredo.
Uma forma a prova de erros: inala a fumaça (geralmente fica na boca e não desce para o pulmão), e antes de assoprar, inspira fundo pela boca para a fumaça descer. Fim.

Passei pela mesma coisa que você com a minha namorada, falei pra ela tentar assim e hoje em dia ela é tão maconheira quanto eu. hahaha :yay:
Nada melhor do que fumar um com quem você ama.

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

algumas pessoas pensam que fumarão e verão coisas ficaram "drogadas"

primeiro explicar que a brisa é leve, calma e não vai ver monstros ou alucinações

segundo, tem de respirar a fumaça e não fazer como o presidente Clinton, fumou mas não tragou !!!!!?

"o ar que se traga é bem mais sujo que a fumaça que se respira" - MGR

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

ela deve ter chapado, mas devia estar esperando ver gnomos seila.. ela não ficou com fome depois? olhos vermelhos?

Da uma paçoca pra ela dpois ve se gruda tudo na boca, e precisar de uma tubaina ela ficou chapada sim kkkkkkk

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, não tem segredo.

Uma forma a prova de erros: inala a fumaça (geralmente fica na boca e não desce para o pulmão), e antes de assoprar, inspira fundo pela boca para a fumaça descer. Fim.

Passei pela mesma coisa que você com a minha namorada, falei pra ela tentar assim e hoje em dia ela é tão maconheira quanto eu. hahaha :yay:

Nada melhor do que fumar um com quem você ama.

espero que dê certo, irei seguir essa instrução
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Faz uma manteiga e depois usa pra fazer "brisadeiro" ou outra coisa... a onda é bem mais forte, só q demora pra vir.

A manteiga dá um trabalhinho pra fazer mas gosto mais de comer do q de fumar.

eu também pensei nisso... Porém, é muito complicado pela falta de tempo, mas pretendo fazer um brigadeiro muito brisa..
Link para o comentário

• Usuário Growroom

algumas pessoas pensam que fumarão e verão coisas ficaram "drogadas"

primeiro explicar que a brisa é leve, calma e não vai ver monstros ou alucinações

segundo, tem de respirar a fumaça e não fazer como o presidente Clinton, fumou mas não tragou !!!!!?

"o ar que se traga é bem mais sujo que a fumaça que se respira" - MGR

ela já tem uma ideia de como funciona o efeito, pois já conversamos muito, ela sabe que não irá surgir gnomos pelo chão hauehu, mas como é a primeira vez, o efeito é mais forte, mais psicodélico, do que quem fuma todos os dias...o efeito é mais forte... Por isso,eu nao fumo todo dia. Eu faço intervalos de tempos, para o efeito vim mais forte...eu nao deixo meu cérebro se acostumar com o THC, justamente pra sentir o efeito
Link para o comentário

• Usuário Growroom

ela deve ter chapado, mas devia estar esperando ver gnomos seila.. ela não ficou com fome depois? olhos vermelhos? Cara, é possível ficar chapado, e não perceber? Bem... Ela alegou, um pouco de tontura apenas... Mas, ela sentiu muita cede....ela pode ter tido aquela brisa leve...muito parecido com quando damos umas 2 bolas..só isso,pq ela não conseguiu tragar ...

Da uma paçoca pra ela dpois ve se gruda tudo na boca, e precisar de uma tubaina ela ficou chapada sim kkkkkkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ela deve ter chapado, mas devia estar esperando ver gnomos seila.. ela não ficou com fome depois? olhos vermelhos? Cara, é possível ficar chapado, e não perceber? Bem... Ela alegou, um pouco de tontura apenas... Mas, ela sentiu muita cede....ela pode ter tido aquela brisa leve...muito parecido com quando damos umas 2 bolas..só isso,pq ela não conseguiu tragar ...

ela sentiu muita cede...mas alegou tontura...eu acho que ela nao conseguiu chegar no efeito pra valer..apenas teve uma brisa leve..
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Isso! Apliquei minha muié também, ela puxava mas deixa na boca.. Ai quando soprava não saia nada ou saia tudo duma vez.. Não bateu nada.

O negócio é puxar e mandar um puxão pra dentro.. ai com o tempo ela vai pegando o jeito!

Sucesso ai!

• Like 1
Link para o comentário